Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Na novela Em Família, Helena engravida de Laerte: ocorrerá um incesto na próxima fase da trama?

05 de fevereiro de 2014 24

Não adianta: se tem novela nova no horário nobre a gente não consegue desgrudar o olho, por mais sem graça que ela possa parecer no início.

Quem assistiu à tórrida noite de amor de Helena (Bruna Marquezine) e Laerte (Guilherme Leicam) na novela Em Família já sabe que vem chumbo grosso por aí.

oão Miguel Júnior/ TV Globo

João Miguel Júnior/ TV Globo

Segundo O Globo, a mocinha da trama vai engravidar. Grande novidade, alguém esperava menos que isso?

Laerte não vai duvidar por nenhum momento que o filho é dele. O garoto, que todo mundo pinta como inconsequente, vai adorar a novidade.

Os pais da moça, super conservadores, vão apressar o casamento. Já vimos nas chamadas da televisão que não vai dar certo. Laerte, o tirano, será preso no altar.

Ainda não sabemos se o bebê que Helena espera agora será Luíza, vivida por Bruna Marquezine na próxima fase da novela, mas com certeza não terá um real incesto em novela da Globo. Como Laerte poderá viver um romance com a filha? A emissora não ousaria chocar a opinião pública dessa forma.

Será que lá pelas tantas descobriremos que o filho dela, é na verdade, fruta de uma relação com Virgílio (Nando Rodrigues)?

Bookmark and Share

Comentários (24)

  • Aline diz: 5 de fevereiro de 2014

    Todo mundo ja sabe , só tu que não. Ela vai perder o filho de Laerte . Luiza é filha de Virgilio.

  • Michele diz: 5 de fevereiro de 2014

    Pois é.. Lembro que em Viver a Vida, a Luciana e o personagem do Thiago Lacerda (não lembro o nome) eram para serem irmãos e eles se beijaram e muito. Não lembro desse desfecho o que houve. Alguém recorda?
    Sei que nunca acontece isso na realidade. Sempre o filho era do outro, ou adotado, ou qualquer rolo.. Tipo com a Mariana Ximenes e o Cauã Reymond em uma outra novela que também não lembro o nome agora. Ele fazia o Halley, vocês lembram, né?! Filho da Rosângela.. Sempre lembro só os pedaços! hehehe Tinha a Donatela e a Flora.

  • Fabrício diz: 5 de fevereiro de 2014

    As novelas da globo só falta ter pedófilo com “final feliz”.

  • Eduardo diz: 5 de fevereiro de 2014

    Eu tinha lido não sei onde que o Laerte descobre que o filho não é dele ai ele tenta matar o Virgilia. Deve ser isso ou ela vai abortar devido a tragedia.

  • Melissa diz: 5 de fevereiro de 2014

    Michele, eles era irmãos e deram um beijo só, no final o Thiago Lacerda ficava com a Helena e ela com o Matheus Solano, o Miguel.
    A novela da Mariana Ximenes e do Cauã, era A Favorita… Bjuss

  • Thatiane diz: 5 de fevereiro de 2014

    No site da novela alguns dias antes da estreia eles liberaram um teaser com as primeiras cenas e lá pelo finalzinho tinha uma que a Helena diz pro Laerte que “não tem mais nenhum bebê”. Resta saber se ela perde ou aborta…

  • C diz: 6 de fevereiro de 2014

    Alô!!! O incesto começou desde que a novela começou. Helena e Laerte são primos, lembra? Mais, são primos-irmãos, filhos de duas irmãs e dois irmãos. Exactamente as mesmas origens genéticas que dois irmãos teriam. Portanto mais próximos geneticamente que dois meio-irmãos. O lindo é que os pais nem se preocupam com possibilidade de um netinho com graves problemas genéticas.

    Apesar do incesto, o pior mesmo é ter dois protagonistas com distúrbios mentais. Que chamam de amor a uma relação tão violenta e doentia. Ele já machucou a namorada, pior ainda sendo prima, “da família”, umas tantas vezes. E ainda ter personagens dizendo que ela merece ser machucada, humilhada, e arrasta pela escola toda, porque provoca. Justificar violência contra mulher?! O corpo é dela, não é dele.

    Em relação ao outro incesto. Se existir mesmo, a filha da Helena, seria filha-prima e amante do pai-primo. Contudo, a Globo já se atreveu, há décadas atrás, numa novela com protagonistas mãe e filho numa relação incestuosa, e se deu muito mal na audiência.

  • Jeferson diz: 6 de fevereiro de 2014

    Se, como diz na matéria o filho dela sera FRUTA de uma relação com Virgílio (Nando Rodrigues) então, além de incestuosa será também uma relação homossexual ???

    Globo rompendo barreiras !!!

  • Mara Rubia diz: 6 de fevereiro de 2014

    tudo que vem das novelas da rede globo ja nao é mais surpresa a gente começa asistir e ja sabe o final

  • I diz: 6 de fevereiro de 2014

    Caro (a) C, sou casada com meu primo irmão e não vejo isso como caso de incesto.
    Tenha mais cuidado com as palavras!
    Tenho plena consciência dos riscos que corro ao ter um filho, mas podemos muito bem adotar uma criança. Estamos juntos à 8 anos e somos muito felizes!

    Quanto a novela, sabemos muito bem quanto os autores gostam de ser polêmicos! Com certeza se meu primo-marido fosse igual ao doente do Laerte, já teria descartado a relação desde o início!

