Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Joia Rara: Após a prisão de Ernest, mansão Hauser será a sede da creche de Iolanda

14 de março de 2014 4
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Por mais que muita gente não acredite, Ernest Hauser (José de Abreu) parece estar sinceramente arrependido de todos os erros e crimes que cometeu. Mas parece que Pérola (Mel Maia) é a única que acredita na redenção do avô…

Nos próximos capítulos, segundo a colunista Patrícia Kogut, o milionário tentará dar mais uma prova de sua mudança. Após ser preso por vários crimes, Ernest chama Franz (Bruno Gagliasso) e diz que o filho pode fazer o que quiser com todo o seu patrimônio.

Não demora muito para que o rapaz tenha uma ótima ideia. Ele leva Iolanda (Carolina Dieckmann) até a mansão e anuncia que ali será a sede da creche que a moça está criando junto com os monges.

Apesar de todo o sofrimento que passou naquela casa, Iolanda se emociona com o gesto e começa a fazer planos para sua instituição.

Com Joia Rara se encaminhando para a reta final, tudo indica que Ernest acabará ganhando o perdão dos filhos e terá sua família de volta. Será que ele merece?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Rosana diz: 14 de março de 2014

    Claro que merece, todo mundo merece mudar, se arrepender, viver uma vida sob um prisma diferente. É isso q faz da gente humano, a capacidade de se reinventar como pessoa. Para que tanta necessidade de vingança? E tem outra, o tema da novela é o budismo, que acredita que TODOS possam alcançar a iluminação, seria completamente sem sentido para tudo que significa essa crença a vingança prevalecer.

  • Arlindo Borba Filho diz: 15 de março de 2014

    O perdão está acima de tudo, por mais que erre mais o perdão é necessário, porque a onde não exite perdão não existi o amor,O amor é um sentimento que leva as pessoas, acreditarem no perdão, mais tem gente quando vem querer perdoar já é tarde de mais, nunca esqueça caros leitores que o perdão está acima de todas as coisas, jesus foi o homem que mais perduor foi Jesus quando estava sofrendo ! .

  • denise de carvalho diz: 16 de março de 2014

    qdo se trata de novela ou da vida dos outros fica muito fácil perdoar, mas acho que quando essa realidade acontece com a gente a coisa muda de figura… eu tive, em familia, um tio que roubou todos e que hoje está mto bem , obrigado, e se ele, na hora da morte, ou qualquer outro motivo, se arrependesse e me viesse pedir perdao , certamente nao o daria. Depois que se faz algo ruim pra alguem fica muito cômodo, pra pessoa que lesou, ter depois o perdão da outra pessoa… Claro que como aconteceu numa trama de novela eu tambem torceria para que os filhos perdoassem o pai, e essa é a reação normal de todos ,, só mesmo quando acontece pra gente é que a gente pode avaliar a situação.

  • mpp diz: 23 de março de 2014

    Claro que sim. Mas a mansão ser cheche não tá com nada!

Envie seu Comentário