Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bruno Gagliasso é disputado por autores, mas rejeita convites para duas novelas

18 de março de 2014 1
Raphael Dias, TV Globo

Raphael Dias, TV Globo

Quando o ator é, além de bonito, talentoso, chega a ser disputado a tapa por autores de novela. Afinal, não basta ser lindo, tem que saber atuar.

Bruno Gagliasso é um dos poucos da nova geração que une beleza e talento. Além dos belos olhos azuis, ele coleciona papéis de destaque na telinha, inclusive os mais complicados como foi o esquizofrênico Tarso em Caminho das Índias, e o homossexual Junior em América. Seja como mocinho (Franz, em Joia Rara), como vilão (Timóteo, em Cordel Encantado) ou em um personagem cômico (Berilo, de Passione), ele sempre arrasa em cena.

Por isso, antes mesmo de terminar sua participação em Joia Rara, Bruno já está sendo disputado por duas produções. Aguinaldo Silva gostaria de tê-lo como vilão em Falso Brilhante. Já Sílvio de Abreu, supervisor de Alto Astral, pensou no ator para um dos papéis principais da próxima novela das 19h.

Mas Bruninho aproveitou que está em alta e resolveu esnobar os dois convites, segundo o Uol. Com o término da atual novela das seis, ele pretende descansar e depois se dedicar ao cinema. Além disso, o ator alega que precisa “descansar a imagem” por um tempo.

Nesse ponto, concordo plenamente com ele. Chega a ser cansativo ver tantas repetições de elenco nas novelas. Por exemplo, não aguento mais olhar pra cara do Herson Capri! Não por não gostar dele, mas porque enjoei mesmo. O cara faz uma novela por ano (às vezes mais de uma), assim não há quem aguente…

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 19 de março de 2014

    “Nesse ponto, concordo plenamente com ele. Chega a ser cansativo ver tantas repetições de elenco nas novelas. Por exemplo, não aguento mais olhar pra cara do Herson Capri! Não por não gostar dele, mas porque enjoei mesmo. O cara faz uma novela por ano (às vezes mais de uma), assim não há quem aguente…” – MICHELE

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ADOREI!!!

Envie seu Comentário