Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marina Ruy Barbosa mudará o visual para ser vilã em Império

27 de janeiro de 2014 1
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Depois de toda a polêmica envolvendo seus cabelos em Amor à Vida, Marina Ruy Barbosa aparecerá com um visual novo em Império, novela das 21h que sucederá Em Família.

Convidada de honra do autor Aguinaldo Silva, a jovem atriz será a vilã da trama, filha dos personagens de Lilia Cabral e Alexandre Nero. De acordo com o Uol, a ideia é que Marina pareça mais velha em cena, por isso a mudança nos cabelos.

Mas não era ela quem não queria mexer nos fios? Bom, acredito que seja apenas um corte mais moderninho, sem mexer na cor natural. Afinal, o próprio Aguinaldo Silva afirmou que adora os cabelos ruivos da menina.

A protagonista de Império será Leandra Leal. Outro nome que deve ser confirmado é Flávia Alessandra, que até maio estará no ar em Além do Horizonte.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 27 de janeiro de 2014

    Estou curiosa pra ver tal mudança. E Lilia Cabral com Alexandre Nero de novo, depois de quase seus personagens ficaram juntos em A FAVORITA. Aliás, foi nessa novela que ele deu o pontapé inicial na carreira televisiva. Me lembro que o papel dele nem era para ser tão importante, mas ele trabalhou tão bem, mostrando sue belo talento, que o público acabou gostando do personagem e torcendo por ele.

Envie seu Comentário