Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ivete Sangalo pode estar na próxima novela de Aguinaldo Silva

29 de janeiro de 2014 2
Bob Paulino, TV Globo

Bob Paulino, TV Globo

A escalação para as próximas novelas da Globo não para. Mesmo antes de começar Em Família, já tiveram início as negociações para o elenco da trama que virá depois.

A novela de Aguinaldo Silva, com título provisório de “Império”, deve ter Lilia Cabral, Alexandre Nero, Leandra Leal, Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo nos papéis principais. E uma participação pra lá de especial começa a ser negociada, segundo o colunista Léo Dias.

O autor convidou Ivete Sangalo para fazer parte da trama, com um papel importante nos primeiros capítulos. A baiana, que tomou gosto pela coisa após viver Maria Machadão em Gabriela, já está organizando sua agenda para poder participar das gravações da nova novela.

A história da próxima trama de Aguinaldo ainda é mantida em sigilo, mas o autor garante:

- É um novelão como não se fazia há muito tempo. É o que eu quero fazer agora, porque acho que é a bola da vez.

Sendo ou não um “novelão”, torço para que Aguinaldo Silva volte a criar boas tramas como fazia antigamente, a exemplo de A Indomada, Tieta e Pedra Sobre Pedra. Nos últimos anos, com as “esquecíveis” Duas Caras e Fina Estampa, parece que o autor perdeu a mão…

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 29 de janeiro de 2014

    Também sinto falta dessas novelas antigas do Agnaldo. Eram divertidas e ao mesmo tempo emocionantes. Mas então Ivete pelo jeito tomou gosto pela dramaturgia? Ou é Agnaldo que quer imitar Walcyr Carrasco? Esses dois vivem se pegando via Twitter. kkkkkkkk

  • Aline diz: 30 de janeiro de 2014

    Claudia Milk deve estar se roendo de inveja ao saber da notícia…
    haha

Envie seu Comentário