Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Flautista disputado: Quem deve ficar com Laerte? Dê sua opinião!

15 de março de 2014 34
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Apesar dos erros terríveis que cometeu no passado, Laerte (Gabriel Braga Nunes) tem uma fila de pretendentes na novela Em Família. Afinal, quem resiste àqueles olhos azuis?

Mas vamos às candidatas nessa disputa pelo coração do flautista. Analise com cuidado e opine sobre quem você acha que tem mais chance.

 

HELENA

helena

O primeiro amor a gente nunca esquece. Se for uma história forte e cheia de obstáculos como a de Laerte e Helena (Júlia Lemmertz), com várias cicatrizes do passado, há grandes chances de que o sentimento volte com força total. Apesar de jurar que odeia o ex, Leninha tenta esconder uma grande paixão adormecida. Essa história mal-resolvida ainda vai dar o que falar…

 

 

SHIRLEY

shirley

Também apaixonada pelo músico desde criança, Shirley (Vivianne Pasmanter) jogou pesado para conquistar o rapaz e conseguiu ter um filho dele. Passados 20 anos, a loira venenosa ainda pretende laçar o bonitão, e para isso é capaz de tudo.

 

 

VERÔNICA

veronica

A atual namorada de Laerte tem a seu favor as afinidades, a paixão pela música e os sonhos em comum. Mas só isso não basta, já que a relação começou a balançar quando ele se reencontrou com o passado.

 

 

LUIZA

luiza

Laerte vê na filha de Helena seu grande amor de adolescência. Idêntica à mãe até no temperamento, ela mexe com o flautista e o faz recordar tudo o que viveu com a antiga namorada. Todo esse encanto, porém, pode ser apenas uma nostalgia por parte de Laerte, uma vontade de reviver sua juventude a qualquer preço…

As candidatas são fortes, mas quem leva a melhor? Dê sua opinião!

Bookmark and Share

Comentários (34)

  • Adalberto Muller diz: 15 de março de 2014

    Ela sempre deu apoio à ele e o fez um profissional.

  • Larissa diz: 15 de março de 2014

    Faltou a opção “Ninguém. Laerte deve ficar só” :)

    Mas votei em Shirley, pelo menos assim as outras têm a merecida chance de ser feliz longe dele (e Helena de se tratar pra ver se esquece o primo).

  • Nina diz: 15 de março de 2014

    A Helena é a única mulher que mexe com todos os sentimentos do Laerte, Verônica é comodismo pra ele, Luiza é só a sombra do passado e a Shirley será sempre só a mãe do filho dele, Laerte é um lobo em pele de cordeiro e a única que pode com ele é a Helena, ela vai salvar a Luiza da obsessão que virá a tona de novo, só a Helena será capaz de bater de frente com ele, todas as Helenas do Maneco são heroínas da vida real, se sacrificaram pelas filhas, essa não será diferente, depois que ela salvar a Luiza dele, ela vai doma-lo e é óbvio que eles ficarão juntos, o amor de Helena e Laerte é como a Fênix, morre e renasce! ;)

  • Beatriz diz: 15 de março de 2014

    Enquete totalmente desnecessária, o Laerte não ama a Luiza e nem nunca amará, ele está atraído pelas lembranças que ela traz, por ser a cópia da Helena jovem, somente por isso, a Shirley ele nunca vai amar e nem a Verônica, amor verdadeiro e profundo é somente pela Helena mesmo e também acredito que haverá muitas coisas ainda para separa-los, mas o fim não pode ser outro, a mulher da vida dele é a Helena, é ela que el procura nas outras, é Helena e Laerte no final, só assim essa novela teria sentido!

