Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gabriel Braga Nunes cria problemas nos bastidores de Em Família

20 de março de 2014 30
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Quem viu o início da novela Em Família sabe que Laerte era um tremendo encrenqueiro e vivia armando confusões. E parece que Gabriel Braga Nunes anda incorporando a o jeito de seu personagem nos bastidores da novela.

De acordo com o Extra, o ator vem criando problemas para os colegas de elenco e a equipe da trama. Além de não cumprimentar ninguém, ele vive reclamando quando há problemas nos equipamentos, atraso nas gravações ou se tem que refazer alguma cena.

Pra piorar, Gabriel não costuma chegar com o texto decorado e se recusa a ensaiar com os colegas. Ana Beatriz Nogueira, Helena Ranaldi e Humberto Martins foram alguns dos atores que ficaram incomodados com o mau humor do rapaz.

A coluna conta ainda que esse comportamento de Gabriel não é novidade. Em Saramandaia, Débora Bloch se queixou bastante de seu par romântico. Em Amor Eterno Amor, Cássia Kis Magro chegou a sugerir que ele buscasse ajuda de um psicólogo.

É uma pena que um ator talentoso como ele aja desse jeito nos bastidores. Desse jeito, por melhor que seja a atuação de Gabriel, daqui a pouco vai acabar na geladeira da Globo. Foi isso, aliás, que aconteceu há alguns anos, fato que o levou a trocar de emissora.

Bookmark and Share

Comentários (30)

  • Amilton diz: 20 de março de 2014

    Bobalhão… já foi escanteado uma vez, pelo que diz o texto, então é reincidente.
    Falta de humildade, prepotência, de um cara ainda em “início de carreira”, comparando-se com grandes atores, muito mais experientes e antigos na televisão, que não agem dessa forma.

    Precisa da geladeira, mesmo, por um bom tempo, para aprender a ser profissional.

  • Mytryn Kousovo diz: 20 de março de 2014

    Se o cara quando era jovem tentou matar e enterrar vivo um rival , como é que ele é contratado para fazer uma novela na grobo ?
    rsrsrsrsrsrrsrsrssrrsrs !

  • Aline diz: 20 de março de 2014

    Bom ator? Esse cara é péssimo. Me admiro a Globo colocá-lo como protagonista.
    Sem expressão nenhuma. Faz igual todos os papaeis.

  • Topo Giggio colorado! diz: 20 de março de 2014

    É só olhar a cara do boçal e já se percebe o jeitão marrento a anti profissional deste abobado.Se a direção da vênus platinada tiver pulso,logo logo esse péssimo ator(ator?),irá para a geladeira ou então se não gostar,olho da rua.

  • Julia diz: 20 de março de 2014

    Gabriel e muito talentoso, em pouco tempo de volta a Globo ele ja fez 4 novelas e umas 3 miniseries, gostei muito do Rodrigo de Amot Eterno Amor. Uma pena essa noticia.

  • Milton diz: 20 de março de 2014

    De bom ator ele não tem nada, além de ser antipático, são os autores que insistem em dar emprego pra ele, acredito ser pela mãe(Regina Braga) e pelo padrasto(Dráuzio Varela).

  • Clau diz: 20 de março de 2014

    Gabriel Braga Nunes.. Filho de Regina Braga, grande atriz de teatro e que também atuou em minissérie como JK e em novelas, como em POR AMOR de Manuel Carlos. Portanto, Gabriel é ENTEADO de um famoso médico: Dráuzio Varela.

    Gabriel é aquariano. Seria tendência isso do signo? esta rebeldia que os aquarianos têm? como Romário e Neymar? Gabriel, quando estava no SBT teve um caso com a cantora e atriz Dani Carlos. E depois, quando estava na Record, teve um caso com Paloma Duarte. Não sei com quem ele agora está…. Se Bruna Marquezine está sozinha, não duvido nada que eles se envolvam. Parece que Gabriel tem a mesma mania que Murilo Beníco, de se envolver com colegas de elenco.

