Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Joia Rara: Sílvia recupera a memória e conta a Viktor a verdade sobre a explosão na fábrica

12 de fevereiro de 2014 1

Não aguentamos mais ver Manfred (Carmo Dalla Vecchia) mentir para Sílvia (Nathália Dill) e tentar fazê-la odiar Franz (Bruno Gagliasso). Pois o tormento da ex-vilã vai acabar.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, Sílvia vai recuperar a memória nos próximos capítulos de Joia Rara.

Divulgação / Globo

Divulgação / Globo

Ela contará a Viktor (Rafael Cardoso) nos mínimos detalhes como aconteceu a explosão na fundição. Ela dirá que tudo não passou de um plano com Manfred para tirar o mocinho Franz de circulação, uma vez que ele estava descobrindo todas as irregularidades da empresa.

Perplexo com a revelação, Viktor vai repreendê-la:

“Sílvia, aquele acidente foi muito grave. Podia ter morrido muita gente naquela explosão. Vocês não pensaram nisso, nem por um momento?”.

Ela diz que se sente envergonhada e que seu ódio era tanto que nem pensou nas consequências. Viktor vai acalmá-la e mostrará que esse ato criminoso cometido por ela e o vilão pode se tornar um auxílio na hora de desmascarar Manfred. Será que Sílivia terá coragem de bater de frente com o antigo aliado?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 13 de fevereiro de 2014

    Já está na hora de Manfred levar o troco de tudo o que fez. E espero que ele fique LOUCO. Adoro quando ele surta! Quanto mais doido ele ficar, melhor. A cara da Gertrude vendo o filho piradinho é muito engraçada…. Sem contar Manfred achando que Sílvia era um fantasma e ele se escondeu atrás da cortina do antigo quarto… kkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário