Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Adriana Birolli será Lilia Cabral na juventude em Império

27 de março de 2014 2
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Depois de ser filha e nora de Lilia Cabral em novelas, Adriana Birolli volta à telinha dividindo o mesmo papel com a atriz.

Em Império, Adriana será a vilã Marta na juventude, nas cenas da primeira fase da trama. Feliz da vida com o novo papel, a jovem atriz falou à colunista Patrícia Kogut sobre a semelhança com Lilia:

- Muita gente acredita que somos mães e filha, como na novela. Dizem que somos parecidas.

Aguinaldo Silva já prometeu que a vilã de sua próxima novela será implacável. Podemos esperar coisa boa, afinal, Lilia Cabral na telinha é sinônimo de sucesso. Como personagens boas ela é ótima, mas como vilã é melhor ainda.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 27 de março de 2014

    Embora eu não ache esta atriz bonita, ela lembra muito Lília Cabral jovenzinha. Jamais vou esquecer em Viver a Vida, quando ela, como filha rebelde da personagem de Lília, levou uma surra de cinta da mãe. Coisa que Maneco ADORA fazer. Sempre tem uma personagem, geralmente mulher (Em Família foi um homem, Felipe) que leva um surra de cinta. Em Laços de Família, se não me engano foi a personagem de Deborah Secco que apanhou do personagem de José Mayer (ou de Vera Fischer?). Em Mulheres Apaixonadas foi a vez de Regiane Alves apanhar de cinta de Marcos Caruso, no caso filha e pai respectivamente, na trama. E em Viver a Vida foi a vez da personagem de Danielle Winits apanhar de cinta da personagem de Natália do Valle. Agora foi a vez do personagem Felipe apanhar de cinta de sua irmã, Helena. Portanto Maneco AMA dar surras de cinta em suas personagens.

    Já ter Lília Cabral – linda e magnífica atriz – como vilã, é sinal de uma boa trama. Espero! Pois desde Salve Jorge não se tem uma trama que possa se dizer de IMPERDÍVEL. O que temos tido são PERSONAGENS imperdíveis. Mas novela não! E desde o final de Avenida Brasil, o povo não sabe o que é uma boa e imperdível novela.

  • Clau diz: 27 de março de 2014

    ERRATA:

    Natália do Valle e Danielle Winits atuaram em PÁGINAS DA VIDA. Onde a personagem de Natália surrou a de Danielle. Em Viver a Vida foi a vez de Lília Cabral bater forte com uma cinta, em sua filha, interpretada por Adriana Birolli. Como se pode ver, esta mania de REPETIR cenas em suas novelas, Maneco me deixa totalmente doida e fazendo uma tremenda confusão. kkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário