Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: Juliana deixa todos chocados ao anunciar casamento com Jairo

21 de março de 2014 5
Cynthia Salles, TV Globo

Cynthia Salles, TV Globo

A loucura de Juliana (Vanessa Gerbelli) há muito tempo vem passando dos limites. Depois de roubar, sequestrar crianças e talvez até de matar, a doida vai ainda mais longe na sua obsessão por Bia.

Como já contei aqui, a única solução encontrada pela moça é seduzir Jairo (Marcello Melo Jr.). Afinal, se casando com o pai da menina, será mais fácil conseguir a guarda dela. Mas a família Fernandes não vai gostar nada dessa história…

Nos próximos capítulos, segundo o Extra, Juliana reúne todos e apresenta Jairo como seu futuro marido:

- Meu noivo. Meu marido daqui a alguns dias. Imaginei que vocês ficassem mesmo surpresos. Isso não me importa. Estou segura e feliz com a solução que encontrei.

Nando (Leonardo Medeiros) se revolta com a decisão da ex-mulher:

- Trazer esse vagabundo pra dentro da família?! Você está afrontando a família! Rindo de todos!

Chica (Natália do Vale) diz que a irmã deve uma explicação a todos, mas Juliana responde:

- Não devo não, Chica. Caso com quem eu quero e se vocês aceitam ou não, não é problema meu. Só vim apresentá-lo para que vocês saibam que eu não estou mais sozinha. Que tenho um companheiro, um parceiro e que nós dois vamos criar a Bia. Ele, como pai de verdade que é. E eu porque vou adotá-la legalmente. Era só isso. Não tenho mais nada pra falar.

Por mais que muita gente torça para que Juliana realize o sonho de ser mãe, não acho que seria bom pra uma criança conviver com uma maluca como essa. Imaginem a paranoia dela com a menina, não vai deixar a pobrezinha dar um passo desacompanhada, ficará cada vez mais obcecada e possessiva. O que Juliana precisa é de tratamento psiquiátrico, mas parece que só Nando concorda com isso…

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Clau diz: 21 de março de 2014

    Concordo contigo Michele. Juliana ser´ao tipo de mãe que vai ficar neurótica em relação à menina. Vai se meter na educação dela na escola, nos amiguinhos, em tudo o que a coitadinha fizer. Nem sempre o dinheiro ajuda na crianção de uma criança. Muitas vezes até atrapalha, pois um dia será cobrado tudo o que lhe deram. Se com pais biológicos já ocorre cobranças, imaginem com adotivos como Juliana??!! Ele deixou de viver. Vive a vida da menina e isso na vida será terrível. Não tanto quando é pquena, mas vai deixar a menina insegura com tantas super proteção. O caos dela é de internação sim e um longo tratamento psicológico. Mas como disseste, só Nando vê isso. Os demais estão ocupados com suas vidinhas medíocres. Não viram Chica na festa de noivado? mais preocupada coma AUSÊNCIA da irmã Juliana do que se dar conta do estado que a outra está. Por isso estou começando a simpatizar com Branca. Já simpatizo com Shirley e agora com Branca. Mais um pouco serei fã de Serafina. Porque só tem idiota nesta novela. Essa gente só vive de sonhos, divagações… Ah esqueci de Selma também. Vai ver estou me tornando “má”.

  • Rodrigo diz: 21 de março de 2014

    Um dia desses eu vi uma enquete assim: “Juliana deve continuar insistindo na adoção de Bia?”, e a opção “sim” teve mais votos. Sério, não consigo entender como tem gente que torce pela Juliana. Ela é completamente maluca, obcecada pela Bia, tem que ser internada em uma clínica psiquiátrica.
    Só tenho pena da Bia, a coitada tem aquela avó que mais parece uma bruxa, aquele pai, que é um vagabundo, como o Nando diz, que é capaz até de vendê-la, e a ainda tem a doida da Juliana querendo adotá-la.

  • Clau diz: 21 de março de 2014

    Talvez o povo ache que com Juliana a menina teria mais afeto do que com o pai ou a vó. E ainda bem que não mostram cenas pesadas dessa avó maltratando a menina, pois em Mulheres Apaixonadas era insuportável de ser ver… Assim como Avenida Brasil.

    Só que o povo não está vendo as coisas com a RAZÃO e sim com a EMOÇÃO. Juliana até poderia ficar com a menina mas antes precisa se tratar. E resolver o caso GORETE. Afinal? Juliana matou Gorete? se esta já se recuperava bem no hospital e de repente morreu… Isto não via aparecer na trama? Maneco vai esquecer?

  • Nhyala diz: 21 de março de 2014

    A Juliana está completamente doente… isso é caso de internação!!!
    O Nando apesa de parecer um tanto rispido, tem toda a razão (menos esta questão dos choques-eléctricos). E quando será que a Chica vai acordar pra vida?
    Mas olha que família hein…. Os coitados que estão a meter-se nessa família nem sabem o que lhes espera!

  • Clau diz: 22 de março de 2014

    Chica voltou à adolescência NHYALA. rsrs… Está FLUTUANDO como COMANDANTE dela. kkkkkkkkk.. Até quando? também não sei. Está brincando de casinha de novo, só que agora parece que está amando pela primeira vez. Depois da conversa que teve com Helena, de que Helena sabia que a relação dos pais não era muito boa, Chica agora está uma MENINA!

    Eu acho que estou ficando MÁ… Tanto Shirley quando Branca eu simpatizo. Talvez por serem mulheres práticas, racionais… Embora Branca seja mais sofredora que Shirley, ela tem razão quando fala do ex-marido. Já deve conhecê-lo.

    Agora, o que não sabia MICHELE VAZ PRADELLA, e não sei se podes confirmar isso.. Branca conversando com Vanessa na festa de aniversário de Clara, chamou Vanessa de SOBRINHA e esta chamou Branca de TITIA. Foi uma ironia entre ambas ou de fato elas são parentes? E o que me deixou bem surpresa foi quando Branca falou pra Vanessa que há um ou dois anos atrás, eram fotos de Vanessa que estavam dispostas ali naquele mesmo local e numa festa do tipo daquela. Aí pensei se de fato Marina AMA Clara ou é mais uma novidade amorosa?
    Eu já acho que Clara se deslumbrou com Marina, coma luxo todo da vida da fotógrafa. Agora então, depois desse comentário de Branca… Me pareceu que Marina se encheu de Vanessa e gosta de variar.. Será??????

Envie seu Comentário