Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Verônica pede um tempo e Laerte se desespera: "Não sou nada sem você"

23 de fevereiro de 2014 5
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Que Laerte (Gabriel Braga Nunes) tem sérios problemas, todo mundo já percebeu. Desde a adolescência ele apresentava um desvio de comportamento, era agressivo e obcecado pela namorada, totalmente dependente daquela relação.

Os anos se passaram, mas parece que nada mudou. Apesar de aparentar ser um homem mais maduro e sereno, Laerte continua o mesmo garoto desequilibrado, prestes a ruir na primeira dificuldade. O alvo, agora, é Verônica (Helena Ranaldi), em quem ele se prendeu para tentar esquecer o passado.

Mas a moça já percebeu que está sobrando nessa história, já que o ex continua pensando na primeira namorada, Helena (Júlia Lemmertz). Além disso, ele está cada vez mais encantado pela filha dela, Luiza (Bruna Marquezine).

Segundo o Extra, quando Verônica conta que tem planos de aceitar uma proposta de trabalho e ir embora do Brasil, Laerte se descontrola:

- Escuta: eu não sou nada sem você, Verônica… é a mais pura verdade. Por favor, não vá, e nem pense em ir embora. Tenho ótimos planos para nós! Dividimos a mesma paixão pela música, pela arte. Somos parceiros. Vamos trabalhar juntos aqui também… Esquece isso, estou te pedindo. Fica!

Verônica se emociona com as palavras do namorado e desiste de ir embora, já que é completamente apaixonada por ele. Mal sabe ela que o que ele sente é uma forte dependência. Laerte não sabe viver sozinho, precisa de uma mulher forte a seu lado, mesmo que nesse caso a relação seja mais de amizade do que de amor.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Clau diz: 23 de fevereiro de 2014

    Ele precisa é se curar dessa obsessão pela prima e agora pela filha da prima que a imagem da Helena que ele sempre amou. Verônica é a mulher ideal para Laerte. Não é problemática, porque dois problemáticos é o caos! Helena e Laerte não podem viver juntos. Jamais daria certo. Um precisa ceder e no caso deles, nenhum quer ceder. Já Verônica tem outra tática para lidar com as loucuras de Laerte. Vai ser uma grande burrice se ele perder esta mulher. Mas como é novela e precisa ter assunto, com certeza ele ainda vai ter uma relação com Luíza e com Helena também. E dá-lhe mais bate-boca e gritaria!

  • Conselheira diz: 24 de fevereiro de 2014

    Bem Laerte e Helena sinceramente não ficam bem juntos, nem há química, nada mesmo. Agora a Luiza já tem química com Laerte. So que é o seguinte, eu sinceramente acho que o Laerte ficou preso ao passado, ele fica remoendo o passado e pensa sempre “e se eu não tivesse feito o que fiz, como seria a minha vida?” Ele pensa que talvez se tivesse feito outras escolhas tudo seria diferente, e o que me parece é que ele quer viver isso, como agora ele não pode voltar a traz com a Helena, volta a traz com a Luiza. Eu acho que se cada um ficar quieto, a novela vai ficar bem parada, sem rumo, sem reviravolta. O que eu noto é que o povo Brasileiro vê tanta novela que quando começa uma já fica querendo ver tudo resolvido, tipo como se quisessem jà um final precipitado e não deixam a historia rolar. A novela nem tem 1 mês e já ficam imaginado soluções, e quem deve estar com quem. Muitas vezes os atores mudam rumo das personagens devido às criticas e depois tanta mudança faz as novelas perderem brilho, pois agradar a todos é impossível. Em Portugal as novelas estão sendo um sucesso, está dando uma que se chama Belmonte (TVI), uma historia de arrepiar, com muita reviravolta, acompanho no youtube a novela, vi por acaso e estou gostando imenso, já tinha visto uma Espírito Indomável, também pela youtube e foi uma grande novela portuguesa também. Deixem a historia rolar, não sejam precipitados.

  • Clau diz: 24 de fevereiro de 2014

    Ainda bem que em Portugal as novelas podem ser colocadas no Youtube e as pessoas podem acompanhar. Aqui a Globo vetou qualquer novela dela pelo Youtube. Eu queria tanto assistir as novelas mais antigas e não esperar passar no canal Viva. Muitas vezes nem consigo acompanhar pela TV e sim pela internet. Queria rever Amor com Amor Se Paga, com Ary Fontoura. Rever outras do horário da 19 horas também, do Sílvio de Abreu e que tanto sucesso fizeram… Mas infelizmente a Globo vetou qualquer reprodução sua em novelas pelo Youtube e outros blogs também. Ficamos aqui sem ter como assistir. Consegui rever Tieta graças a uma caridosa alma portuguesa que postou quatro edições com mais de 3 horas em cada uma, mas com cortes.

  • Carlos diz: 24 de fevereiro de 2014

    “Laerte não sabe viver sozinho, precisa de uma mulher forte a seu lado, mesmo que nesse caso a relação seja mais de amizade do que de amor.” Perfeito essa definição e a mãe do Laerte também tem uma personalidade forte, sempre teve mulheres desse tipo ao redor dele. Concordo que o mesmo não pode ficar com Helena já que nunca daria certo pela personalidade dos dois o que existe é ” como seria ” se aquilo não tivesse acontecido e a luiza uma chance de voltar o começo da sua história com a Helena.

  • Conselheira diz: 25 de fevereiro de 2014

    Pois Clau eles deixam porque muitos emigrantes Portugueses pedem, mas às vezes retiram, eu sou Brasileira e vivo na Suíça, meu marido é Português, e as novelas Portuguesas estão subindo muito. Algumas são sem graça, mas estas que citei têm uma historia incrível, estão muito bem escritas. Também gostei muito da Tieta, Pedra sobre pedra, pantanal, o clone, explode coração, alma gémea, xica da silva, etc, foram boas novelas, eu gostei muito. Não gostei nada das ultimas da Gloria Perez como caminho das indias e salve jorge. Mas até agora estou gostando de em família, eu não gostei da anterior que o Maneco fez que foi viver a vida, não gostei nada mesmo. Mas isto são opiniões e gostos, todos nós somos diferentes né? Mas esta por acaso estou gostando vamos esperar rolar a ver o que vai dar. Estou gostando muito da Joia rara, mas ultimamente têm enrolado demais, mas mesmo assim não perdeu brilho, e não assisto Além do Horizonte detestei essa novela, assisto uma semana e parei, achei horrível, mas esta é a minha opinião e respeito quem gosta, mas não é meu estilo de novela. Dê uma olhada no youtube e veja se gosta dessas novelas Portuguesas que citei. Na Belmonte entra uma atriz Brasileira, muito bom… Aconselho

Envie seu Comentário