  • Adriana diz: 15 de março de 2014

    Não sei o que a Luiza e Shirley estão fazendo nessa lista, é sério isso? a Luiza sempre será somente a lembrança da Helena jovem para ele, nada além disso, é na Helena que ele pensa quando a vê e está com ela, Luiza pra ele nem existe e seria totalmente ridículo Laerte ficar com a Luiza no final e a Shirley ele nunca desejou nem como mulher, teve um filho com ela, por que ela conseguiu pega-lo em um momento de fragilidade, caso contrário jamais teriam trocada sequer um beijo, a Verônica talvez conseguisse faze-lo a amar, mas acho muito difícil, a Helena é o amor da vida dele e vice e versa, se tem alguém que pode curar o Laerte é a Helena e quem pode curar a Helena é o Laerte, eles jamais serão felizes separados, a felicidade de um está no outro, por isso, aposto em Helena e Laerte

  • JENNY L♥VE diz: 15 de março de 2014

    QUALQUER UMA MENOS A MALA DA HELENA

  • Giovanna diz: 15 de março de 2014

    Qualquer uma, até a cobra Serafina, MENOS A IRRITANTE, MIMADA, CHATA, INSUPORTÁVEL, RIDÍCULA, SEM SAL, SONSA DA LUIZA!!!!

  • Veruska diz: 15 de março de 2014

    Óbvio que é a Helena!!! Kkkkkkkk… Ou a cobra Serafina!!! Kkkkkk

  • Claudenice diz: 15 de março de 2014

    Prefiro que seja com a Helena,mas se o Maneco resolver que o Laerte e a Helena não devem ficar junto,então que seja a Verônica.Nada de Shirley e muito menos a Luiza.

  • Jaqueline diz: 15 de março de 2014

    Eu votei na Verônica pois eles têm muita coisa em comum. Já a Helena é uma mala, a Luiza não tem nada a ver e a Shirley é louca!

  • Henrique diz: 15 de março de 2014

    Eu só vejo duas opções para o Laerte, ou fica com a Verônica, que traz paz pra ele, mas sem paixão ou com a Helena, que não traz paz, mas tem paixão de sobra, até demais, a Shirley ele praticamente despreza e a Luiza ja ja ele ta chamando ela de Leninha, acho que deve ficar mesmo é com a Helena, afinal é que ele ama de verdade, com a Helena os sentimentos são mais intensos. Confesso que até eu to curioso pra ver um reencontro deles aonde role beijos, brigas, de tudo. kkkkkk

  • Fabio diz: 15 de março de 2014

    Helena, aí esses dois malas sem noção se juntam e se anulam, e deixam os demais personagens serem felizes.

  • Catia Adriani cantelli diz: 16 de março de 2014

    Ele deve ficar com a Luíza, pois é igual a ela, tem um espírito jovem e sonhador, esta novela tá muito monótona e tende a ficar pior, voltar para a helena seria um verdadeiro desastre de enredo e ele ficar com a menina Luíza vai abrir uma polêmica entre os personagens da trama o que vai salvar a novela de cair na mesmice e perder audiência.

  • Clau diz: 16 de março de 2014

    Vejo que muitos torcem para que Helena termine a novela com Laerte, pois segundo os comentários, ela seria a única que irá domá-lo, que vai mudá-lo, que vai transformá-lo. Ok, concordo que com AMOR tudo pode mudar pra melhor. Porém há um GRANDE problema aqui: HELENA. QUANDO Helena procurar um analista, um psiquiatra, um psicólogo, um terapeuta em vidas passadas, um Pai-de-Santo pra limpar as energias do passado ou até um pastor dessas igrejas que fazem sessão de descarrego (a lista pra Helena escolher é grande), então somente assim Helena poderá ficar com Laerte. Porque a Helena do PRESENTE, a ATUAL, a PROBLEMÁTICA, esta NÃO poderá ficar com Laerte. O amor nem tudo cura e no caso deles não é amor. Amor é calmo, é confiança, é fidelidade, … mais que fidelidade, é LEALDADE.
    Helena tem sérios problemas psicológicos. Quem não os têm? Muita gente boa faz terapia e qual é o problema nisso? Mas Helena depois de perder o noivo, perder o pai e ter que enfrentar a vida adulta SEM estar preparada deveria já estar numa análise há 20 anos. Não quis ou não teve tempo ou não teve apoio… não importa mais agora. O estrago já está feito. Então como uma mulher que precisa de PAZ, que precisa de CONFIANÇA, que precisa de LEALDADE pode se envolver novamente com um homem que lhe roubou tudo isso? Para ela ZERAR tudo o que sente por Laerte HOJE, ela precisa RENASCER, ELA HELENA, COMO FÊNIX. Por isso defendo que ela termine a novela sozinha e feliz por isso. Como um renascimento para uma nova Helena. A que caminha pelos próprios pés, que escolhe seus problemas e não acumula os da família. Esta Helena precisa vir à tona e Maneco nunca fez uma Helena ficar sozinha, porém!… jamais solitária.

