Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Saiba quem é quem em todas as fases de Em Família

01 de fevereiro de 2014 8

A novela Em Família, nova trama de Manoel Carlos que estreia nesta segunda-feira, será dividida em três fase. As duas primeiras mostrarão como nasceu o triângulo amoroso entre os protagonistas Helena, Laerte e Virgílio.

Conheça os atores que interpretarão os principais personagens em cada fase da novela:

A Helena no início da adolescência será vivida pela estreante Julia Dalavia. Na juventude, Bruna Marquezine encarna a personagem. Ainda não entendi pra que duas atrizes diferentes para fases tão próximas da vida, mas tudo bem. Júlia Lemmertz assume o papel de protagonista na fase madura. No maravilhoso mundo de Manoel Carlos, Bruna Marquezine vira Júlia Lemmertz após 20 anos, vai entender.

helena

 

O grande amor de Helena, Laerte, será vivido respectivamente por Eike Duarte, Guilherme Leican e Gabriel Braga Nunes. O mais novinho não tem nada a ver, mas Guilherme e Gabriel são realmente bem parecidos.

laerte

 

O rival de Laerte, Virgílio, também terá três intérpretes: Arthur Aguiar, Fernando Rodrigues e Humberto Martins.

virgilio

 

Luana Marquezine, Karize Brum e Giovanna Antonelli dividem a personagem Clara, irmã de Helena.

clara

 

O outro irmão de Helena, Felipe, será vivido por Vinícius Mazzola, Guilherme Prates e Thiago Mendonça.

felipe

 

Vanessa Gerbelli será Juliana, tia de Helena. Nas duas primeiras fases, a personagem será de Gabriela Carneiro da Cunha. Nada a ver as duas, hein?

juliana

 

Juliana Araripe e Natália do Vale serão a personagem Chica, mãe de Helena. Sim, Natália do Vale será mãe de Júlia Lemmertz, mesmo com apenas dez anos de diferença entre as duas!

chica

 

Algo ainda mais estranho ocorre com Ana Beatriz Nogueira, que será Selma, mãe do personagem de Laerte. E ela é apenas cinco anos mais velha do que Gabriel Braga Nunes! Camila Raffanti será Selma mais moça.

selma

 

A dupla mais parecida que eu achei foi Alice Wegmann e Viviane Pasmanter. As duas interpretam a personagem Shirley, vilã da trama.

shirley

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Marcia Vargas diz: 1 de fevereiro de 2014

    Humberto Martins…tendo a mesma idade que Gabriel Nunes???O cara envelheceu 40anos enquanto o outro envelheceu 20 na trama??? E Natália do vale mãe da Júlia Lemertz…acho que o Manoel Carlos ta ficando caduco kkkkk

  • Jordana diz: 1 de fevereiro de 2014

    A Julia tem 32 anos a mais que a Bruna. Não faz sentido nenhum. E também é muito mais velha que o Gabriel.

  • Luisa diz: 1 de fevereiro de 2014

    Sempre fui entusiasta das novelas do Maneco, mas essa nem começou e já estou achando que não vai decolar… primeiro, convocar a Lurdinha, digo, Bruna Marquezine pra fazer a Helena não cola. A moça recém saiu da Lurdinha, não para de aparecer em sites de fofocas, acho difícil vê-la como Helena.
    Outra coisa, essas personagens tão diferentes, não vai colar. Não cria uma identidade entre a personagem e o público. Como vou gostar de alguém que passa a novela mudando de rosto?

    sei lá, to achando que vai ser fraquinha

  • Clau diz: 2 de fevereiro de 2014

    Até agora não consigo entender quando colocam atrizes para serem MÃES de outras que poderiam ser IRMÃS. Já comentaste dois casos assim nesta novela de Maneco: Natália do Valle como mãe de Júlia Lemmertz e Ana Beatriz Nogueira como mãe de Gabriel Braga Nunes. Já ocorreu em Amor à Vida. Susana Vieira como filha de Natália Timberg sendo que somente elas têm uns 14 anos de diferença. A não ser que Bernarda tenha se casado muito cedo para ter Pilar como filha. Mas na trama, Susana Vieira não tinha os 71 anos que na realidade tem, e sim bem menos.

