Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em Família: Cadu terá um problema sério no coração

01 de março de 2014 3
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Já comentei aqui que achei de péssimo gosto Manoel Carlos fazer o personagem de Reynaldo Gianecchini ficar doente na novela Em Família. Mas pelo o problema de saúde da ficção será bem diferente do câncer enfrentado pelo ator um tempo atrás.

De acordo com o Extra, Cadu terá uma cardiopatia grave, ou seja, um problema no coração que pode levá-lo à morte. Clara (Giovanna Antonelli) começará a se preocupar depois que o marido sofrer um desmaio durante uma brincadeira com o filho Ivan (Vitor Figueiredo).

Aposto que essa história será apenas para complicar ainda mais a decisão de Clara de abandonar o marido para ficar com Marina (Tainá Müller). Tudo indica que a moça viverá um dilema, já que a saúde frágil do marido poderá ser um grande impedimento para o romance gay.

Imagina se Cadu descobrir que a esposa está se apaixonando por outra mulher? Aí sim o coração dele não aguenta…

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/em-familia-cadu-vai-ter-um-problema-no-coracao-11711353.html

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Ana Paula diz: 2 de março de 2014

    Eu acho que tudo vai acontecer para dificultar o relacionamento das gurias! Que é uma das melhores partes da novela até agora, ok a Marina está se jogando muito pra Clara e tudo mais, mas é o jeito dela, ela é livre.

    Acredito que agora a Marina vai dar um espaço para a Clara, querendo uma amizade e a dona de casa vai cair na real e ver que está apaixonada pela fotógrafa. Espero que a história delas seja mais profunda. Tudo indica que o pai da Marina vai ficar com pouco dinheiro, ou está com problemas, a personagem vai se humanizar mais com algumas dificuldades no caminho…

    Só espero que a Clara não fique com o Cadu por pena, pq ele é um chato! E o casal Clara e Marina vai ser muito legal. Hahahahaha

  • Ricardo diz: 2 de março de 2014

    Tomara que o personagem tenha uma historia melhor do que ficar entre aquelas duas, ele merece um amor melhor.

  • Nhyala diz: 3 de março de 2014

    Esta será a talvez a oportunidade de o Cadú amadurecer e crescer um pouco, porque fofo ele é, mas é infantiloide, uma eterna criança. Torço pelo personagem, que é do bem, espero que encontre outro amor e não fique entre a Clara e a Marina, nem que a Clara acabe ficando com ele por pena (não sei não, mas já sinto no ar uma chantagem zinha no inicio).

Envie seu Comentário