Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Alexandre Nero morrerá em Além do Horizonte para começar a gravar próxima novela das 21h

27 de fevereiro de 2014 1
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

No ar em Além do Horizonte, Alexandre Nero terá que deixar a trama antes do previsto. Tudo porque ele já está escalado para Império, próxima novela das 21h.

Protagonista da trama de Aguinaldo Silva, Nero começará a gravar em abril. Segundo o colunista Flávio Ricco, para poder ter um descanso entre um personagem e outro, a solução encontrada foi matar o vilão Hermes em Além do Horizonte. O mau-caráter terá um fim misterioso, provavelmente será executado por algum de seus inimigos.

Vamos combinar que é um ótimo negócio para Alexandre Nero. Sair de cena da novela mais incompreensível dos últimos tempos para ter um papel de destaque no horário nobre é uma evolução e tanto. Em Império, o ator deve formar par romântico com Lilia Cabral, repetindo a parceria de sucesso de A Favorita.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Felipe diz: 27 de fevereiro de 2014

    Péssimo isso de matar um personagem antes da hora por causa de outra novela. Ainda mais um importante como o Hermes… Mas os escritores de Além do Horizonte já provaram que são ótimos, tenho certeza que vão encontrar uma boa história pra essa morte.

    Ótimo negócio só se for pra ele mesmo, porque se até a bomba que foi Fina Estampa fez sucesso é provável que essa faça também. Quem sai perdendo são os telespectadores, que talvez vejam uma boa novela ser prejudicada em favor de uma outra que eu, particularmente, não coloco a menor fé…

Envie seu Comentário