Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em Família: Juliana roubará filha da empregada após morte da jovem

13 de fevereiro de 2014 1
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Vanessa Gerbelli terá um dos papéis mais polêmicos de Em Família. Desesperada para ser mãe, Juliana pega a filha de sua empregada à força depois da morte da moça.

A atriz gravou sequências bem difíceis no cemitério, sob um sol de lascar. É que, depois de combinar com Jairo (Marcello Melo Jr.) a adoção da filha que ele teve com Gorete (Carol Macedo), Juliana  surpreende-se ao ver Guiomar (Jéssika Alves) com Bia no colo.

Não vai ser tão fácil assim…


A tia de Helena (Julia Lemmertz) irrita-se e pergunta por que ela levou Bia até o cemitério, já que o combinado era deixar a garotinha em casa. Guiomar, então, apresenta Iolanda (Magdale Alves), a mãe de Gorete, dizendo que foi ela quem mandou levar a menina para despedir-se da mãe.

Juliana fica nervosíssima vendo Bia chorar no túmulo de Gorete. E, para piorar, Jairo avisa que a sogra não quer deixá-lo dar Bia para ela.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 13 de fevereiro de 2014

    Se o pai da criança não vale nada, até é bom que a menina fique com Juliana. Mas essa família de Helena é ligada numa obsessão, hein?! Helena guarda tudo do passado mal resolvido com Laerte. Juliana se gruda na filha da empregada… hehe … Sem contar o Laerte que um POÇO de obsessão pela prima e agora será até pela prima em segundo grau também. É bem tudo EM FAMÍLIA. Maneco – diferentemente de Walcyr Carrasco – acertou em cheio o título da trama.

    Este que faz o Jairo não trabalhou em Viver a Vida? Era um marginal que morava na favela e era amante da irmã de Helena, no caso representada por Taís Araújo.

Envie seu Comentário