Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Em Família: Luiza diz a Helena que não vai se afastar de Laerte

05 de março de 2014 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Laerte (Gabriel Braga Nunes) voltou pra semear a discórdia na novela Em Família. Helena (Júlia Lemmertz) treme só de pensar na aproximação da filha com seu ex-noivo. Luiza (Bruna Marquezine), por sua vez, está cada vez mais encantada com o primo.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, as brigas entre mãe e filha vão aumentar ainda mais nos próximos capítulos. Ao descobrir que Luiza se encontrou com Laerte em uma festa e até dançou com ele, Helena alerta a menina:

- Não acredite tão facilmente no que ele diz. O Laerte não é confiável.

- Não parece esse monstro que você pinta. É até gentil. E parece ter superado o passado mais que você! - diz Luiza.

Mas Helena insiste que não quer saber da proximidade de Luiza com Laerte e alega que só quer proteger a filha. Luiza enfrenta a mãe:

- Não preciso de proteção. Sei me virar sozinha, faço minhas escolhas. Entenda isso, mãe. Quer me proteger, cuidar demais de mim, e de você? Não cuida?

Ih, essa relação de mãe e filha vai azedar cada vez mais. Se já está ruim agora, imaginem quando Luiza se apaixonar de verdade por Laerte?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Nanda diz: 5 de março de 2014

    Talvez seja por essa insistência (ou implicancia) de Helena que Luiza vai se aproximar cada vez mais de Laerte. Quem sabe se ela não ficasse toda hora batendo nesta tecla Luiza não teria tanta curiosidade pelo outro lado da família.

  • Isa diz: 11 de março de 2014

    Eu, taxativamente, sou contra uma possível relação entre Laerte e Luiza. Não tem nada a ver um com o outro e está mais do que claro que o flautista só vê na menina a imagem do passado da mãe dela. Já o Laerte e a Helena precisam resolver a questão mal resolvida deles e, caso consigam, devem ficar juntos e serem felizes. Bom, é o que penso.

Envie seu Comentário