Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Mais confusão na novela Em Família: Luiza confessa ao pai que está atraída por Laerte

19 de março de 2014 10

Como já esperávamos desde o início de Em Família, Luiza (Bruna Marquezine) vai finalmente se descobrir encantada com Laerte (Gabriel Braga Nunes). Depois de tanto negar para Helena (Júlia Lemertz) um possível envolvimento com o flautista, a menina vai confessar a Virgílio (Humberto Martins) que se sente atraída pelo ex-namorado da mãe.

Globo / Divulgação

Globo / Divulgação

De acordo com a coluna Telinha, Helena pedirá ao marido que ele c0nverse com Luiza sobre a aproximação que ela está tendo com Laerte. Irritada, ela dirá que não tem culpa do que ocorreu no passado e que todos os envolvidos na história eram jovens inconsequentes.

Ela ainda culpará a mãe por não conversar abertamente com ela sobre o primo e ex-namorado. Contudo, a surpresa de Virgílio virá quando Luiza assumir que Laerte representa um risco pra ela, pois ele é bonito e atraente.

“Ele é um homem especial. Já pensei em fugir desse risco. Viajar, ir estudar fora, me afastar… até perceber que o perigo acabou”

Como sempre compreensivo, Virgílio entenderá a possível paixão da filha pelo homem que quase o matou, mas ele sabe que desta história ainda vem chumbo grosso. Luiza ainda afirma que não se deixará envolver, pois isso para a sua mãe seria a morte.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • naty diz: 19 de março de 2014

    ja ta virando palhaçada, a Helena ta gostando do furdunço, pó é só falar a verdade, q Laerte é pai da Luiza e pronto, ou vai dizer q a luzia forte desse jeito nasceu de 7 meses e o Virgílio acreditou nisso..

  • irisneide diz: 19 de março de 2014

    Eu achava que a Luiza seria filha do Laerte e nao que ela se apaixonaria por ele ou seja teria tudo a ver se ela fose filha dele

  • Wilton Rinaldo Dieterich diz: 19 de março de 2014

    Para mim também esta na cara que Luiza é filha de Laerte, então parem de enrolar. Já esta ficando muito estas xaradas.

  • Henrique diz: 19 de março de 2014

    A Luiza NÃO é filha do Laerte! Quem assiste a novela sabe disso, a helena em conversa com a Neidinha fala q ela perdeu o bebe que esperava do Laerte no mesmo dia que a Neidinha foi estuprada. O envolvimento da Luiza e do Laete ja era esperado desde antes da novela estrear, não há enrolação, há o ritmo Manoel Carlos de escrever. Quem curte as obras do autor esta adorando a novela!

  • CARLA LIMA diz: 19 de março de 2014

    NO COMEÇO EU ACHAVA QUE IA SER BESTA MAS DEPOIS PASSEI A GOSTAR DA NOVELA, E EU TORÇO MUITO PRO CASAL LUIZA E LAERTE, ELES JUNTOS FORMAM UM CASAL TÃO LINDO. NADA A VER HELENA COM LAERTE, ELA BEM QUE PODERIA DAR UMA CHANCE PRO VIRGILHO, ELE É UM BOM MARIDO E UM BOM PAI.

  • Clau diz: 19 de março de 2014

    GLOBO na internet: globo.com. Cliquem no GSHOW no canto esquerdo acima. Depois procurem por NOVELAS, e procurem por EM FAMÍLIA, e coloquem em CAPÍTULOS. Sugiro assistirem DESDE O INÍCIO a novela. Somente assim, QUEM SABE? acreditem que Luíza NÃO É… NÃO É… NÃO É… filha do Laerte. Ou por que Helena iria conversar com Neidinha falando em perda de bebes, inclusive o que ela carregava no ventre?

    Estamos assistindo a MESMA NOVELA??????????

  • Larissa diz: 19 de março de 2014

    Espero que Luiza mantenha a palavra de que não se deixará envolver :(

    Boa, Clau kkkk
    Já está mais que confirmado que Luiza não é filha do Laerte.

  • JENNY L♥VE diz: 20 de março de 2014

    TEM GENTE QUE NAO ACOMPANHA A NOVELA E FICA DANDO PALPITE FURADO.

  • Vanessa Oliveira diz: 24 de março de 2014

    Não gosto da Luiza, acho ela mimada, prepotente, voluntariosa e me irrita vê-la se meter na história da mãe com o Laerte. Acho um absurdo uma filha afirmar que existe a possibilidade de se envolver com um homem que foi noivo da sua mãe, e mais, um homem que ela SABE que é o grande amor da vida da mãe. Luiza já disse que sabe que um envolvimento entre ela e o Laerte mataria a mãe e ainda assim cogita a possibilidade, é muita falta de noção! A Luiza da pití sempre que a Helena demonstra preocupação com a proximidade do Laerte e mente dizendo que não tem qualquer interesse nele, para admitir para o próprio pai que existe sim a possibilidade de se apaixonar por ele, essa guria merece levar uns tapas, e me perdoem, mas quem acha um romance entre Luiza e Laerte bonito só pode ser doente!

  • Thais diz: 15 de abril de 2014

    Quem torce pra luiza ficar com o Laerte é completamente idiota, se coloquem no lugar da Helena foi o grande amor dela e ela só casou com o Virgílio por pena. Seria melhor se a Luiza fosse filha de Laerte.

Envie seu Comentário