Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Joia Rara: Toni e Gaia ganham a guarda de Tavinho

14 de fevereiro de 2014 3
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Após dez anos de muito sofrimento, Toni (Thiago Lacerda) terá sua família de volta oficialmente no capítulo deste sábado. Ao lado de Gaia (Ana Cecília Costa), ele comemora ao ganhar a guarda do pequeno Tavinho (Xande Lavois).

Os depoimentos são fundamentais para comprovar que a adoção do menino por Laura (Claudia Ohana) e Valter (Leopoldo Pacheco) foi ilegal. Além disso, a justiça descobre que o orfanato fornecia mão-de-obra infantil para a carvoaria de Ernest (José de Abreu).

Com tantas evidências, o juiz concede a guarda de Tavinho/Giuseppe aos pais biológicos. Quem ficará arrasada com a decisão será Laura, que sempre deu todo o amor ao menino.

Mas acredito que Toni e Gaia serão generosos e deixarão o filho conviver com a mãe adotiva. Afinal, quanto mais amor e atenção ele tiver, melhor, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Wilton Rinaldo Dieterich diz: 15 de fevereiro de 2014

    A Novela estava exelente, porem nos 10 últimos capítulos despencou, já não suportamos + as ladainhas de Manfred. Por favor acelerem se não um grande percentual da plateia vai desistir de assistir as mesmas chatices, que me parecem não ter fim.

  • Clau diz: 15 de fevereiro de 2014

    Também acho que Toni e Gaia irão permitir o contato de Giusepe/Tavinho com Laura. Só quero ver Valter e Décio ao descobrirem o romance de Laura com Artur, o que farão? Valter é o típico machão que se nega a dar o desquite para a mulher mas nem toca mais nela. E Décio é um nojentinho, hein?! Está precisando cair na real, este filhinho de papai.

  • Clau diz: 16 de fevereiro de 2014

    WILTON, tens toda razão! De uns tempos pra cá é só MANFRED que dá certo. O resto do elenco fica acuado num cantinho. Tudo ele pode, tudo ele sabe e tudo ele consegue. Em SEGUNDOS chega ao lugar que quiser, enquanto Viktor levou uma ETERNIDADE para avisar a seu irmão, Amélia, Mundo e Iolanda que Sílvia estava no carro esperando para subir ao quarto de Franz. Ou seja, NINGUÉM em sã consciência deixa uma pessoa desmemoriada dentro de um carro em plena noite e leva mais de meia hora pra avisar os demais da presença dela. FOI RIDÍCULO este capítulo! Aí quem aparece??? MANFRED! Ah….. Claro! por que não??

    Mais uma vez faço a pergunta: o que o Montagner e Carolina Dieckmann estão fazendo na novela? Figuração, suponho. Por que ambos deixaram de atura e já faz um bom tempo. A história de vida do casal, acabou. Agora tudo gira em torno de MANFRED. O que tudo sabe, tudo vê, tudo ouve, e está presente em todos os lugares. Em suma, Manfred é a personificação de DEUS…. ou do DIABO também.

Envie seu Comentário