Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: Luiza é atropelada após discussão com Laerte

19 de fevereiro de 2014 2

luiza

Anos depois de fazer um estrago na vida de Helena (Júlia Lemmertz), Laerte (Gabriel Braga Nunes) ressurgiu das cinzas para trazer mais confusão. Desta vez, quem sofre as consequências é Luiza (Bruna Marquezine), de acordo com as imagens do Extra.

A jovem descobre que Laerte foi o grande culpado por todas as tragédias de sua família no passado. Furiosa, ela enfrenta o primo:

- Não acredito que o que você fez com a minha mãe dê pra desculpar. Com a minha mãe só, não, mas com a família inteira! Será que se lembra que o meu avô morreu dentro da igreja, de desgosto? Uma desgraça na família inteira. E agora quer o quê? Que todo mundo passe uma esponja e apague tudo, como se fosse uma manchinha de café?

- Não, claro que não, sei que não é fácil. Se eu pudesse fazer alguma coisa pra ser perdoado, eu faria. Juro. O que aconteceu nunca saiu da minha cabeça, nunca me deixou em paz esses anos todos. Desgracei a minha vida também. Posso ser o principal culpado, não nego isso, mas não o único. Ninguém nessa história foi apenas vítima. Uma parcela de culpa todos têm. Por menor que seja. – explica ele.

É, nisso, ele tem razão. Helena bem que gostava de provocar o ex-namorado, dizendo que ele e Virgílio eram seus “dois amores”.

bruna3

Laerte e Luiza discutem e a moça sai correndo. Nervosa, ela nem percebe quando um carro se aproxima e acaba sendo atropelada. Por sorte, tudo não passa de um grande susto, mais uma imprudência provocada pelo gênio ruim dessa família…

bruna2

Quanto à polêmica de um possível incesto na novela, parece que tudo irá se esclarecer no capítulo de hoje. Helena relembrará, em conversa com Neidinha, que perdeu o bebê que esperava de Laerte logo depois de chegar ao Rio de Janeiro. Ou seja, caminho livre para um romance de Luiza e Laerte, além de muitas brigas entre mãe e filha pelo mesmo homem.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 19 de fevereiro de 2014

    Em qualquer blog que se entre lá estão as reclamações em relação a esta Helena e sua filha. Ambas sendo classificadas como CHATAS. Helena então está levando uma SURRA de reclamações, de feia pra baixo. Não vou entrar no mérito de beleza pois isso não conta. E nem sobre talento, pois Julia Lemmertz tem de sobra. O que na MINHA OPINIÃO (e percebo até que de muitos) o que Julia NÃO TEM, é CARISMA. Ela ainda não “colou” como Helena. Tanto que quem chama mais atenção é Vanessa Gerbelli com sua desequilibrada Juliana. Helena está chata mesmo, só reclama do marido. Vive uma descontrolada com medo da filha encontrar o ex que faz parte da família e portanto a qualquer momento, vai encontrar o primo, de qualquer jeito. Maneco está mostrando não uma Helena HUMANA – como a personagem faz questão de salientar ao marido, Virgílio. Maneco está mostrando uma criatura chatérrima, que vive se lamentando do passado de 20 anos atrás, que vive nervosa, preocupada se a filha vai encontrar com o primo em segundo grau… Ou seja, Helena é um PORRE! Uma mala sem alça.

    Virgílio está PIOR que Téo – personagem de Tony Ramos em Mulheres Apaixonadas. Sim, porque Téo ainda tinha uma vida fora do casamento. Já Virgílio tem o quê?? O ateliê dele? Só? O cara não é feio, a marca no rosto nem é tão grave assim por Deus Nosso Senhor!!!!!! Fica até charmoso em se tratando de um homem rústico, como ele é. Ele poderia ter se machucado caindo do cavalo por exemplo. Fazem do tal acontecimento algo demoníaco. Pior foi ter sido enterrado vivo e não a marca. No capítulo em que Helena fala ao marido que quando olha pra ele, para a marca no rosto dele, ela lembra do passado, me deu vontade de dar um tapa na cara da infeliz. Que coisa “linda” pra se dizer para o marido que SUPORTA esta chata esses anos todos. Téo ainda tinha defeitos, teve uma relação com outra mulher a qual foi gerado um filho. E no estilo César Khoury de Amor à Vida, levou o guri para casa para que Helena o criasse. Ela pensando ser uma criança sem família, somente DEPOIS fica sabendo que o menino era de Téo, seu marido. Mas diferente de Pilar que lambia o chão que César passava, Helena deu fim ao casamento, que já não ia bem mesmo. No caso DESTA atual Helena, ele nada tem pra se queixar do Virgílio. Mas existe mulher assim, que quanto mais bonzinho é o marido, menos valor elas dão a ele. Então sou totalmente a favor de que Virgílio tenha uma AMANTE. Vai fundo Virgílio! Mereces alguém que te trate melhor. Helena é mimadinha e Selma tem TODA RAZÃO quando fala mal da sobrinha. Helena foi TAMBÉM CULPADA por tudo o que aconteceu, ela a FAMÍLIA INTEIRA. Porque estava na cara, até de um cego, que a relação entre o casal era doentia e não acabaria nada bem. Era só colocar um fim naquilo tudo. Era muita intimidade entre os primos, e logicamente haveria uma gravidez. As abobalhadas das irmãs não perceberam isso? Claro que não! Porque estas também padecem de problemas mentais. Queriam tanto viver juntas, coladas, grudadas uma na outra, que não se deram conta do que ocorria ao redor. Casa colada a casa, entra e sai de primos… Deveriam terem se mudado dali há tempos! Deixaram, e aconteceu a gravidez. E depois o casamento que não houve. A tragédia toda por causa do geniozinho nojento de Heleninha. E pelo visto, este geniozinho continua até hoje quando ela já é velha e de fato… sem carisma ou charme algum.

    A diferença entre Julia Lemmertz e sua mãe Lilian Lemmertz é que Lilian TINHA CHARME, CARISMA… Julia NÃO TEM. Tem talento. Mas as HELENAS de Maneco, sempre foram belas, charmosas, simpáticas… com mil defeitos, mas tinham presença. Infelizmente Julia não tem. E criticaram tanto Taís Araújo por sua Helena… Pois pra mim, esta atual, está PIOR!

  • JENNY L♥VE diz: 19 de fevereiro de 2014

    VERDADE, ESSA JULIA QUE TA SEM GRAÇA…
    “Helena foi TAMBÉM CULPADA por tudo o que aconteceu, ela a FAMÍLIA INTEIRA. ” CONCORDOOOO..

Envie seu Comentário