Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Novidades na telinha: Priscila Fantin está de volta à Malhação depois de quatro anos longe das tramas

31 de janeiro de 2014 3

Priscila Fantin está de volta à telinha. Depois de 4 anos longe das novelas, a atriz fará parte do elenco de Malhação.

Vale lembrar que foi na trama adolescente da Globo que Priscila estreou há 15 anos.

A personagem atual de Priscila Fantin será uma mãe de 30 anos de idade que reencontra o filho após tê-lo abandonado na adolescência.

Globo / Divulgação

Globo / Divulgação

A atriz contou que sente feliz em voltar, pois encontrou nos bastidores gente que trabalhou com ela ainda nos anos 90. Ao Extra, Priscila que estava afastada da televisão desde a novela Tempos Modernos, disse que este período longe foi uma decisão pessoal.

“Amo meu trabalho, mas as novelas exigem muito. Percebia que o trabalho acabava, ficava vazia, com dificuldade de ter espaço para as minhas próprias emoções. Então, parei para prestar atenção ao meu lado pessoal e construir minha família, meu sonho era casar e ter filho”, afirmou.

Priscila Fantin é uma boa atriz e já protagonizou tramas da emissora, mas será que vale a pena continuar desperdiçando bons profissionais em Malhação?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Yasmin diz: 31 de janeiro de 2014

    Priscilla Fantin boa atriz? Sinceramente, a Paolla Oliveira (que vc vive criticando) é bem melhor que essa talzinha… que além de péssima, transmite um ar de antipatia.
    Mas enfim… pra alguém que elogia até Sophie Charlotte, não me espanta que elogie essa Fantin tmb…

  • Pedro Vinícius diz: 1 de fevereiro de 2014

    Gosto muito da Fantin também, desde a incrível Alma Gêmea. Agora, me tire uma dúvida: ela entrará ainda nessa temporada ou na próxima? Vale lembrar que a próxima será escrita pelas criadoras de Fatinha, Lia, Ju, dentre outros, ou seja, será boa, pelo menos em minha opinião!

  • Le diz: 1 de fevereiro de 2014

    boa atriz??? affffff… discordo totalmente!!! pra mim, Malhação merecia algo melhor! A nova temporada, embora eu não assista, parece decente!!!

Envie seu Comentário