Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Polêmica: Diretor é contra papel de destaque de Viviane Araújo em novela

26 de fevereiro de 2014 7
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Aguinaldo Silva já está preparando sua próxima novela. Império só estreia no final de julho, mas as polêmicas começaram cedo.

O autor faz questão de ter Viviane Araújo em um papel de destaque na trama. Mas a escalação da morena é motivo de discórdia nos bastidores da Globo, pois muita gente é contra a presença dela no elenco, segundo o colunista Léo Dias.

O diretor da próxima novela das 21h, Rogério Gomes, não concorda com o destaque que Aguinaldo quer dar a Viviane Araújo. Papinha, como é conhecido, acha que a musa do Salgueiro não dará conta de uma personagem importante e a relegou a uma participação menor na trama.

Assim, o papel que havia sido escrito especialmente para Vivi deve ficar com alguma atriz mais experiente. Deborah Secco e Andréia Horta são as mais cotadas para assumir a personagem.

E vocês, o que acham dessa polêmica? Viviane Araújo poderia dar conta de um papel de destaque no horário nobre?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Clau diz: 26 de fevereiro de 2014

    Não entendo essa mania que agora alguns escritores tem, de cocaram essas celebridades nas novelas, que nem curso de interpretação elas têm. Tiram lugar dos verdadeiros profissionais e ainda se vê uma interpretação sofrível. Se a personagem dela for de segundo ou terceiro plano, ainda vá lá. Mas se é importante, não entendo a razão de colocar uma pessoa que nada tem a ver com a dramaturgia para fazer parte de um elenco.

  • Lu diz: 27 de fevereiro de 2014

    Quem sabe? Vivi Araújo fez alguns cursos de interpretação. Claro que ela não é uma atriz, mas aí se pararmos para pensar, Caio Castro também não leva muito jeito, Paolla Oliveira é péssima atriz, e por aí vai. Tatá Werneck é humorista e se saiu muito bem em uma novela das 21h, inclusive nas cenas dramáticas.

  • Clau diz: 27 de fevereiro de 2014

    Isso lá é verdade Lu. De fato tem muita atriz que nem tem talento e insiste, assim como ator também. Bem lembrado de Paolla e Caio. Também tem Ivete Sangalo. Não a vi atuar, mas quem viu, diz que gostou.

  • Sissida diz: 27 de fevereiro de 2014

    Verdade,quem sabe ela não seja muito melhor que muita atriz que fica só fazendo beicinho? E,se não for,já vimos tanta falta de talento que uma a mais nem faria tanta diferença assim…

  • luciana diz: 2 de março de 2014

    Acho que ele esta prejulgando ela,tem tantas artistas ai que são horrendas para interpretar e ate papel principal ja pegou a exemplo a nanda costa em ”salve jorge” poxo ela era pessima nao convencia,,e detalhe deram a ela papel principal enquanto que a carol dieckmam ficou a margem dela e fez mais sucesso q ela na novela mesmo morrendo na novela.Acredito sim que ela deve ter a chance de mostrar o que aprendeu,pq ela ja ate passou por cursos de interpretação,e mais o aguinaldo escreveu o papel foi para ela e seria no minimo injusto com o proprio autor se nao se cumprisse a vontade dele.Talvez nao seja medo dela nao dar conta do papel talvez seja medo dela acabar e se destacando demais..???

  • Dora cardoso diz: 3 de março de 2014

    Não sei como tem pessoas, que vivem a margem
    Do julgamento!
    Todo ser humano é capaz!
    Creio que Viviane Dará um show nesse papel,
    Como dizem aqui no nordeste, pra nenhum pé rapado
    Colocar defeito.
    Antes das críticas, vamos vê o desempenho.
    Ela é determinada.
    Vai fazer bem feito.

  • Juju diz: 5 de março de 2014

    Sinceramente esse diretor é um ridículo ou melhor deve ser um péssimo diretor isso sim porque não se garante em dirigir uma atriz que sempre fez comédia para interpretar um drama e diga-se de passagem muitos atores deram show em sair da comédia para o drama então acho que das duas uma ou esse diretor quer puxar outra atriz que ele gosta ou ele não se garante em dirigi-la. A Globo deve dar essa oportunidade sim para Viviane, primeiro porque o autor escreveu essa personagem para a Viviane e segundo todos queremos vê-la interpretar esse papel.Ou seja se a Globo ceder aos delírios desse diretor vai ficar feio.

Envie seu Comentário