Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hoje na novela Em Família: Laerte agride e enterra Virgílio vivo após briga por Helena

07 de fevereiro de 2014 8
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

A obsessão e o ciúme de Laerte (Guilherme Leicam) por Helena (Bruna Marquezine) mudará o rumo dos personagens na novela Em Família.

É hoje que ocorrerá a trágica briga entre Laerte e Virgílio (Nando Rodrigues), que culminará na virada dos personagens. Na despedida de solteiro do noivo de Helena, recheada de prostitutas, Laerte leva uma para o quarto, e, indignado, Virgílio, que ama a noiva, tenta atrapalhar a transa, sem sucesso.

Quando todos vão embora, Virgílio dá uma dura em Laerte. O noivo diz que não rolou nada demais, mas Virgílio explode:

- Rolou a certeza de que Helena vai se casar com um boçal que não tem o menor respeito por ela. Se você amasse mesmo a Helena como… – retruca o domador, contendo-se.

- Como quem? Se eu amasse a Helena como você ama, é isso? Você não é homem nem para assumir o que sente – alfineta o noivo.


Enterrado vivo

Laerte, então, promete que vai fazer Helena ter ódio do amigo, ao contar que foi Virgílio quem levou as prostitutas à festa. O domador empurra Laerte com força e leva um soco.

O noivo corta o rosto de Virgílio com uma corrente com esporas e dá um safanão, fazendo-o cair e bater a cabeça numa pedra. Laerte apavora-se:

- Meu Deus, o que é que eu fiz?

Desesperado, ele enrola o corpo do amigo numa coberta, leva-o para um lugar deserto e enterra-o.

- Eu não vou perder a Helena por causa disso!

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Paulo Henrique diz: 7 de fevereiro de 2014

    Mas tá ficando chata essa novela já…

  • Karla diz: 7 de fevereiro de 2014

    Laerte psicopata, esse é o mocinho da novela?? Argh…

  • Alex Machado diz: 7 de fevereiro de 2014

    Se as novelas da globo não existissem, falta não faria. Mas como existem, propagam-se destruição de lares.

  • TIAGO diz: 7 de fevereiro de 2014

    1- O domador derruba Laerte e quebra uma mesa de vidro.
    2- Laerte corta o rosto de Virgílio com uma corrente com esporas e dá um safanão, fazendo-o cair e bater a cabeça numa LENHA.

    Pô nem passa a informação direito…

  • Claudia diz: 7 de fevereiro de 2014

    Eu já desisti dessa novela.
    - A Helena é uma piriguete, sempre fazendo de tudo pra causar ciúme no primo e depois fazendo a ofendida porque ele sente ciúme;
    - Virgílio um bocó que se submete aos caprichos da Helena e tá sempre esperando uma atençãozinha, embora saiba que a moça gosta mesmo é do primo e só usa ele;
    - Laerte um psicopata porque isso que ele fez não tem explicação.
    Esses são os mocinhos????

  • Clau diz: 8 de fevereiro de 2014

    Esta já me decepcionou desde o início. Bruna Marquezine parece que não esqueceu sua Lurdinha de Salve Jorge. É sempre uma gritaria, um barraco, uma briga…. E concordo com Claudia. Ela não passa de uma piriguete que faz ciuminho para o noivo, sabendo que este é possessivo, enquanto dá falsas esperanças ao outro rapaz, o domador.

    Fora aquelas mulheres que vivem reclamando dos maridos… Mas AMAM viver do dinheiro deles. Credo!

  • Arnaldo diz: 8 de fevereiro de 2014

    Novela sem noção: tem um cara que vive dando em cima da noiva do outro, vai na despedida de solteiro para vigiar o que o noivo faz para dedurar para a família, inicia uma briga e, por sair perdendo, é feita uma imagem de coitadinho, enquanto que o noivo é visto como um psicopata. Falta um pouco de realidade neste caso. Quem, em sã consciência, aceitaria ser traído e espancado, sem reagir? O noivo assim o fez, em uma briga na qual se defendia, e é visto como vilão. Ridículo!

  • Andy diz: 8 de fevereiro de 2014

    Gabriel Braga vai ter que rebolar na terceira fase para transformar o personagem… Vai ser duro acreditar que um psicopata assim possa se tornar uma boa pessoa.

Envie seu Comentário