Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A festa acabou e a novela continua confusa: Kléber será preso em Além do Horizonte

10 de fevereiro de 2014 8

A festa de  Kléber (Marcello Novaes) acabou. Nos próximos capítulos de Além do Horizonte o vilão será preso. Ele é um dos braços direitos de LC (Antônio Caloni) e está por trás de crimes cometidos pelo Grupo.

Para tentar escapar, o bandido faz Celina (Mariana Rios) refém, mas acaba pego pelos mocinhos André (Caco Ciocler) e William (Thiago Rodrigues).

Globo / Divulgação

Globo / Divulgação

As tentativas de irem dando desfechos as tramas que existem dentro da novela fazem parte do ideal de deixá-la mais atarente para o público antes do final. Tudo indica que não está funcionando. Os telespectadores continuam perdidos em Além do Horizonte mesmo depois de três meses de narrativa.

A prisão do vilão seria para dar um final a sua história tal qual fizeram com a lendária Besta de Tapiré? Kléber e os capangas serão levados para a cadeia da capital por policiais amigos do delegado. Mas acabam provocando um acidente com o carro da polícia para fugirem.

Será que desta vez ele vai escapar?

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Fabio diz: 10 de fevereiro de 2014

    Eu não vejo nada de confusa nessa novela. Tem um mistério, isso sim, não confusão.
    Esse tipo de crítica parte daqueles que não querem pensar em nada diferente, e acham Avenida Brasil e Amor a Vida boas novelas.

  • Bianca diz: 11 de fevereiro de 2014

    Como assim nao estão entendendo a novela? Sério isso? Nao existe como explicar mais a historia da trama.

  • Felipe diz: 11 de fevereiro de 2014

    só tem uma maneira de achar Além do Horizonte confusa: não assistir… uma pena que a audiencia não cresça, pq a novela é boa. E acho ótimo esses “desfechos”, que na verdade não são desfechos, mas acontecimentos decisivos, porque as tramas não são esquecidas, são apenas mais esclarecidas para que a historia evolua cada vez mais. É melhor do que ficar meses enrolando o telespectador.

    Adoro Além do Horizonte e sou defensor da novela até o fim!

  • Moura diz: 11 de fevereiro de 2014

    Sabe quando a novela ficou confusa? Quando os autores foram obrigados a mexer na trama para que ela ficasse “atraente”. As tramas ficaram corridas, porque o público médio não consegue acompanhar uma trama de mistério que dá as respostas com parcimônia. Além do Horizonte poderia ser uma novela épica, mas com um público que não aceita uma fórmula diferente, o que teremos é mais e mais “Salve Jorge’s” e “Amor a Vida’s”.

  • Beth diz: 11 de fevereiro de 2014

    Também gosto da novela, exatamente porque o tema é diferente.

  • DANIELLE diz: 13 de fevereiro de 2014

    Esse povo estão acostumados com essas novelinhas básicas que são sempre a mesma coisa. Além do horizonte é uma ótima novela,por ser diferente.

  • ana maria caniche diz: 14 de fevereiro de 2014

    No começo estava meio devagar(talvez para conhecermos os personagens)mas depois fui gostando e acho que em umaboa trama(adoro Tapiré e sua musica)É diferente (a novela)é gostosa e não nos deixa estressados com os vilões e suas maldades.è ineressante,esou gostando do enredo.

  • inho diz: 5 de março de 2014

    essa novela é insuportavel demais. tou louco pra ver geração brasil com claudia abreu , muilo beniçio , isabelli durmond , thais araujo , humberto carrão , lazaro ramos ,etc. Alem do Rinoçeronte & Joia Chata já deu.

Envie seu Comentário