Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joia Rara: Toni volta para Gaia e Hilda arruma um novo amor

13 de fevereiro de 2014 27
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Vem reviravolta por aí no triângulo amoroso envolvendo Toni (Thiago Lacerda), Gaia (Ana Cecília Costa) e Hilda (Luiza Valdetaro).

Também, não dá pra entender esse rapaz. Ele jura que ama Hilda, mas também não consegue se afastar de Gaia, alegando ter uma história muito forte com ela e um filho, bla, bla, bla…

Nos próximos capítulos, após retomar a guarda de Tavinho/Giuseppe, Toni resolve voltar para a ex-mulher. Hilda sofre bastante, mas não deve ficar sozinha por muito tempo, segundo a colunista Patrícia Kogut. Um radialista, interpretado por Armando Babaioff, entra na história para mexer com o coração da loirinha.

O desfecho desse triângulo ainda é um mistério e muita água deve rolar até abril, quando Joia Rara chega ao fim.

Bookmark and Share

Comentários (27)

  • Clau diz: 13 de fevereiro de 2014

    Acho até melhor assim. Mesmo gostando de ver Toni com Hilda, mas acho que ele ainda está preso ao sentimento por Gaia. E dificilmente isso vai mudar. Espero que Hilda se torne uma grande cantora e dê um chega pra lá na chatérrima da Volpina. Essa que anda com os machos só pra ter bom proveito do que lhes dão. Em outras palavras é uma PIRIGUETE da época, né? Desculpem mas é assim que a vejo. Fica com Venceslau pois este lhe dá jantares e jóias quando pode. Fica com Walter pois este também lhe presenteia e a leva de carro pra cima e pra baixo. Fica com Arlindo pois já sabe que com este terá as portas do sucesso abertas… É uma oportunista e tem mais é que ficar lavando roupas no cortiço. Não ama ninguém, só a sim mesma.

    E que Hilda erga a cabeça pois viver dividindo um homem, ninguém merece.

  • Valéria diz: 14 de fevereiro de 2014

    Ainda bem que as autoras vão dar esse desfecho. A história de Tony e Gaia foi interrompida de uma forma brutal. Depois de tudo que ela passou, não seria justo ficar sem o amor de Tony. Eles merecem ficar juntos com o filhinho. Estou cansada de ver as pessoas torcendo por um rostinho bonito. Vamos valorizar os sentimentos.
    Até hoje, não consigo entender o final de “Guerra dos Sexos”. Quando Nando parecia descobrir que o amor de sua vida era Roberta, o autor troca tudo e Juliana fica com o rapaz. Quem merecia um desfecho ao lado de Nando era Roberta. Espero que as autoras de “Joia Rara” não se deixem corromper por adolescentes malucos que votam nas enquetes. Beleza não é tudo!

  • Lidiane Karla Alves Feitoza Fidelis diz: 14 de fevereiro de 2014

    Mesmo que este novo romance venha a acontecer na vida de Hilda, torço para que ela se torne uma cantora, ela já demonstrou ser uma mulher de personalidade e força. Mas espero que ela fique com Toni. Acho que esse romance possa ser apenas para mexer um pouco com este triângulo que está muito parado, devido ao filho. Mas, devido a enquete que a Globo faz no site da novela sobre quem o público gostaria que Toni ficasse, Hilda ganhou com vantagem. Quem sabe com a chegada do novo “amor”, Toni não acaba se decidindo, já que Gaia está passando por cima de tudo e todos para ter sua felicidade de volta: Hilda, Laura e até o Peteleco estão sofrendo com as atitudes dela. Espero pela felicidade de Toni e Hilda. Com certeza, terá um rumo para Gaia.

  • Mariana diz: 14 de fevereiro de 2014

    Não gostei! Torço para que o Toni termine com a Hilda, porém acho que enquanto ele não se livrar da culpa que sente em relação a Gaia não vai se libertar e que forma melhor de ter certeza do amor que sente pela Hildo do que vê-la com outro?
    Não concordo que o público torça pela Hilda por “rostinho bonito”, se analisarmos bem é surreal que depois de dez anos com a certeza da mulher estar morta ele seja apaixonado por ela. Entendo e concordo que ela sofreu muito e merece ser feliz, porém você não pode achar que depois de 10 anos, vai voltar e encontrar tudo no lugar, retomar de onde parou, simples assim. E vamos combinar que no desespero dela em ter sua vida de volta, acabou se perdendo e passando por cima de muitos “princípios” que a personagem mostrava no início da novela, sem contar que ela tenta culpar a Hilda pelo que viveu o que é totalmente injusto. Acho que as duas sofreram, de maneiras bem diferentes, mas a Hilda ao largar tudo sofreu também, já que naquela época era algo inadmissível. Enfim, acho que o Toni tem que viver com a Gaia para perceber que não tem culpa no que aconteceu e infelizmente nesse processo a Gaia vai sofrer muito, pois nunca conseguirá que a vida seja igual novamente.

