Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figurinha repetida e cheia de química: Caio Castro e Isis Valverde podem viver par romântico em novela

07 de fevereiro de 2014 6

Que os dois estão em alta na Globo a gente sabe. Tanto Caio Castro como Isis Valverde estão rindo à toa. Ele por ter interpretado o fogoso e carismático médico Michel em Amor à Vida. Já ela, deu pele à bela e apaixonada Antônia na minissérie Amores Roubados.

Imagine agora juntar os dois mocinhos mais bombados do momento em uma só novela? Segundo O Globo, o par viverá um casal romântico na trama das 18h chamada “Saber viver”.

Renato Rocha Miranda / TV Globo

Renato Rocha Miranda / TV Globo

A novela, escrita Rui Vilhena,  está prevista para estrear depois de Meu Pedacinho de Chão.

Pra quem não lembra, Isis e Caio conquistaram o Brasil com o casal Marcela e Edgar no remake de Ti Ti Ti. Na época a torcida para os personagens  ficarem juntos  foi grande. Várias pessoas se manifestaram a favor de um romance além da telinha.

Química eles têm de sobra e o horário das 18h também ficou caracterizado nos últimos anos por apresentar boas tramas. Tem cheiro novela boa no ar. Por favor, não nos decepcionem.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Nana diz: 7 de fevereiro de 2014

    Ai, espero que o autor repense isso, porque esse ator é pessimo. Porque nao chamam, Rafael cardoso, Daniel Rocha e muitos por ai, que realmente tem talento. Ja canseidesse ator.

  • Fabio diz: 7 de fevereiro de 2014

    Concordo Nana, ele é péssimo. Canastrão de última.

  • joana diz: 14 de fevereiro de 2014

    Rafael Cardoso é maravilhosoooo… Ai se eu pudesse… :P

  • joana diz: 5 de março de 2014

    Vejo a Ísis e só me lembro de Amores Roubados… Só não vejo aquela obra prima mais uma vez porque não me conformei nem me vou conformar com a morte do leandro… :/

  • Carla diz: 24 de abril de 2014

    Odeio esse ator.. carismático? a sério? é péssimo e nem gosta de literatura nem de teatro, como pode ser ator e dizer essas bobagens? Saudades é de atores como Lima Duarte, Regina Duarte, Cássia Kiss, Fernanda Montenegro e tantos outros.. mas parece que a Globo só quer que os atores sejam bonitos, com corpos sarados e com um QI de 5%?

  • Angela diz: 25 de abril de 2014

    É uma vergonha a globo voltar a contratar esse cara depois de ele ter dito que não gostava de teatro.Já sabia que era mau actor ao ve-lo nas novelas mas apos ter dito o que disse,confirmou-se .Faz sempre o mesmo papel ,não tem emoção,sempre os mesmos gestos ,a mesma voz ,sempre a mesma maneira de falar .Se o teo de salve Jorge não é o cara,este menos ainda.Há os carros zero quilómetros ,e há os zero actores…e a globo so mete bonitinhos ,independentemente de saberem ou não representar,certo?estou desiludida com esta estação.Gostava mais das novelas antigas em que se apostava era no talento…

Envie seu Comentário