    Laerte não está preparado para Helena. Talvez em outra encarnação sim. Nesta não. Nesta ele precisa muito mais de um analista. Um psiquiatra com certeza! e com doses de calmante. Ele é obcecado por Helena. Ele não sente paixão e nem sentirá amor por Luíza pois ele somente vê Luíza como a Helena que ele perdeu. Aqui já comentaram à exaustão sobre isso, todos enxergam assim e até os personagens também. Se ele ficar com Helena no final, verá sempre Luíza na sua frente e se lembrará do que perdeu. Com a mente doentia que possui, isso não será nada bom… E Helena sempre ficará numa expectativa diante do então marido Laerte e sua filha Luíza. Com medo de um envolvimento entre padrasto e enteada. Essa relação Helena e Laerte é totalmente fora de questão. Mas como é novela e milagres acontecem, quem sabe o casal problemático não termine juntos, não é?

    Votei em VERÔNICA. Por quê? Porque ela é é única que segurar Laerte. Além de ser sua parceira na música, dando espaço pra ele obter sucesso, e lhe oferta música pois sabe que foi e é isso que lhe dá paz interior, Verônica é companheira dele na vida também. Ah.. mas a relação deles é morna, eles somente são parceiros no trabalho, Verônica e muito parada… E daí? Por acaso acham que o SEXO dura a vida toda? que a tal QUÍMICA dura a vida toda? kkkkk… ILUSÃO PURA!! Depois de uns anos e vamos colocar aí mais 20 anos, na trama, como será a vida de Laerte com essas mulheres?

    - Shirley nem pensar! Ela só consegue ter Laerte quando este está bêbado ou deprimido. Fora isso ele nem olha pra ela como mulher.

    - Luísa vai envelhecer, vai amadurecer, e ele então cairá na real. de que era tudo um sonho o que sentiu pela guria.

    - Helena? ah a Heleninha dele, a Leninha… Será eu Helena vai segui-lo nas turnês mundiais? Será que Helena vai suportar as mulheres o assediando por ser um artista bonito, elegante, charmoso e de belos olhos azuis? Será que Helena vai se ANULAR para dar espaço a este Laerte que um dia foi o responsável maior pelas marcas no rosto e coração de Virgílio e pela morte de Ramiro, pai de Helena? Será que ela vai SUPERAR tudo isso? SEM tratar seu psicológico? DUVIDO! E seria totalmente infundado. No caso DELES não é simplesmente levantar o tapete e fazer de conta que nada aconteceu. ACONTECEU. E está ali o tempo todo. Para ela ser feliz com Laerte Helena precisaria nascer de novo e isso somente com um longo, LONGO tratamento psicológico. Não é assim a toque de caixa`, à “miguelão”… EMOÇÕES é caso muito sério. E MEMÓRIA, é um caso mais SÉRIO ainda!!

    Com Verônica Laerte pode nem ter paixão, tesão, emoção, mas tem e terá algo que todo ser humano precisa pra viver: COMPANHEIRISMO. O tesão, dá-se um jeito. Pra isso tem muitas oportunidades de reascender. Não preciso aqui ser explícita neste assunto. Já a confiança, a lealdade, o AMOR, sim AMOR que Verônica sente por Laerte, isto ele JAMAIS vai encontrar em outra mulher., Nem em Helena. Sem contar que Verônica é parceira dele no trabalho, vai levá-lo para longe das memórias tristes, do erros que ele cometeu…. E somente Verônica AMA verdadeiramente Laerte. Tanto que ela o aceita do jeito que ele é. Sabe de tudo o que ele fez e nunca o deixou na mão. Nunca o questionou, nem condenou, nem julgou. Sempre o apoiou em tudo. Quer uma mulher melhor que esta?

