Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Malhação sairá do ar durante a Copa do Mundo

25 de fevereiro de 2014 5
Cynthia Salles, TV Globo

Cynthia Salles, TV Globo

Já havia comentado aqui que a Copa do Mundo provocará alterações na programação da Globo. Como alguns jogos serão à tarde, algumas novelas teriam que ser encurtadas ou até deixariam de ser exibidas nos dias em que a Seleção Brasileira entrar em campo.

Porém, para não prejudicar as novelas de maior destaque, principalmente Geração Brasil, próxima trama das 19h e grande aposta da emissora, o jeito será sacrificar a Malhação. Segundo o Extra, a novelinha não será exibida durante um mês, enquanto a Copa do Mundo estiver rolando.

Com a audiência em baixa, a atual temporada termina antes da Copa, em meados de junho. A nova temporada só começa na metade de julho, se é que a Malhação terá uma nova chance depois de tanto tempo patinando na audiência.

Eu acho que já deu o que tinha que dar, hora de renovar a programação. E vocês, acham que Malhação ainda tem chances de se recuperar?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • raquel diz: 25 de fevereiro de 2014

    siiimm nao podem tirar a malhaçao!!!!!!

  • Fabio diz: 25 de fevereiro de 2014

    “malhação” tinha que ter terminado quando eles saíram da academia, há uma década atrás.

  • Nanda diz: 26 de fevereiro de 2014

    Por mim poderia ter acabado faz tempo. Malhação boa foi a primeira temporada e a última com o casal Lia e Vítor. Agora voltou a ser aquela palhaçada onde a moça ou o moço largada(o) faz de tudo pra arrancar o ex da(o) rival. Como se todo mundo que levasse um fora precisasse ficar se humilhando por aí…. Sem contar que essas meninas de malhação estão cada vez mais perdidas…

  • Belini diz: 26 de fevereiro de 2014

    Por mim não deveria voltar nunca mais, já encheu o saco poxa,vamos ser mais criativos,

  • val diz: 12 de abril de 2014

    já deu, gostei muito até a temporada 2008 depois afundou, ta bom da globo investir em series internacionais á tarde

Envie seu Comentário