  • Luana diz: 14 de fevereiro de 2014

    Muito chato! Passado é passado… se cada um de nós ficar comovido quando reencontra um ex-amor não existe relação que dure! Que gente mais mal resolvida. O problema é que uma novela faz parecer que 7, 9 ,12,20 anos se passam em uma semana e que aquele amor está logo ai. O que acontece a pessoa ficou adormecida, sem viver? Nenhuma emoção nesse intervalo foi verdadeiro ou intenso pra servir de contrapeso, experiência?

  • Eumaria diz: 14 de fevereiro de 2014

    Nunca achei graça no romance de Toni e Hilda, pois ela é uma personagem autopiedosa e chorosa em excesso, aliás, a boa Valdetaro tem recebido personagens muito parecidas. Também não gostei do que as autoras fizeram com a forte e destemida Gaia, uma personagem riquíssima que poderia ser construída de outra forma, como tentando se recuperar dos traumas, voltando a lutar por causas sociais. A luta pelo filho é legítima e quem é mãe sabe o que é ter um filho arrancado dos braços. Claro que ela deve compartilhar a criação do Giuseppe com a Laura, mas abrir mão do filho nunca, daí ser estranho, com todo respeito, as críticas dirigidas a Gaia por lutar para ter o filho. A Ana Cecília está dando um show e não acho justo que reduzam a personagem dela a apenas criar clima para o romance morno da Hilda com o Toni.

  • drimaura diz: 16 de fevereiro de 2014

    Só em uma novela mesmo… achar que o fato de vc reencontrar um amor de 10 anos atras, te fará deixar tudo o que está vivendo no momento e retomar a vida passada. Tudo muda em 10 anos, até torço pela felicidade da Gaia, mas não concordo nem um pouco com as atitudes dela, tentando envolver o Toni, falando do quando ela sofreu, do que ela passou, e que eles têm um filho juntos… Ela está usando tudo o que passou para manipular o Toni a seu favor, e ele que se sente totalmente responsável por ela, tá caindo direitinho . Fico irritada com as cenas de Gaia e Toni…

  • drimaura diz: 16 de fevereiro de 2014

    O que mais me irrita é ver a Gaia ” o tempo todo” se insinuando ao Toni, poxa que mulher é essa que não se dá o respeito, ela o encontrou casado.
    Ela teria “sim” minha admiração, se procurasse ir em frente com sua vida, conseguindo um emprego, procurando recomeçar uma vida decente…

  • joana diz: 17 de fevereiro de 2014

    Concordo com as palavras da Drimaura. Gaia ressurgiu do inferno e quer destruir a vida dos outros personagens. Isso só tem final feliz na novela, na vida real o Tony não iria nunca largar a Hilda, por um amor do passado. As autoras querem dar um final “caridoso” para a horrorosa da Gaia. Acho que a Hilda merece uma coisa melhor, afinal ela e Tony pertencem a classes sociais diferentes. Só quero saber com quem vai ficar o Peteleco, que foi adotado pela Hilda e Tony.

  • priscilla diz: 17 de fevereiro de 2014

    Torço para Toni ficar com a Gaia. Se ficar com a Hilda vai ser mais um finalzinho comum da Globo. Achei a Gaia muito feia no começo, mas agora achei o máximo ela ter aparecido na novela e dado uma reviravolta na historinha de Toni e Hida. Ela não é uma ex mulher do Toni; afinal era o amor dele que ele pensou ter morrido; é diferente de um casamento que acaba; ou que o amor morre. No caso o amor não morreu.

  • Rosangela Costa diz: 18 de fevereiro de 2014

    Não acredito que Toni vai ficar a Gaia. Depois de tudo que a Hilda fez por ele. Deixou tudo por causa dele. É muita sacanagem das Autoras se fizerem isso. O Toni e Com a Hilda também uma vida e um filho em comum ou isso não conta???? Isso dá raiva!!!