    Entendo que ele fez muito errado e até deveria ficar sozinho como muitos querem ou até com Serafina… kkkkkkkkkkkkkkkk…. Não deixa de ser interessante a dupla. Laerte se apresenta com Serafina, sua nova parceira de palco. Ele toca flauta e cobra se ergue toda. kkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

    Mas mesmo assim ele já pagou pelo crime que cometeu. Ele pode ter uma redenção sim, mas ao lado de VERÔNICA. De outro jeito, não vejo felicidade alguma para Helena tê-lo de volta. Ela merece uma nova vida, como outra mulher. A FÊNIX que ele lhe deu representa para HELENA, uma nova vida e não a o renascimento do amor que já terminou e faz tempo. O que ficou foram marcas e assuntos que nunca foram CONVERSADOS e sim somente GRITADOS, ESBOFETEADOS, e também ACUMULADOS dentro dos corações de cada um.

  • Amanda diz: 17 de março de 2014

    Essa enquete é praticamente igual à outra, só colocaram a Shirley a mais… A Shirley, que é praticamente nula pro Laerte né? rs Bom, Laerte e Helena pertencem um ao outro. Não tem pra ninguém. Julia e Gabriel arrasam!! Se em uma cena juntos eles já conquistaram tanta torcida, imagina quando começar a pegação, com essa química maravilhosa que eles têm? Só espero que não demorem muito para colocar eles juntinhos. Só isso pra movimentar essa novela parada…

  • dilma diz: 17 de março de 2014

    Eu acho que nenhuma das anteriores. Ele parece um zumbi preso ao passado. Estagnou uma carreira brilhante por causa de meia dúizia de mulheres desinteressantes. A Verônica tem chances se for mais acertiva, impor sua personalidade e revisitar o guarda roupa. Impossível não haver páreo para a Helena que é uma mulher sem graça, sem brilho. Não vi nada que justificasse esse encantamento.

  • Luciana de Sousa diz: 17 de março de 2014

    Quero que ele fique com a Luiza, rolou entre eles uma super energia.
    Eles tem química, tem tudo para dar certo e alavancar pontos para a trama.

  • Carol Ribeiro diz: 17 de março de 2014

    A Helena e ele ja deram o que tinha de dar. Ainda rola atração devido o passado que não houve. A Shirley é perigosa, perversa, trata todo mundo mal, com falsidade, não respeita e nem gosta de ninguém, ela só quer o laerte porque ele nunca a quis de verdade, é puro orgulho, se ela o tivesse de verdade nas mãos iria trata-lo como um fracassado que nem faz com todos a sua volta. A Verónica é legal, mas ele não gosta dela com paixão e amot tem que ter paixão. Ele vê nela uma boa companhia, um pilar em sua construção, ele a trata como irmã e se não gostou de verdade dela até agora é óbvio que não gostará depois. Já ele e Luiza são como um vulcão prestes a entrar em erupção, realmente no começo o que atraiu ele foi a semelhança com a mãe, mas aos poucos ele está conhecendo-a melhor e vendo que elas so se parecem por fora, Luiza é mais ética, não tem papas na língua e está sempre pronta a ajudar todos a sua volta. Ela é conselheira, amiga. Ela também está vencantada por ele e embora fuja, quer se aproximar e uma hora vai. Laerte merece ser feliz e Helena que deveria ter sido Feliz com ele foi tão egoísta e acabou sendo consolação em um relaciomento sem sal.

  • TAMARA diz: 17 de março de 2014

    Não vejo muita ética em Luiza, do momento em que não respeita os sentimentos da mãe. Vejo em Helena uma mulher normal com suas frustrações e raiva daquele quem tirou sua felicidade. Ela é forte e determinada, só não assume seus sentimentos. Shirley só é mais louca da novela, a vilã que fará de td pra ter o homem desejado. Verônica é a mais normal, mas caiu numa relação com um homem psicopata, louco, e obsessivo, mas no fundo sempre amou Helena. E voltando para Luiza, ela não é nada na novela, parece um fantasma q vem assombrar Laerte.

