Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joia Rara: Iolanda realiza o sonho de se casar com seu grande amor

17 de fevereiro de 2014 3
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Lembram que tristeza foi o primeiro casamento de Iolanda (Carolina Dieckmann), em Joia Rara? A mocinha foi obrigada a se unir a Ernest (José de Abreu) para pagar as dívidas do pai, em uma cerimônia que mais parecia um velório. Vestindo cinza, Iolanda chorou o tempo todo de desespero, coitada…

Dez anos depois, a história é bem diferente. Finalmente Iolanda poderá se casar com seu grande amor, Mundo (Domingos Montagner). Mesmo que em uma cerimônia simbólica, já que a moça é desquitada e na época não poderia se casar novamente, ela faz questão de vestir branco e assumir a postura de noiva feliz.

Quanta diferença da primeira pra segunda foto, né? Já que Ernest parece ter ficado bonzinho, pelo jeito nada mais vai atrapalhar a felicidade de Mundo e Iolanda.

01

 

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • comprar views no youtube diz: 17 de fevereiro de 2014

    adorei o post !

  • Clau diz: 17 de fevereiro de 2014

    Lamentavelmente Carolina Dieckmann está fazendo um papel secundário. Até diria uma QUASE figuração. Já o papel e Montagner é somente dar MURROS nos outros. Simplesmente esqueceram esse dois na trama que vira somente em torno de MANFRED. Não vamos muito longe, porque Amélia também não aparece tanto a não ser beijando Franz. Ou ela trabalhando, correndo de um lado pra outro ou com Franz. Esqueceram metade do elenco pra somente fazer de Manfred o todo poderoso da trama.

    Não mostra Mundo como deputado, não mostra Iolanda com seu pai que tudo de ruim fez pra ela e parece que ela no fundo aceita numa boa… Se Ernest fez muito mal, Venceslau fez também. A diferença é que um mostrava o que era e o outro se oculta entre bebidas e covardia.

    Mas repito: lamento que Mundo e Iolanda tenham sido apagados na trama. Agora é somente risinhos, beijinhos e comentários bobos. A trama entre eles, acabou faz tempo.

  • NinaS. diz: 17 de fevereiro de 2014

    Vestidos lindos, pricipalmente o 2. Alias Carolina se casou em quase toas as novelas que fez. Acho que é uma das atrizes brasileiras que mais se casou. Eu amo essa novla, mas se não fosse a trama central, nao dava pra assistir.

Envie seu Comentário