  • Rosangela Costa diz: 18 de fevereiro de 2014

    Não acredito que Toni vai ficar a Gaia. Depois de tudo que a Hilda fez por ele. Ela deixou tudo por causa dele. É muita sacanagem das Autoras se isso acontecer. O Toni e a Hilda também tem uma vida e um filho em comum ou isso não conta???? Isso dá raiva!!!

  • Luciana Melo de Silva diz: 19 de fevereiro de 2014

    Torço para que o Toni fique com a Hilda. Eu não acho a Hilda uma mulher frágil e chorona, muito pelo contrário, acho ela uma guerreira, e foi graças ao amor que ela sente pelo Toni que ela mostrou a mulher forte que é, deixando tudo para trás e enfrentando o pai dominador. Gosto da Gaia também, concordo que ela é um mulher destemida e engajada, gostaria que ela mostrasse mais este seu lado, batalhando por causas políticas e sociais mas, acho que ela sim, deveria encontrar um novo amor. Acho que ela perdeu um pouco este foco da sua personalidade querendo buscar uma vida que já se foi, o próprio Fabrício já disse isso a ela, pois ela está tentando passar por cima de todos para ter a vida de antes, com isto tem feito a Hilda, a Laura e o Peteleco sofrerem muito. Não adianta ela ficar correndo atrás de um tempo que não existe mais. A luta para ter o filho de volta é admirável, qualquer mãe faria o que ela está fazendo para ter o Giusepe de volta. Em relação ao Peteleco, acho que a Hilda e o Toni deveriam dar mais atenção a ele, independente de estarem juntos ou separados, na minha opinião o menino tem ficado um pouco de lado.

  • minea lemos diz: 19 de fevereiro de 2014

    As autoras estão se perdendo, e a novela está ficando irritante. É só ver a cara de nojo que o Toni faz quando está com a Gaia. Quando a Gaia aparece em cena eu mudo de canal, não dá para assistir.

  • Fernanda Aparecida Souza diz: 19 de fevereiro de 2014

    Torço muito para o Toni ficar com a Hilda. Não acho que a Hilda seja apenas um rostinho bonito. Ela é uma mulher muito forte e este lado da sua personalidade aflorou justamente por causa do amor que ela sente pelo Toni, fazendo-a largar tudo e enfrentar o pai para viver este amor. Torço para que a Gaia, que também é uma pessoa do bem, encontre um novo amor com os mesmos ideais políticos que ela. Como a Luciana disse anteriormente ela está passando por cima de todos para ter de volta tudo que perdeu, e com isso tem causado muito sofrimento para Hilda, Laura e Peteleco. E também concordo que o Peteleco precisa mais da atenção da Hilda e do Toni.

  • sonia de mattos diz: 19 de fevereiro de 2014

    Infelizmente as autoras não tiveram capacidade de dar um final para Gaia, então acharam melhor sacrificar a Hilda, a Laura, o Tavinho, o Peteleco e o próprio Toni, para valorizar uma personagem que muito bem poderia ter sido descartada. Não iria fazer falta para a novela, muito pelo contrário, as pessoas estão detestando este final e muita gente vai deixar de ver a novela.

  • Fernanda diz: 19 de fevereiro de 2014

    Me sobe uma raiva quando eu vejo Toni e Gaia…o que passou passou!! A vida continua e a dele deve continuar com Hilda que largou sua familia pra viver esse amor…um amor do presente e do agora. A Gaia sim deveria continuar sua vida com outra pessoa…PROCURA TEU LUGAR GAIA, SE SAIA!!! Toni e Hilda sempreee!!!

  • Andrea diz: 19 de fevereiro de 2014

    Estou com um ódio tão grande desse retorno do Toni com a Gaia! Ninguém merece! Podiam muito bem arrumar uma outra pessoa para ficar com ela. Estragou a novela.Revoltada!

  • Ana diz: 20 de fevereiro de 2014

    Não suporto ver Toni com Gaia! Nem ele está feliz com ela porque ama a Hilda. Já tinha superado sua história com a Gaia, só voltam porque a Hilda se dá o respeito e é uma pessoa digna, e se afasta. Gaia é oferecida e está forçando uma situação onde ninguém está feliz! Agora, acho que Hilda deve engravidar da noite com Toni, ficam um tempo separados, Toni morre de ciúmes dela pq realmente AMA a Hilda, Peteleco está triste, todo mundo triste e também Gaia pq nunca vai ter certeza que Toni está completamente com ela. Horrível isso, mas até que é necessário para no final, Toni e Hilda ficarem juntos e completamente! Assim esperamos aqui em casa!