    E só tenho q parabenizar a briga do reencontro de Laerte e Helena, um show de atuação dos 2.
    Meu voto é da Helena.

  • Isa diz: 17 de março de 2014

    É CLARO QUE LAERTE E HELENA TÊM QUE FICAR JUNTOS. Foram feitos um para o outro. São como a taça e o vinho. O queijo e a marmelada. Estou ansiosa pelas cenas deles juntinhos. Haverá emoção nos beijos, nas brigas, nas pegações…

  • Lilian diz: 17 de março de 2014

    A Música de abertura da novela diz tudo, é a história de Helena e Laerte em versos, cantada, sem mais, Helena e Laerte se amam e vão se amar por toda a vida… <3

    Eu sei que vou te amar
    Por toda a minha vida eu vou te amar
    Em cada despedida eu vou te amar
    Desesperadamente, eu sei que vou te amar

    E cada verso meu será
    Pra te dizer que eu sei que vou te amar
    Por toda minha vida

    Eu sei que vou chorar
    A cada ausência tua eu vou chorar
    Mas cada volta tua há de apagar
    O que esta ausência tua me causou

    Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
    A espera de viver ao lado teu
    Por toda a minha vida

  • Cristina diz: 18 de março de 2014

    Eu tenho é pena do Laerte, essas são as mulheres que disputam ele? hahahahahahahaha
    Luiza, tadinha, projeto de mulher, criançona, menina mimadinha, tá sempre precisando do colinho da Helena e vai ser sempre assim, Helena que sempre vai socorrer ela e se caso ela se envolver com o Laerte mesmo, será uma bela duma sem vergonha, que não merece nem perdão, fazer falsidade e trairagem é uma coisa, fazer isso com a própria mãe, é falta de caráter, é nojento, totalmente inaceitável!
    Shirley é uma mulher sem conteúdo, pobre de espírito, mal amada, invejosa e etc, etc, etc…
    Verônica, coitada da Helena Ranaldi, se prestar a um papel desses? Laerte só está com ela pra não ficar sozinho, por que amor ali passa longe!
    Helena, ah, essa sim, Helena é a mulher que desnorteia o Laerte, que tira ele do sério, que machuca e dá prazer ao mesmo tempo, entre eles tem o fogo da paixão, o tesão, o amor verdadeiro, o ciumes incontrolável, o ódio de um ter deixado o outro pra trás, enfim, amor, amor e amor!
    Helena e Laerte, essa história de amor é só deles, e as pedras (outras mulheres) no caminho será só pra ficar mais gostoso e emocionante quando eles começarem a se reaproximar e botar toda essa paixão louca pra fora, aí sim essa novela vai explodir, vai ser um tesão ver eles dois juntos! ;) Maneco já tem começo, meio e fim pra essa história, não se iludam, ele mesmo já disse que foi apaixonado por uma prima e ele vai se realizar ao ver Helena e Laerte juntos! ;) hahahaha

  • Juliana diz: 18 de março de 2014

    Laerte e Helena tem essa estória de um amor interrompido, mas até agora tivemos apenas uma cena deles dois juntos (a cena do reencontro), em compensação várias cenas de Helena com Vírgilio e o Laerte encantado com a Luiza. O Maneco precisa agitar essa novela, eu gostaria de ver mais cenas de Helena e Laerte juntos, mas dessa vez com mais beijos do que tapas.

