Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida terminará com beijo entre Félix e Niko, diz colunista

31 de janeiro de 2014 4
Foto: Estevam Avellar, TV Globo

Foto: Estevam Avellar, TV Globo

Uma das maiores polêmicas do final de Amor à Vida será resolvida no capítulo desta sexta-feira: o beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). Caso se confirme, será o primeiro beijo entre pessoas do mesmo sexo exibido em uma novela da TV Globo. De acordo com o colunista Daniel Castro, do Uol, o casal trocará um beijo apaixonado, que será mais do que um selinho e menos do que um beijo de língua, em uma casa de praia.

A exibição da cena foi autorizada pela cúpula da TV Globo ainda no final da tarde de sexta-feira – o que foi confirmado por um executivo ao colunista.

Para a direção da Globo, pesou o fato de que a novela discutir a homofobia durante toda a sua trama e o casal Niko e Félix já trocaram carinhos na novela.

E você, acha que a audiência está preparada para ver o primeiro beijo gay da história da TV Globo?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Cristiano diz: 31 de janeiro de 2014

    Não será o primeiro beijo homossexual na tv. A não ser que se considre tv apenas a Rede Globo.

  • ANaa diz: 31 de janeiro de 2014

    Se for esperar o momento em que a “audiência vai estar preparada” isso não vai acontecer NUNCA. Sempre vai existir os preconceituosos. E eles precisam entender que os tempos são outros e que os gays não precisam se esconder. Que se estão incomodados, ELES que se enfiem em um BURACO e se isolem.

  • aline diz: 1 de fevereiro de 2014

    Foi lindo, adorei .Mostrou mais uma vez, o talento desse ator Mateus Solano ,que com sua performasse como Félix arrasou e salvou a novela.Não desmerecendo Thiago Fragoso que também fez espetáculo na pele do Niko
    .Esses dois conseguiram pela primeira vez fazer o publico na sua grande maioria torcer por um casal gay ,e transformaram eles no casal 20 da novela ,torcendo até pelo grande beijo ,que foi carinhoso e propicio para o horário .
    Vocês entraram para história, meus parabéns Mateus Solano você arrasou na pele do Félix assim como em todos os papéis que fez.

  • Clau diz: 1 de fevereiro de 2014

    Fizeram uma grande campanha para haver este beijo. Até Paula Braun, a Rebeca e esposa de Mateus Solano estava liderando uma campanha para ser mostrado o beijo. E Jean Willys, ex-BBB e hoje deputado federal, também fez de tudo para que aparecesse o beijo. Achei ÓTIMO ter aparecido. E de fato, não foi o PRIMEIRO beijo gay numa novela, na GLOBO sim, numa novela da Globo. Antes porém, houve um outro beijo, mas na minissérie Queridos Amigos. Foi um beijo rápido entre dois homens. Mas era minissérie e creio que não tinha a audiência que esta novela teve.

    WC deve estar nas nuvens! A Globo mais ainda pois faturou nos comerciais. E depois, só no BBB o que mais dá é beijo gay. Não há um dia que eu entre nos portais da internet e lá está uma foto com duas mulheres se beijando, durante uma festa. Isso já virou rotina. Acho que ninguém mais se espanta com isso.

    Temos que nos espantar com coisas sérias, como mortes estúpidas no trânsito. Visto o que ocorreu no Rio essa semana…. E tantas outras barbaridades que o povo passa. Se importar com beijo gay, com todo respeito, mas é não ter muito com que se ocupar e se preocupar.

Envie seu Comentário