  • minea lemos diz: 20 de fevereiro de 2014

    Se a Gaia ficar com o Toni vai estragar toda a novela. Essa mulher com aparência de suja, cabelo sebento, oferecida, não percebe que o Toni está com ela só por piedade? O Toni vai carregar este peso pelo resto da vida, pois agora ele ama a Hilda! O amor que tinha pela Gaia acabou, restou apenas a compaixão. Espero que a Gaia seja atropelada e morra no final da novela, para deixar os demais personagens livres para seguirem sua vida. Eu perdi a vontade de assistir a novela, só estou assistindo para ver se ocorre alguma reviravolta neste roteiro e as autoras tenham o cuidado de não estragar a novela no final.

  • Fernanda Aparecida Souza diz: 20 de fevereiro de 2014

    A Gaia sofreu muito no campo de concentração e merece ser feliz também, mas não ao lado do Toni. Acho que ela poderia ficar com o Dr. Rubens que é um homem generoso e sofreu uma grande decepção amorosa por causa da Matilde, os dos juntos não atrapalhariam a vida de ninguém. O Toni deveria ficar com a Hilda.

  • Paula diz: 20 de fevereiro de 2014

    Toda enquete feita ganha de disparada o casal Toni e Hilda! O público gosta mais, a quimica dos atores é muito grande, o casal conquistou a simpatia e o carinho de boa parte dos telespectadores. Toni salvou Hilda de sua vida de tristeza e isolamento e Hilda o salvou do luto que vivia pelas perdas do passado. Ambos reviveram por amor e é nesse amor que acredito que vencerá no final. Formaram uma família com Peteleco tb. A volta da Gaia mexeu com tudo mas ela busca um Toni que não existe mais, uma vida que não existe mais. Por um tempo, ficarão assim mas não vão aguentar essa situação de mentira por mto tempo, isso só daria certo se Hilda não existisse, mas não é assim. Gaia que seja feliz buscando um novo amor, como Toni fez!

  • fernanda20 diz: 20 de fevereiro de 2014

    As autoras estão sem criatividade com a personagem da Gaia, não sei porque trouxeram ela de volta, ela só sabe dizer Ai toni nossa família junta outra vez e você lembra do dia do nosso casamento, tenham dó né Thelma e Duca, assim não dá, gostava de ver toni e hilda juntos, a felicidade deles, tô quase parando de assistir essa novela, só comecei a assistir pelos dois, agora ver eles separados não dá, ressucitem a gaia de antes, a mulher nem trabalhar trabalhar, quando ela voltou disse que iria recuperar a saúde e trabalhar, vai levar até o último capítulo pra isso, agora a hilda quando casou com o toni foi logo tratando de arrumar um emprego, ou melhor dois, no cabare e no armazem, e a gaia ainda diz que ela é mimada, descontentamento total com esses personagens.

  • minea lemos diz: 20 de fevereiro de 2014

    Antes da Gaia tentar recuperar o Toni ela devia tomar um bom banho e lavar a cabeça. A aparência dela é péssima, além de ser chata e invejosa. Vai trabalhar sua vagaba!

  • Luciana Melo de Silva diz: 21 de fevereiro de 2014

    Concordo com a Fernanda20, não vejo nada de mimada na Hilda, realmente quando se casou com o Toni arrumou dois empregos e ainda ajudava a mama Francesca nas tarefas domésticas. Se adaptou muito bem a vida de mulher simples, deixando totalmente para trás a vida de luxos que levava, pois tinha tudo o que o dinheiro pode proporcionar, mas era infeliz por causa do pai autoritário. Vamos enriquecer o lado forte e destemidado da Gaia. Agora que ela tem o filho de volta, deveria trabalhar, se envolver em causas sociais e políticas, enfim, encontrar um novo amor. Gostei da sugestão da Fernanda Aparecida de Souza, ela ficaria bem fazendo par com o Dr. Rubens.

  • Luciana Melo de Silva diz: 21 de fevereiro de 2014

    Corrigindo erro de digitação, onde digitei destemidado da Gaia, leia-se destemido.

  • Thais C K diz: 24 de fevereiro de 2014

    tenho raiva desses olhos esbugalhados da Gaia afff
    o casal toni e hilda era tão lindo ¬¬

Envie seu Comentário