  • Debora diz: 9 de abril de 2014

    Isso e mentira learte gosta sim da luiza da pra ver que ele gosta dela voces nao vejei a novela cmo eu vejo eles vao ficar juntos e acabou a helena provocava ele e ele moreço uma garota que goste dele e eles vao ficar juntos torço pra isso aconteçer ele ja esqueçeu a helena faz um tempao ele gosta sgim da luiza LUIZA E LEARTE PRA SEMPRE ♥ ta a novela começa com eles por isso e k diz que eu vou te amar por toda a minha vida vou te amar por isso a historia bai recomeçar mas so q a luiza vai ser helena e o andre vergilio mas o learte vai ficar com a luiza porque eles que dao audiencia a novela sei aquele parzinho a novela fica sei nada pra ver e dps eles perdei mais duque ganhei adoro mesmo ver Bruna Marquesine Com Gabriel Braga Nunes ♥ so vejo a novela por causa deles se nao via por isso senhor que ta fazendo esta novela Manuel nao fassa o learte morrer se nao a novela acaba mal Bruna Marquesine e Gabriel Braga Nunes adoro ver eles os dois ♥

  • Laila diz: 18 de abril de 2014

    Os casais da novela devem ser assim. Luiza e Leto, ela não tem clima com o André muito menos com o Laerte, convenhamos também que invadir a dor e o passado da mãe desta forma acho muita falta de consideração da parte dela. A Shirley deve ficar sozinha… Ela é bem humorada e até divertida, mas deixa claro que o bem material e o q importa e que isso q ela chama de amor pelo Laerte não passa de uma grande obsessão. Verônica ama o Laerte isso é fato , mas os dois não tem clima. Quando estão juntos não demonstram sentimento. O Virgílio é muito lerdo e pensa muito diferente de Helena que não para de colocar o Laerte no meio de tudo. É exatamente por isso que a Helena tem que ficar com o Laerte pra acender esse amor do passado que ela e ele também nunca esqueceram. Eu acho que tem muito mais clima, amor , paixão…
    Está faltando a exaltação do personagem principal. Helena aparece de menos Luiza de mais. Já estava chata, agora está irritante. Julinha Lemmertz ta mandando muito bem com Helena (é uma atriz completa) , mas precisa aparecer muito mais… Maneco me incomoda muito com essa lentidão. Espero que ele concorde com a maioria dos telespectadores, ele costuma atender a nossa vontade. Só da Helena e do Laerte já ta ótimo… Amo os dois.

  • Camilly camargo diz: 20 de abril de 2014

    O laerte e a helena viveram uma historia de amor muito intensa para acabarem separados, a helena só se casou com o virgilio por pena tentando pagar uma divida que o laerte deixou, e além do mais se os dois acabarem separados a história da fenix não tem o menor sentido.
    O laerte esta vendo na luiza a helena do passado e parece que só ela não consegue ver isso, ou pelo menos não quer acreditar e finge que não vê.
    Eu sinceramente não consegui entender direito até agora se a shirley ama o laerte de verdade ou só quer ter tudo que a helena tem e faz isso só para provocá_ lá, e convenhamos, se é amor é um amor bem estrano que passa por cima de tudo e de todos para consegui_lo.
    A veronica ama o laerte de verdade, mas acho que ela merece alguem melhor e que a ame e que a respeite, na minha opnião não tem clima entre eles e ela não passa de um briquedinho para o laerte.
    Meu voto sem duvida é da helena! Torço muito por eles e espero que laerte e helena voltem logo!!!

  • Nataly Meissner diz: 29 de abril de 2014

    Laerte enxerga a Leninha na criançona da Luiza.Aff com certeza Laerte e Leninha, o amor deles é como a fênix. Renasce Sempre !A Luiza deve ficar com o filho do Laerte, combinam muito mais !Laerte sempre foi o amor da Leninha e a Leninha sempre foi o amor de Laerte !Pacto de sangue e fênix ficaria sem sentido se não ficassem juntos no final !

