Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Tatá Werneck vai estrelar novela das 18h no segundo semestre

05 de março de 2014 6
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Mal estreou na Globo, Tatá Werneck já teve seu contrato renovado e deve praticamente emendar uma novela na outra, segundo o jornal O Dia.

Após o sucesso como a Valdirene de Amor à Vida, a atriz estará em “Boogie Oogie” (o que há com os nomes dessas novas novelas?). A novela das 18h que substituirá Meu Pedacinho de Chão em agosto terá a eterna piradinha em um dos papéis principais.

A trama do português Rui Vilhena se passará na década de 1970 e terá no elenco nomes como Isis Valverde, Regina Duarte, Alessandra Negrini, Lima Duarte e Giulia Gam

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Maria diz: 5 de março de 2014

    Uma chatice, a globo fica enfiando essa chata na programação o tempo inteiro!!! Ninguém aguenta mais essa mulherzinha sem conteúdo!!!! Socorro!!

  • luciene diz: 5 de março de 2014

    Boogie Oogie???? kkkkk queria que um repórter perguntasse para a tata assim “Tata, qual é o nome da novela que você vai participar? – dioin dioin kkkkkk

  • Clau diz: 6 de março de 2014

    Com todo respeito a quem gosta dela mas eu não a suporto. Acho uma chata! Não tem necessidade alguma de enfiarem essa criatura nas novelas. Já não bastou ela como Valdirene? Virá o quê agora?? Credo!

  • Paula diz: 6 de março de 2014

    Sem contar que a Valdirene nada mais era que uma mistura de todos os personagens que ela faz… foi só ver no Especial do RC, no fim do ano, ela representou uma fã do Rei que era cópia da Valdirene (ou vice-versa, sei lá)

  • TMS diz: 6 de março de 2014

    Ae, quem critica a Tatá: Beijo no ombro pro recalque passar longe ;)

  • Ionara diz: 6 de março de 2014

    Vamos ver se ela faz algo diferente e mostra talento de verdade, porque em Amor á Vida ela fez tudo, menos atuar. Eu reparei que nas cenas de drama ela mandava mal.

Envie seu Comentário