    Ele deveria agradecer pelo fato de estar em evidência, Afinal as novelas do SBT e da Recordo nem aparecem tanto na mídia. Mas esses caras se cansam de TV. Embora seja o que mais lhes dão grana. Preferem o cinema ou teatro. A TV exige muito mesmo, decorar textos, esperar gravação e neste aspecto dou razão à Susana Vieira quando esta reclama dos novos atores serem impacientes em elação ao atraso na gravações. As pessoas se acham DIVAS… Mas esquecem que DIVINDADE SÓ PERMANECE ENQUANTO ELES ESTIVEREM NO AR COM ALGUM PERSONAGEM. Depois serão esquecidos.

    E em Insensato Coração? eles criou caso? Acho que não; pois foi a PRIMEIRA novela que ele fez quando recém tinha retornado à Globo. Depois em Amor Eterno Amor e agora em Em Família, ele já se acostumou e voltou com seu mau humor.

  • juliana diz: 20 de março de 2014

    Também não vejo talento algum neste ator! Parece um robô, realmente sem expressão sem vontade de atuar!

  • Elias diz: 20 de março de 2014

    Falo td Aline ! esse cara é muito ruim , pé de chinelo como ator ! todas as expressões e forma de andar e parar e gesto são iguais aos outros papéis feitos por ele !!!

  • Filipe diz: 20 de março de 2014

    Concordo com a Aline. Sempre achei fraquíssimo esse ator, não é de hoje… Essa notícia agora só reforça minha opinião sobre ele. Aliás, essa novela também é das mais fracas que a Globo já fez, sem sal, sem um personagem marcante, péssima escolha de atores, a começar pela Natalia do Vale e Julia Lemmertz serem mãe e filha…nada a ver!!!
    Melhor então seria a Helena Ranaldi ser a Helena adulta, é mais parecida fisicamente com a Bruna Marquezine e é mais jovem que a Julia Lemmertz para poder ser filha da Natalia do Vale. Erros e mais erros… O Manoel Carlos já foi bem melhor!

  • Clau diz: 20 de março de 2014

    Gabriel Braga Nunes NÃO ESTÁ em início de carreira. Ele fez sua primeira novela no SBT e faz muitos anos atrás isso… Nem me lembro do nome, só sei que a trama envolvia ele e alguns outros famosos como filhos de Irene Ravache. Isso foi nos bons tempos do SBT quando faziam boas novelas. Depois ele apareceu na Globo. E jamais esquecerei da participação dele no programa de Angélica, que ela tinha (ou ainda tem) no Vídeo Show. Ele tinha que participar das brincadeira se fazia isso com cara de poucos amigos. Depois ele sumiu da Globo. Apareceu no SBT de novo e posteriormente na Record até ser chamado para Globo de novo em Insensato Coração. E diga-se de passagem que somente o pegaram pra representar porque estava faltando galãs da idade dele. Aliás não sei se nessa novela ele teve alguma incomodação. Se ali não incomodou ninguém, era porque recém havia chegado de volta à Globo.

    Gabriel, filho de Regina Braga que interpreta muito bem seus personagens e é atriz mais de palco do que de câmera de TV. Assim sendo Gabriel é enteado de Dráuzio Varela, o eterno médico do Fantástico. E se este ainda estiver casado com Regina, e se o padrasto é médico, pode lhe receitar algum calmante.

  • Ionara diz: 20 de março de 2014

    Até que nessa parte ele tem razão: “ele vive reclamando quando há problemas nos equipamentos, atraso nas gravações”.

    Afinal, todo funcionário tem direito de de reclamar das condições de trabalho qdo estas estão com problemas, isso é comum em qualquer empresa.

    Cumprimentar ou não é direito dele. É falta de educação não tratar as pessoas com gentileza, mas não é crime.

    No mais: Pura falta de profissionalismo, não sei como a Globo mantém atores assim.

  • J diz: 20 de março de 2014

    ele está certo, se algo dá errado tem que reclamar!

  • marcio diz: 20 de março de 2014

    Não só o Gabriel, mas a novela como um todo está deixando muiiiiito a desejar; com certeza a pior novela das nove na última década , e com isso , uma grande preocupação para o império global…..

  • Larissa diz: 20 de março de 2014

    Nossa, não fazia ideia. Vergonhoso. Espero que vá para a geladeira logo, nem gosto muito da atuação dele mesmo.

