Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O guri está com tudo! Manoel Carlos diz que escreveria outra novela só para ver Guilherme Leicam atuar

10 de fevereiro de 2014 12

Não são somente as fãs de Guilherme Leicam que está suspirando por ele no horário nobre.

O jovem ator recebeu elogios até do poderoso Manoel Carlos.

O galã, recém saído de Malhação e que vive o personagem Laerte na segunda fase de Em Família, contou ao Extra que precisou estudar muito para conseguir viver com profundidade o papel.

“Amadureci uns 40 anos. Procurei estudar para entender por que ele age dessa maneira, completamente diferente de mim. Ele é um cara tão passional. É uma vítima dos sentimentos dele, coitado”, disse Guilherme.

Divulgação / Globo

Divulgação / Globo

Já conseguimos notar que o cara é passional demais. Afinal, a tentativa de sumir com o corpo do amigo foi causada pelo medo de qualquer coisa estragar o dia de seu casamento com Helena (Bruna Marquezine). Doido de Pedra.

Segundo o ator, Maneco falou com ele em tom de brincadeira e deu um elogio que atores consagrados certamente não receberiam:

“É a minha última (novela), mas de repente escrevo mais uma para você fazer”, disse o autor da trama das 21 horas ao mocinho.

Vocês concordam que o guri está tão bem assim? O que sobra para Alice Wegmann,que interpreta brilhantemente a personagem Shirley?

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Jéssica diz: 10 de fevereiro de 2014

    Com certeza ele é brilhante! Um belíssimo ator, de primeira, tem muito que brilhar ainda!!!
    Sem falar naqueles olhos dele… Meu Deus!!!Vai deixar saudades na novela…kkk… Mas sensacional a cena onde ja haviam brigado ele e o “Virgílio”, o que era aquele olhar dele de piscicopata??? Muito profissional!! Digno de protagonista mesmo! Não concordas comigo Michele? E a menina qu esta fazendo a Shirley na segunda fase, também belíssima atriz! Vão se dar muito bem os dois, tem uma grande carreira pela frente sem dúvida!!

  • Jéssica diz: 10 de fevereiro de 2014

    Ele é gaúcho Michele??? Li outro dia em uma revista que era natural de Porto Alegre, e que tinha somente 23 anos… sabe me dizer se é verdade??

  • Fabio diz: 10 de fevereiro de 2014

    É até que ele está bem como um psicopata esquizofrênico. Porque de apaixonado ele não tem nada.

  • Thay diz: 10 de fevereiro de 2014

    Adoro o ator!

  • Tarso Fernando Cassol diz: 10 de fevereiro de 2014

    É parece que o manoel carlos está apaixonado. Bacana, não é? A histeria do momento são estas paixões por seres do mesmo genêro. Só dá marreca mesmo!

  • Lu diz: 10 de fevereiro de 2014

    Só não concordo que ele seja “mocinho”. Um cara que faz o que ele fez não é mocinho.

  • Cleusa diz: 10 de fevereiro de 2014

    É gaúcho de Rio Grande.

  • NinaS. diz: 10 de fevereiro de 2014

    Concordo Lucilene A. Alice Wegmann ta dando un show. De toda a molecada ela é a mais talentosa. Foi a escolha mais acertada de Maneco em relacão, a escolha de quem sera 20 anos depois Viviane P. Elas se parecem e da pra ver que utilizaram bem o tempo que tivetam pra se conhecer.

  • Mari diz: 10 de fevereiro de 2014

    Ótimo ator! Lindo demais!

  • murielkim diz: 10 de fevereiro de 2014

    novela e que nem time de futebol: um jogador não faz um time ou seja ele é um bom ator e ele e a Bruna foram otimos juntos, mais só. novela não é feia apenas de uma boa atuação e feita de história, e no momento, a história em si não esta empolgando ninguem, tanto e verdade que encurtaram essa fase, cortando três capitulos inteiros para nessa segunda a novela entrar na fase que “principal”. penso que ao inves de pensar em fazer uma novela nova por causa de um ator, ele deveria pensar em criar uma história com mais agilidade a qual todos nós estamos acostumados.

    saudades de Avenida Brasil!!!!!!

  • Clau diz: 11 de fevereiro de 2014

    Maneco ainda fará outra novela. E desta vez o personagem será HELENO. Interpretado por Leicam. Gostei do guri.

Envie seu Comentário