  • verônica Ataides diz: 14 de maio de 2014

    Bem para todos que colocaram seus comentários uma grande maioria quer que laerte fique com a helena e clara com marina, já eu, discordo das duas coisas, veja bem não é preconceito com clara e marina, pois se fosse outra pessoa ou um homem no lugar de marina não queria porque acho errado o que elas estão fazendo com cadú, em relação a laerte e luiza sou super a favor, porque finalmente ele está partindo para outro grande amor, e helena é passado, na verdade eu acho que com verônica ele tentou fazer a mesma coisa, só que luiza mexe muito com seus sentimentos se não fosse por luiza ele ainda estaria apaixonado por helena que tem inveja da filha, por estar com seu grande amor e que mesmo que negue ele ainda mexe muito com ela!Mas laerte já partiu para luiza que é o seu grande amor, ele primeiramente se aproximou de luiza pela semelhança, mas viu que se apaixonou pela luiza e não pela semelhança com a mãe, a helena que pensa que é por isso, ela esta errada e o amor deles é muito maior e intenso que isso.Não é porque a helena ainda gosta dele que nós temos que diminuir o amor que ele sente por luiza .Agora comparem os momentos de luiza e laerte com os momentos de laerte e helena e me respondam:TEM LÓGICA?

  • ISABELLA diz: 16 de maio de 2014

    O Laerte e a Shirley são almas gemeas. Dois maluco egoistas sem vergonha, mau carater. Nasceram um para o outro.

  • FÁTIMA diz: 21 de maio de 2014

    Luisa deveria respeitar os sentimentos da Helena por ser Mãe e Filha, e seus familiares ele e o cara que tentou mata o pai dela, inteirou ele vivo.

  • maria caldas lopes diz: 25 de maio de 2014

    Laerte e luiza juntos e sempre.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Renata Victor diz: 30 de maio de 2014

    o Laerte tem que ficar com Shirley. Se eu fosse a Helena teria um pouco de amor próprio. O cara não está nem aí pra ela. Está saindo com a filha dela, nem lembra mais que ela existe. Fico indignada com quem torce por Laerte e Helena. Quem faz isso não torce pela Helena, acho que quer que ela seja bastante infeliz. A Luíza está com o Laerte só pra levar o dela, porque imaturidade, chatice, cegueira e burrice ela já tem de sobra. Eu odiaria o homem que enterrou meu pai vivo, odiaria para sempre. Nem falo pela história de Laerte e Helena, mas pelo Virgílio. Que tipo de filha é essa que vai pra cama com o cara que tentou matar o pai dela? Só de saber da história nunca mais falaria com ele, se tivéssemos contato. A Verônica é uma mosca morta, não fede nem cheira apesar de ser uma mulher linda é extremamente sem graça. Se sumir da novela, capaz do telespectador nem questionar o porquê. Nem se dar conta. E a Shirley é meio intrusa, xarope, mas faz tudo pelo Laerte e aquela que mais respeita o cara do jeito que ele é. Galinha, sem amarras… Sem contar que vira e mexe ele transa com ela, e quando tem algum problema também recorre à moça. Sinal de que ela não é assim tão insignificante a vida dele. Ele sente algo por ela, pelo menos deve se sentir leve e seguro… Porque quando a barra pesa é na Shirley que o Laerte vai.

  • cintia diz: 19 de junho de 2014

    LAERTE DEVE FICAR COM LUIZA SIM PQ FORMAM UM LINDO CASAL E ESSE PAPO D HELENA SE ELE QUISESSE A PROCURARIA MAS ELE N DEMONSTRA ND POR ESSA AMARGURADA INVEJOSA D AGORA TANTO Q PENSA NO PASSADO

  • Laura Vitoria(Laura_Nemily) diz: 21 de junho de 2014

    LUIZA E LOGICO!! OS DOIS COMBINAM DE MAIS E SE AMAM DE VERDADE E MERECEM DER FELIZES E A HELENA NÃO TA SOFRENDO POR MRDO DO LAERTE COMETER ERROS COM A LUIZA ELA TA E COM CIMES PORQUE A FILHA TA PEGANDO O LAERTE E A HELENA QUE QUERIA PEGAR ELE,MAS EM FIM LUIZA E LAERTE MERECEM SER FELIZES ELES TEM UM AMOR DOIDO MAS ASSIM QUE E BOM E COM CERTEZA LAERTE E LUIZA VÃO SUPERAR ESSA CRISE QUE ESTÃO PASSANDO E MOSTRAR PARA TODOS QUE SE AMAM DE VERDADE!!!!

Envie seu Comentário