  • Rosana Costa diz: 20 de março de 2014

    Dois dias após a Festa de Lançamento da Novela Em Família, a nossa Queridíssima Regina Lima comentou isso no Bom Dia Cidade, que este cidadão foi grosseiro com ela, que na ocasião estava a serviço da RBS fazendo a cobertura do evento.
    Diz ela que todos os outros atores e atrizes, queridíssimos, simpatissíssimos, com a reportagem e com fotógrafos, quando foi cumprimentar o “Galãzinho Mediano”, que no meu ver nem é tão bom ator assim, perguntou se poderia dar uma entrevista pra RBS, ele virou-se pra ela e perguntou:
    - É obrigado?
    Regina responde:
    -Não, não é obrigado, mas você poderia me dar uma entrevista?
    Insuportavelmente rápido, ele responde:
    - ENTÃO NÃO!
    E vai embora…….
    Imbecil, ridículo, sem talento, um bosta de ator, acho que o Manoel Carlos poderia ter escolhido melhor os interpretes para os personagens que criou.

  • Edna diz: 21 de março de 2014

    Li uma reportagem que o autor entrega os capitulos em cima da hora, atrapalhando o trabalho dos atores.

  • Gabriela diz: 21 de março de 2014

    Eu sempre achei ele um péssimo ator. Como já disseram acima, ele tem sempre a mesma expressão. Pode estar feliz ou triste que a expressão é a mesma, fraquíssimo para um papel de protagonista! Prefiro o Laerte adolescente, dá de 10000 a 0 nele.

  • Sara diz: 21 de março de 2014

    A midia adora pegar pesado com esse ator, so porque ele nao e de da muita bola para a imprensa.

  • Candinha diz: 21 de março de 2014

    Tbm não gosto desse chato Gabriel bababababa……é um feio, trabalha mal , quando fala, não abre a boca só resmunga, e o personagem q está interpretando é péssimo …..não to gostando da novela, e uma novela morta, não rompe, e sem graça e já parei de assistir….M. Carlos precisa aposentar…..um horror, um tédio ….ninguém merece essa lenga-lenga….tenho mais o q fazer…….

  • Lica diz: 21 de março de 2014

    Não gosto dele, nunca gostei.. como dizia minha mãe… um cara sem sal sem açúcar.. sem graça nenhuma.. coitada da Helena Ranaldi..
    Esse cara tinha que ter um fim logo na novela e o autor colocar outro que dê conta do recado com mais profissionalismo que seus colegas merecem…
    odeiooooooooo ele….

  • Maira diz: 21 de março de 2014

    Parei de ver essa novela péssima, até estava insistindo para gostar,mas o capítulo q a chata da Shirley deu o piano de presente para aquele horroroso e a chata da Bruna Mar…..chamou todos para fazer uma roda de ciranda, aqueles personagens feios dando as mãos??????????meu DEUS…..Desliguei a tv, e não vi mais e faço propaganda contra.Pelo amor………

  • Karen diz: 21 de março de 2014

    Maira, adoreeeei seus comentários!

  • Rodrigo diz: 22 de março de 2014

    Ator ruim, sem expressão, quando suas cenas não tem sonoplastia é praticamente impossível sentir que sentimento quer expressar, parece a Kristen Stewart. Mesma cara sem sal em todas as atuações. Agradeço a Globo por me fazer tomar vergonha na cara e ir estudar ao invés de assistir essas porcarias.

  • Clau diz: 22 de março de 2014

    Rachei rindo dos comentários acima…kkkkkkkkkkkkk… A RODA!!!! SIM!!! A RODA AO REDOR DO PIANO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. Esta foi UÓ!!!! o que foi aquilo??? kkkkkkkkkkkkkk…. Mas Manuel está de fato se despedindo das novelas. Observem as semelhanças nas novelas que ele escreve. Notaram a dancinha na sala de Helena entre Luíza e amigos? A mesma cena ocorreu na novela Viver a Vida. A empregada da personagem de Lilia Cabral, ensinava as filhas e amigas de tal personagem a dançaram uma rumba ou algo assim.