  • Neuza nascimento diz: 6 de fevereiro de 2014

    POXA…. Deixem a novela rolar… Além do que criticam tto a Globo…mas não deixam de assistir?… Vamos combinar…de mal com a vida…só pode…Globo é poderosa ..e faz por onde…nao exibicionista como outros canais… E não criticam… Engraçado né?…

  • EDIVANIA EDUARDO DE ALMEIDA BORGES diz: 6 de fevereiro de 2014

    Eu acho que o autor;nao tera essa ousadia de fazer um encesto em horario nobre.Muito menos entre pai e filha,misericordia.

  • Anaa diz: 6 de fevereiro de 2014

    Sei lá esse casal só briga o tempo todo. É uma cena bonitinha deles pra 10 deles brigando. O Laerte é um psico mas ele não pode espirrar sem a “Leninha” gritar com ele. Terminam pelo menos 2 vezes ao dia. Não tá convencendo como casal apaixonado não. É cansativo até de assistir. Como é que um casal assim pode dar certo na vida?

  • Sissida diz: 7 de fevereiro de 2014

    Sinceramente,o tal Laerte tá chato demais! Parece louco! Ontem assisti uma cena que ele quebrou a sala de uma casa pq viu umas esculturas de “Leninha”e não gostou.Mas que direito que ele tem de quebrar tudo,se acha o dono da casa,da Helena,do mundo???Talvez o Laerte maduro seja melhor,mas como jovem é um porre!E a “Leninha”tbm provoca! Alem disso é aquele bate boca constante,irritante!Coisa chata!
    Ja Virgilio tem tudo pra ganhar a torcida da maioria,fofo,apaixonado,aquele olhar…

  • Nanda diz: 7 de fevereiro de 2014

    Não sei se já saiu em algum lugar se a Helena realmente perde o bebê, o que faz com que a filha da Helena seja do Virgilio.

    Porém se eles deixarem em aberto, então será um dos segredos da trama e este será desvendado quando o autor achar conveniente e provavelmente seguirá o desejo do público. Se o casal Helena e Laerte derem certo, como adultos, então a filha será do Laerte. Se Laerte/Filha da Helena derem certo, a menina será filha do Virgilio.

  • Bia diz: 8 de fevereiro de 2014

    Ahn… Fabrício, pedofilia não seria não, já que a Luiza teria algo em torno de 20 anos E.E

  • Ricardo diz: 10 de fevereiro de 2014

    Se isso acontecesse na vida real, dificilmente a Helena não perderia o filho. O melhor amigo enterrado vivo, o noivo preso dentro da igreja por tentativa de assassinato e o pai morrendo de ataque cardíaco tudo ao mesmo tempo no mesmo dia, é muita coisa para uma grávida aguentar de uma vez só.

    Eu acho que ela perde o filho, sim, mas logo em seguida engravida novamente, desta vez, do Virgílio, mas não conta nada para ninguém. E como a família é conservadora, manda a Helena para bem longe para ter o filho escondida. Depois a Helena dá uma data errada como dia do nascimento da filha para os pais continuarem pensando que é filha do Laerte. Ou então, por sorte, a criança nasce de 6 meses.

  • yasmin santana diz: 10 de fevereiro de 2014

    kkkkk laerte foi dizerque o filho era do virgilio agora nem ele nem voce kkkkkkkkk

  • yasmin santana diz: 10 de fevereiro de 2014

    KKKKKKKKKKKKKK PERDEU BEBE PSY

  • Candinha diz: 11 de fevereiro de 2014

    O tal Laerte é tão mau elemento, q após 20 anos invoca com a Helena personagem, mocinha, linda maravilhosa da Bruna M. …p q não invoca e encana na Helena velha feia da idade dele? claro já volta fazendo tudo do jeito dele,doido, psicopata, maluco,ruim,será q pensa q o tempo não passou? sei lá….só na minha cabeça,mas se a Luisa invocar com ele? vai começar tudo novamente…..não gosto desse Gabriel braga tal,tal desde o tempo da Olga, Gloria Pires…odeio esse ator, só o Manoel Carlos mesmo…com essa trama complicada…..mas to gostando …..acho q promete….

  • Mauro diz: 3 de março de 2014

    Galera!
    não entendo o porque tanta crítica as novelas.
    sabe porque eu não faço crítica? porque não assisto.
    que tal se ocupar com coisas melhores? vai asistir aos jornais , notícias boas e que faz bem para a sociedade…
    um casal que se mata, uma criança que mata toda familia, um pai que pula do prédio com filho no colo e muito mais…
    vê, tem tantas coisas reais para assistir, isso sim é emoção kkkkkkkkk.

  • Alexsandra diz: 4 de abril de 2014

    Kkkk o Mauro tem razão ás vezes ás notícias são bem mais interessantes. Apesar de assistir essa novela eu tmbm estou odiando ao mesmo tempo que assisto. Laerte e Luiza são o nojo juntos e a Bruna Marquezine é mto arrogante e metida. E Gabriel Braga Nunes (IDEM) Tão arrogante quanto ela. #PRONTOFALEI

  • Alexsandra diz: 4 de abril de 2014

    Ah!! Kkkk tem mais uma coisa, essa Helena tá mto fraca nem age naturalmente durante suas cenas. Heeey!! E olha a idade dela e ainda é chamada de Leninha? Kkkkk por favor né. #PRONTOFALEI

  • SHEILA diz: 15 de abril de 2014

    Não assisto essa novela chata e ridícula, o mesmo assunto nas chamadas comerciais, e esse atorzinho sonso que faz o Laerte é muito irritante, o ator que faz o Virgílio, nem lembro seu nome, o cara é bom e está fazendo um papel que não condiz nada com o talento dele…além disso, diante da possibilidade de um incesto sinceramente é bom a Globo saber que vou sair da minha zona de conforto e deixar meu livrinho de lado para protestar lá na porta da emissora!!!

Envie seu Comentário