Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Daniela Mercury será citada por personagem de Giovanna Antonelli na novela Em Família

04 de fevereiro de 2014 2
Foto: Reprodução, Instagram

Foto: Reprodução, Instagram

A cantora Daniela Mercury está se tornando um ícone do cenário gay do Brasil. Na novela Em Família, a relação da cantora com a jornalista Malu Verçosa será citada pela personagem Clara, interpretada por Giovanna Antonelli.

- É um momento de libertação. Sou uma pessoa que deu a cara a tapa e teve coragem de quebrar essa barreira. Citar isso na televisão, em uma novela, tem um peso muito importante – comemorou a cantora.

Segundo Manoel Carlos, autor da trama, a referência ao casal lésbico deve acontecer por volta do capítulo 8, na semana que vem.

Na trama, Clara (Giovanna Antonelli) se encantará pela personalidade livre de Marina (Tainá Müller), e as duas viverão um grande amor. Ela é irmã de Helena e casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini). Os dois são pais de Ivan (Vitor Figueiredo) e levam uma vida tranquila.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 4 de fevereiro de 2014

    Este termo LEVAR UMA VIDA TRANQUILA, é muito de Maneco e me remete a outro personagem na novela Por Amor de 1997. Naquela época nem se comentava muito abertamente sobre homossexualismo. A coisa ficava no ar pra quem quisesse entender.

    Na trama havia a irmã de Helena (Regina Duarte), Virgínia (Ângela Vieira) que era casada e vivia muito bem apaixonadamente com Rafael (Odilon Wagner). Eram muito unidos, muito parceiros, muito apaixonados. Porém, depois que Rafael se aposentou (era dentista) e passou mais tempo fazendo caminhadas pela orla do Leblon, ele começou a mudar. Conheceu um rapaz na praia, este parece que era oceanólogo ou coisa parecida…. Seu nome era Alex (Beto Nasci) e o assunto gerou certa polêmica, pois Rafael era casado com uma mulher linda, muito parceira dele e apaixonada por ele e de repente, sem motivo algum ele se diz em conflito com ele mesmo e se envolve com esta rapaz. Ela descobre e vai até o apartamento onde eles mantém juntos, e lá ela encontra as provas da traição do marido. Ele entra no apartamento e a descobre ali. Sem barracos e sem gritaria, ele então conta sua situação. Se separam e ele assume seu caso gay. Ela depois encontra um outro amor. Acredito que Maneco queira fazer o mesmo com Clara. Um casamento tranquilo mas abalado por Clara se descobrir uma outra pessoa.

    Maneco gosta de balançar estruturas familiares. Quando surge um casal muito feliz, ele dá um jeito de mostrar que nem toda felicidade é real. Lembro também de outra novela dele, Mulheres Apaixonadas onde ele fez com que a personagem de Maria Padilha, que vivia um casamento perfeito e era feliz, enfrentasse um câncer.

  • Paulo diz: 5 de fevereiro de 2014

    Olha, para mim a Daniela Mercury foi uma oportunista. Sou a favor de assumir, mas que coincidência, bem no meio do bafafá todo e ainda resolve lançar um livro sobre sua vida com sua parceira.

    Enfim, ela não levantou uma causa, e sim foi oportunista.

Envie seu Comentário