    Quanto a Gabriel, como alguns comentaram, de sua falta de expressão? sim ele tem. Ele faz as mesmas caras desde que atuou nas novelas do SBT e Record. Mas acredito que peguem ele como galã porque não tem mais atores que sirvam para galãs maduros. QUEM está atuando atualmente que já não esteja envolvido com um trabalho? Alexandre Nero, Domingos Montagner, Alexandre Borges… Murilo Benício… Dalton Vigh… Dan Stulbach… Reynaldo Gianechinni… Marco Ricca… Onde estão Fábio Assunção, Marcos Palmeira e Eduardo Moskovis? Não há mais galãs com uma idade acima dos 40 anos na Globo… A grande maioria foi pra Record.

    E como Michele Vaz Pradella diz, que não suporta mais ver a cara do Herson Capri (kkkkkkkkkk)… a Globo esqueceu o Flávio Galvão! que faz ANOS não atua na Globo. Vagou pelo SBT e Record também. Agora nem sei onde está! Mas poderia fazer par com Natália do Valle nesta novela. Também Werner Schunemann, que anda um tanto gordinho… Mas é ótimo ator. Fora ele temos outros que recém terminaram de atuar em novelas e/ou estão envolvidos com seriados ou minisséries. Por isso MICHELE, que Herson Capri SEMPRE fará novelas. Ele sai de uma e entra em outra. Assim como Bruno Glagliasso. É a falta da mão de obra no mercado. Não tem profissional competente? pegam a GAMBIARRA, ou seja, Gabriela Braga Nunes.

  • ana diz: 23 de março de 2014

    Nunca gostei dele como actor. Vi a novela Amor Eterno Amor e achei uma seca! Nesta novela está igualmente secante. Nunca pensei foi que ele fosse mau para os colegas de profissão… vá ser maldisposto assim com quem o fez! As pessoas estão a fazer o trabalho delas não têm que levar com esse anormal. Deve haver tantos homens talentosos a espera de uma oportunidade e este parvalhão a desperdiça-la! Não quer há quem queira!

  • LUCIA LOPES HEI !!!!!!!!!!! SOU DE GOIÃNIA diz: 7 de abril de 2014

    Por favor…..não nos mate de vergonha…que novela ridicula….chinnnnfrimmmmm…..uma coisa insuportavel…esse Laerte(Gabril não se de q)Minha gente,estamos numa cidade linda,tudo nosso é de primeira linha…..aqui só mulheres lindas ,uma cidade considerada com os carros mais luxuosos…significa que dinheiro temos….Excelentes faculdades inclusivos muitas extensões paulistas e cariocas.Essa “estoria”jamais poderia ter si inventado por aqui…..Aqui amigo não mata amigo….tb não temos mais a muiitos anos cavalos nos centros urbanos…Aqui é com certeza o menor indice de audiencia no horario nobre……Abre o olho Manoel Carlos,ou vai aposentar -se com essa novelinha pobre.Respeite nosso patrimonio cultural”Pirenópolis e nossa celebre Cora Coralina….e muitos outros.

  • Patrícia de Sampa diz: 23 de maio de 2014

    Fiquei surpresa com tantas pessoas achando o mesmo que eu do Gabriel Braga Nunes: é um perfeito canastrão, ou seja, um ator que, interpretando qualquer que seja o personagem, nunca deixa de ser ele mesmo. Não tem, absolutamente, qualquer expressão. Ele achou que, por ser filho de uma atriz e de um diretor teatral, ambos ótimos, devesse seguir por esse caminho. Mas, talento não se transfere, nem por DNA.

  • debora diz: 8 de julho de 2014

    Eu acho o Gabriel bonito e bom ator mas depois que li os comentários…por isso vou preferir o Dalton Vigh sempre: bonito e educado. pelo menos nunca vi ninguém falar mal dele assim como Tarcísio Meira, Gianechini…

  • dalva maria silva diz: 17 de julho de 2014

    como atoreu acho ele lindo e maravilhoso pena se a grobo perde ele novamente porque em materia de gala´a grobo esta muinto fraca sem falar que ele e um grande ator fazendo papel de vilao ou mocinho ele arrebenta

Envie seu Comentário