Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joia Rara: Manfred convence Sílvia de que Franz tentou matá-la

29 de janeiro de 2014 9
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Desmemoriada, Sílvia (Nathalia Dill) virou presa fácil para o maior vilão de Joia Rara. Nos próximos capítulos, Manfred (Carmo Dalla Vecchia) descobrirá que a moça está viva e tentará de tudo para manipulá-la.

Antes disso, Sílvia começará a se lembrar de algumas coisas, incluindo seu amor por Viktor (Rafael Cardoso). O problema é que ela não se lembra de Franz (Bruno Gagliasso), por isso, Manfred convencerá a moça de que ela quase foi morta pelo ex-marido.

Convencida da culpa de Franz, Sílvia aceita ir morar na mansão com o pequeno Heitor. Ainda sofrendo de amnésia, ela ainda desconfia de muita gente e não acreditará quando tentarem alertá-la sobre Manfred.

Mais uma vez o vilão acaba se dando bem nessa história. Até quando?

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Clau diz: 29 de janeiro de 2014

    Isso já é encher linguiça, como se diz por aqui no sul. Como assim ela vai aceitar morar na mansão com Heitor?????? e Viktor? fica onde???????? E ela NÃO se lembra de Franz? Me perdoem as autoras mas isso já é um pouco demais. Por essas e outras é que as novelas precisam com URGÊNCIA terem apenas 4 meses no ar. É o suficiente para desenvolver a trama e não colocar um bando de gente nela. Os artistas estariam mais livres para outros trabalhos, os autores poderiam desenvolver melhor uma trama sem ter que paralisar no meio pra preencher espaço… Isso desgasta e acaba fazendo com que as pessoas deixem de assistir ou passem a reclamar ao assistir como muitas outras novelas das 21 horas.

    Estava indo tão bem tudo. Agora Sílvia vai encontrar Franz com Viktor e fica na calçada esperando pois não quer entrar no hotel ou sei lá onde Franz está. E Viktor sabendo da fragilidade de Sílvia que ainda está desmemoriada, ainda a deixa ali na rua para que Manfred apareça e a leve embora. Claro! Porque agora Manfred é onipotente, onipresente e onisciente também? É Deus? Ninguém pode com ele ou contra ele? O que foi ontem a cena no hospital?! O louco entra na emergência (ou UTI) da época e sai abrindo cortinas dos pacientes e o delegado fica abestado olhando?? E um mandado judicial nem foi apresentado ao médico! Manfred determina e fazem. Todos têm medo dele. Empregados mentem pois temem uma retaliação. Ora por favor, o cara é um só. Pega ele de jeito, arrebenta de tanto bater e joga na caçamba. Ai que falta fará Félix nas novelas…. kkkkkkkk

  • Maria de Fatima Sousa diz: 29 de janeiro de 2014

    joia rara , não aguento mais.

  • Ana Carolina Medina diz: 29 de janeiro de 2014

    Concordo com Michele. A novela estava indo tao bem eu nao perdia um capitulo agora com esta loucura do Manfred e o poder dele em tudo esta me cansando. Como podem deixar a Silvia na rua sabendo que ela estava muito doente? Se Silvia esta viva porque nao leva-la a delegacia e liberar o Franz? Que decepcao!!!

  • Ingrid diz: 29 de janeiro de 2014

    Ansiosa para reencontro da silvia com viktor e ainda quando ela recuperar a memoria e decidir se aliar franz tomare que acabe com manfred e de uma surra pilar

  • Beatriz diz: 29 de janeiro de 2014

    Mas Michele a mesma coisa aconteceu com o Timotinho Cabral em Cordel. Confesso que fiquei com raiva, mas comecei a pensar de forma diferente.
    Talvez esse retorno à mansão não seja tão ruim assim. No início como ela está sem memória ele a use para incriminar o Franz e fazê-la se voltar contra todos já que ela não sabe em quem confiar. Mas como ela vai voltar para casa onde ela passou os últimos dez anos, a memória dela vá voltando aos poucos.
    Mesmo que ela recobre a memória, seria interessante que continuasse a se passar por desmemoriada porque ela não apresentaria nenhuma ameaça ao Manfred com isso ela poderia se aliar ao Franz pra desmascarar tudo de ruim que e o Freduco já fez.

  • Ingrid diz: 30 de janeiro de 2014

    Assim como ja imaginava que manfred se aproveitaria da perda de memoria de silvia ta bem claro que ela vivendo na mansao recupera a memoria,fingi para manfred que nao lembra de nada e se alia franz

  • marcia diz: 10 de março de 2014

    Jóia Rara já está cansando… Só o Manfred ganha. Por que prolongar a novela desse jeito?

Envie seu Comentário