Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

José Mayer pode interpretar um gay na próxima novela das 21h

11 de março de 2014 8
Raphael Dias, TV Globo

Raphael Dias, TV Globo

Pensou em “coroa pegador” nas novelas, pensou em José Mayer. Afinal, é quase impossível contabilizar todas as mulheres que já passaram pelos braços do ator na telinha. Mas o próximo personagem dele na telinha pode surpreender bastante o público.

De acordo com o Uol, Aguinaldo Silva convidou José Mayer para interpretar um gay em sua próxima novela, com o título provisório de Império. Foi o próprio autor quem revelou:

- Sondei um ator e ele ficou muito interessado: o José Mayer. Vamos ver. Tiraria ele de um trilho ao qual acabou condenado, o de “come todas”. Mas vamos ver

Seria uma boa ideia e um bom desafio para o ator, que ficou tão estereotipado por seus personagens “garanhões”. Em Fina Estampa ele já fugiu um pouco à regra, ao viver o atrapalhado e divertido Pereirinha. Não fosse o romance tórrido com a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni), nem lembraríamos do “mel” de Zé Mayer com a mulherada.

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Clau diz: 11 de março de 2014

    Seria um tipo CRÔ, porém velho?? kkkkkkkkkkk… Desculpe, mas não deixa de ser engraçado imaginar o Mayer fazendo um papel de gay. E geralmente os GAYS DE AGUINALDO são efeminados. Por isso mencionei Crô.

  • ana maris diz: 11 de março de 2014

    Mas que mundinho bem varzeano esse. Agora virou moda homem com homem e mulher com mulher ? Por isso estamos vivendo tempos fúteis, a Globo acabou com a instituição familia.

  • Nana diz: 12 de março de 2014

    Vai ser outro papel differente af finalmente só faz galã, Fina Estampa não vi, entao
    nao sei como era seu personagem. Vai ser esquesito mesmo, mas será que Silva quer que alguem represente assi mesmo na tv? Nunca se sabe. Em A Favorita fez o lunatico e engraçado Augusto Cesar, gostei muito, Michele você sabe me dizer se ja fez vilão?

  • Karla diz: 12 de março de 2014

    Eu não gosto do Aguinaldo Silva, nem de suas novelas. Mas se ele realmente colocar o Mayer como gay, sou capaz de assistir essa novela! Eunão aguentava mais o Mayer fazendo o garanhão da terceira idade (nada contra o ator, e sim pela repetição de personagens). Seria hilário vê-lo interpretar um tipo tão diferente do que ele já fez.

  • Nana diz: 12 de março de 2014

    Obrigada, Michele.

  • Luciano diz: 4 de abril de 2014

    Imagino a quantidade de enganadores de esposas tremendo de pânico diante desse personagem. Homens casados traindo as infelizes com homens na encolha existem aos milhões. Eu conheço uma porrada. Mulherada, acho bom ficarem espertas. Vocês acham que conhecem os parceiros de vocês, mas não conhecem não. Afirmam que eles são heterossexuais quando eles estão lá longe das suas vistas transando com outro macho. Eu mesmo, saio com esses enganadores.

  • Luciano diz: 4 de abril de 2014

    Homens com esposa, noiva e namorada saindo com homens na encolha é uma das realidades mais marcantes no mundo gay. As infelizes nem sonham que os parceiros gostam de homem. E ainda se acham muito espertas.

Envie seu Comentário