Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joia Rara: decepcionado com as confissões de Lola, Fabrício termina o namoro

28 de janeiro de 2014 5

Depois de ter errado muito no passado por causa de sua paixão por Manfred (Carmo Dalla Vecchia), Lola (Letícia Spiller) quer se regenerar ao lado de Fabrício (Ricardo Pereira).

Segundo o Extra, nos próximos capítulos de Joia Rara, ela contará ao namorado toda a verdade sobre a prisão dos moradores do cortiço.

Globo / Divulgação

Globo / Divulgação

Lola confessará que ajudou Manfred a mandar mandar Gaia (Ana Cecília Costa), Toni (Thiago Lacerda), Amélia (Bianca Bin) e Mundo (Domingos Montagner) para a prisão.

Pensam que Fabrício vai entender? Que nada. O moço vai ficar decepcionado com Lola e terminará o namoro com ela. A vedete ficará sem o seu amor, mas com a consciência tranquila. E no fim das contas, o lado bom sempre vence. Querem apostar?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Clau diz: 28 de janeiro de 2014

    Ela fez certo. Afinal FOI, PASSOU, Lola viu quem é Manfred. Agora coitada de Cristina que acha que o dito cujo vai se casar com ela… Mas consciência tranquila, não há preço que pague.

    Só tem uma coisa nesta novela que não estou gostando. Por que não levaram Pérola naquela casinha onde Sílvia está? Com toda certeza se tivessem levado a menina desde o início, Sílvia teria reconhecido Pérola de seu sonho e falaria com a menina. E o casal idoso também deixaria a menina entrar na casa. As autoras aqui querem estender essa situação e fazer com que Manfred acabe encontrando Sílvia. Aposto.

  • Michele Vaz Pradella diz: 28 de janeiro de 2014

    Sim, Clau, vai ser isso mesmo! Manfred encontrará Sílvia primeiro e se aproveitará da amnésia dela, logo eu conto aqui o que vai acontecer…

  • Bete diz: 29 de janeiro de 2014

    Essa Lola e muito vigarista, ajudou muito Manfred, Bota e melhor casal da novela Mundo e Iolanda, a musica deles e linda, gostaria de ver Iolanda grávida, para ficar um casal perfeito.

  • Selma diz: 30 de janeiro de 2014

    Gosto muito dessa novela,mas está um tédio essas maldades do Manfred, essa submissão do Ernest por mais que ele seja chantageado,não condiz com o personagem,que desde o inicio foi um homem autoritário,decidido.Agora está passivo a tudo, não tenta nada,muito sem graça.
    E quando pensei que o Manfred iria começar a pagar um pouco pelas maldades,aparece a Silvia e vai morar na mansão com ele, deixando o homem que ela diz que ser a única certeza que tem é do amor dela por ele,Sem contar aquele delegado idiota que o Manfred grita, manda e ele obedece? Sinceramente? Está muito ruim e se as autoras não mudarem um pouco a audiência vai cair e muito.Eu mesma já não tenho a menor vontade de assistir.

  • Clau diz: 30 de janeiro de 2014

    Concordo com SELMA. As cenas de Manfred dentro do hospital, gritando, ordenando ao delegado para agir e como agir foram uma vergonha! Parecia que nem estavam no Rio de Janeiro, então capital do país, cidade grande, cosmopolita. Parecia que estavam numa cidadezinha do interior e Manfred fosse o coronel manda-chuva. Isso as autoras erraram feio.

    Esse pavor que tanta gente tem do Manfred é ridículo. Por isso personagem favorita é LINDINHA. Gosto dessa negrinha! Ela não tem medo. Se enfia onde for, onde pedem para ela ir, e ela vai. Já ia entrando dentro da mansão quando ouviu os gritos de Manfred e Ernest. Só não conseguiu pois Josué não a deixou. Mas ela é fogo! Da família dela, é única que não teme Manfred ou Ernest. Tem bom coração… Gosta dos amigos… Adoro esta personagem! Principalmente quando ela é franca com o baixinho do namorado. kkkkkkkkk

Envie seu Comentário