Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Final de Amor à Vida terá reconciliação emocionante entre César e Félix

27 de janeiro de 2014 7
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

De todos os desfechos de Amor à Vida divulgados até agora, o que eu achei mais justo e coerente foi o de César (Antonio Fagundes). Após ser humilhado por Aline (Vanessa Giácomo), o médico sofrerá um AVC e ficará com um lado do corpo paralisado. Inválido, ele irá morar com Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), ou seja, passará o resto da vida sendo cuidado por um casal gay.

Mas eu ainda sentia falta de “algo mais”, de um acerto de contas entre pai e filho para fechar a trama com chave de ouro. Afinal, não é à toa que a novela se chamaria “Em Nome do Pai”, já que foi em busca do amor paterno (ou pela falta dele) que Félix cometeu tantas atrocidades.

Pois preparem os lencinhos, porque as últimas cenas entre César e Félix prometem emocionar o público, de acordo com o Extra.

Félix aparecerá empurrando a cadeira de rodas de César até a praia, para verem o pôr do sol. O ex-vilão se surpreende quando o “papi soberano”, mal podendo falar devido às sequelas, se dirige a ele de forma carinhosa e o chama de “filho”. Assim, uma relação tão conturbada finalmente se resolve, o que não deixa de ser um belo final, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • fernando diz: 27 de janeiro de 2014

    aline pe tão venenosa q só o cuspe dela pode causar derrame cerebral kkkkkk e ela vai morrer sem saber q fez oq fez com a pessoa errada

  • Clau diz: 27 de janeiro de 2014

    Até César se redimiu. Que bom! Dar valor ao que filho fazia era o maior desejo de Félix. Precisou ficar do jeito que ficou para César acordar.

  • Clau diz: 27 de janeiro de 2014

    ” aline pe tão venenosa q só o cuspe dela pode causar derrame cerebral ” – Fernando

    Essa foi a melhor do dia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Joanne diz: 28 de janeiro de 2014

    É possível alguém ter um AVC em decorrência de uma situação ou forte emoção (no caso do César um misto de humilhação, surpresa, dor de corno)???

  • Clau diz: 29 de janeiro de 2014

    Pra quem como César sempre se sentiu o último biscoito do pacote, acredito que não somente um AVC, mas até um infarte. E fulminante. O ego dele é maior do que qualquer outra coisa.

  • fernando diz: 29 de janeiro de 2014

    joanne, no universo da novela até ficar grávida por causa de um beijo é possível kkkkkk

  • João Paulo diz: 30 de janeiro de 2014

    Atuação Impecavel de Matheus Solano e apesar de eu achar a anos que o tempo de Antonio fagundes como Papel principal se esgotou ele Tbm teve uma grande atuação confesso que Realmente essa novela fez pelo menos eu pensa agente as vezes julga os Gays Mais e Nossos Filhos estivessem No Lugar deles? seria Facil pra nós Aceitamos? será que o Nosso ego seria diferente a Do Cesar? Porque Muitas vezes o Cesar dizia uma frase que muioito de nós falamos eu Não tenho Preconceito mais: e esse MAIS? as vezes agente acha falta de educação ver um gay agente acha ridiculo na rua as roupas que eles vestem mais e ai será que se Fosse o Nosso Filho? faz agente realmente pensa é Claro que o Feliz Faz papel de Um vilão charmoso bem Humorado mais a vida real é bem diferente, existe Tbm a questão da ruindade eu Pelo menos achava o felix Um Monstro e vimos td que ele sofria era falta de amor do Pai eu acho que essa Novela apesar de td Nos ensinou Uma coisa Vamos Amar Nossos Filhos Vamo da Amor o Tempo todo Felicidade sejão como for se eles forem Gay etc acho que o Amor que agente da Ou deixa de dar pode marca a vida de nossos filhos para sempre Parabéns a Valcyr Carrasco!

Envie seu Comentário