Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aguinaldo Silva aposta em elenco de Além do Horizonte em sua nova trama das 21h

19 de fevereiro de 2014 3

Sabemos que os autores adoram escolher o elenco com quem vão trabalhar em suas tramas. O resultado é que alguns atores mal conseguem se desvencilhar de um papel e já caem em outro.

Aguinaldo Silva está nesta onda. Já havíamos contado aqui no Noveleiros que o autor escolheu Alexandre Nero para viver o protagonista de Império, trama que deverá substituir Em Família no horário nobre. De acordo com o UOL, a novidade é que Flávia Alessandra e Rodrigo Simas, que atualmente estão no ar também em Além do Horizonte, podem ser escalados para a novela de Aguinaldo.

Divulgação

Divulgação

Flávia trabalhou com ele em Porto dos Milagres, onde viveu a protagonista Lívia. Já Rodrigo Simas e Nero também atuaram com o mesmo autor em Fina Estampa.

As dobradinhas entre autores e o elenco costumam render histórias que cativam. O ruim é quando o ator fica marcado pelo personagem anterior. Felizmente Aguinaldo Silva não corre este risco: Rodrigo Simas, Flávia Alessandra  e Alexandre Nero não estão interpretando papéis de grande repercussão. Nero, aliás, continua sendo reconhecido como Baltazar de Fina Estampa.

 

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Francisco diz: 19 de fevereiro de 2014

    Péssimo essa ideia fixa de autores quererem repetir elenco, e o pior e que este diretor geral artístico da globo permite que isso aconteça. Volta BONE!!!!!!!!!!!!!

  • deia diz: 19 de fevereiro de 2014

    Rodrigo ja ta escala para novela do Aguinaldo Silva. No arquivo confidencial do faustao… ele falou q Rod simas tem lugar para sua proxima novela… o video ta no site do domingao do faustao no dia 23 de setembro de 2012 … em 10:15

  • Lígia Andrade Lima Dias diz: 19 de março de 2014

    Alexandre nero não é reconhecido somente como Baltazar; e o Stênio de “Salve Jorge”? Além disso, é ótimo cantor e compositor….

Envie seu Comentário