    E agora esses novos exemplos. Natália do Valle MÃE de Júlia Lemmertz. As duas parecem irmãs. Talvez seja comentado isso na trama, que a mãe parece irmã da filha. Vai ver é escassez de artistas, mas duvido! sendo que há muita gente boa procurando trabalho nas TVs e não lhes dão espaço.

  • Ana diz: 3 de fevereiro de 2014

    A escalação de Julia Lemmertz foi somente pra homenagear a mãe dela mesmo, pq não se encaixa de jeito nenhum.Não tem NADA a ver com Bruna Marquezine fisicamente, e a idade não bate com a do resto do elenco. É muito velha pra ser filha de Natália do Vale, mãe da Bruna (pelo menos pra ter parido ela com 20 anos), ex namorada de juventude do Gabriel Braga Nunes.

  • Ana diz: 3 de fevereiro de 2014

    Fora que tb tá muito velha pra ser irmã mais velha da Giovana Antonelli (na infância a diferença é pequena). Deveriam ter colocado uma atriz no mínimo 10 anos mais nova.

  • André diz: 4 de fevereiro de 2014

    Nada a ver esses comentários. Maneco criou cada personagem pra um ator específico (principalmente Julia Lemmertz, Giovanna Antonelli, Natália do Vale e Ana Beatriz Nogueira), fazia questão de cada um desses nomes em sua novela, mesmo que tenham papéis incoerentes com sua idade. Da mesma maneira que a Pilar da Suzana Vieira deveria ter uns 20 anos a menos que a atriz (até hoje acho que deveria ter sido interpretada por uma atriz mais jovem, mas aí de novo acontece isso, ela é amiga do Wolf Maya e deve ter mendigado por um papel), a Helena dessa vez tem 40 anos, ela é mais jovem que sua intérprete, justificando ter Natália do Vale, 60, como sua mãe. O contrário acontece com Ana Beatriz Nogueira, 46, mas com cara de bem mais velha (na reprise de Anjo Mau a gente percebe isso, ela tinha 31 anos com cara de 40). A atriz que faz par com Gabriel Braga Nunes é mais velha que a atriz que faz sua mãe. E Vanessa Gerbelli como a tia pelo menos 7 anos mais velha da Julia Lemmertz? Precisa de muita licença poética pra engolir isso.

    Parece uma das cronologias incoerentes das novelas do Silvio de Abreu – em que mundo a Cleyde Yáconis seria SOGRA da Fernanda Montenegro, tendo as duas só 7 anos de diferença de idade?

  • André diz: 4 de fevereiro de 2014

    Quanto ao elenco das segunda e terceira fases, algumas escalações são BEM forçadas. Mas de novo, Maneco fazia questão de algumas. Lemmertz e Marquezine como Helena, mesmo sem nenhuma coerência, são escalações com um significado muito forte por trás. Julia Dalavia não tem nada a ver com nenhuma das duas (muito mais bonita, por sinal). Eike Duarte (parecia ator do SBT) também não lembra nenhum pouco os outros intérpretes de Laerte. Virgílio envelheceu MUITO mal (Humberto Martins é um dos atores escalados ao acaso, aí sim, poderia ter procurado um ator melhor. Ele tem cara de coitado, vai perder a torcida do público rapidinho). Luana Marquezine é bastante parecida com a Antonelli, já Karize Brum não tem nada a ver nem como uma, nem com outra. E Thiago Mendonça, que ontem interpretou Renato Russo quando adolescente, não convence como irmão do meio de Antontelli e Lemmertz. Mesmo assim, Guilherme Prates como sua versão mais jovem foi uma escalação bem sacada, eles se parecem bastante, mesmo que não tenham nem 10 anos de diferença de idade e a gente tenha que acreditar que são 20. O trio mais convincente é mesmo Giovanna Rispoli/Alice Wegmann/Vivianne Pasmanter como Shirley, escalações inspiradas essas. O resto, nada a ver.

Envie seu Comentário