Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Acusado de mau comportamento, Gabriel Braga Nunes pede desculpas aos colegas

28 de março de 2014 7
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Outro dia contei aqui que o clima nos bastidores de Em Família não anda muito agradável. E a culpa não é a baixa repercussão da trama, que não vem agradando aos telespectadores. O causador da discórdia é Gabriel Braga Nunes, acusado de se comportar mal nos bastidores, o ator anda com o filme queimado na Globo.

Os rumores eram tão fortes que falou-se até em matar o personagem Laerte. O que seria bem complicado, afinal, ele é o protagonista e centro de todos os conflitos amorosos da novela. As quatro mulheres envolvidas com o flautista ficariam a ver navios, a não ser que José Mayer entrasse em cena, hehe.

Pra tentar limpar sua barra, Gabriel resolveu pedir desculpas aos colegas de elenco e à produção da novela. Deve ter ficado com medo de “ir para a geladeira” como aconteceu anos atrás…

Recentemente, o ator negou os boatos de mau comportamento:

- Não existe mau relacionamento. Nossa novela é ótima e o ambiente de trabalho também.

Verdade ou não, a novela anda tão mal das pernas que é mais interessante acompanhar as fofocas dos bastidores. Arrastada e com poucos atrativos, Em Família já pode ser considerada o trabalho mais fraco de Manoel Carlos. Depois de sucessos como Por Amor, Laços de Família e Mulheres Apaixonadas, o autor parece ter perdido o tom. Ou será que são os telespectadores que não são mais os mesmos?

Respirem fundo, crianças, João Emanuel Carneiro só volta no final de 2015…

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Maria Helena diz: 28 de março de 2014

    A novela é fraca e precisa de toda garra dos atores para entrar na graça dos publico.
    Depois que surgiu a noticia do estrelismo dele o ibope caiu mais ainda.
    Deveria calçar as sandálias da humildade, afinal Mateus Solano não tem sósia.
    Precisa de morrer em cenas, ser ignorado que Humberto Martins é um baita ator, tem talento e carisma.

  • Blanca diz: 28 de março de 2014

    La verdad que la novela es aburridísima, yo pienso que Manoel Carlos ya esta viejo y no tiene ideas aggiornadas, es mas, creo que cuando tienen tantos éxitos, piensan que cualquier porquería que escriban a la gente le va a gustar igual por ser quienes son, lo mismo ocurrio con Gloria Perez y con Walcyr Carrasco, solo que Carrasco se dio cuenta y la novela empezó a levantar nuevamente. Pero esta gente se creen dioses y no admiten los fracasos. Helena es una estúpida, Luiza es insoportable, es como la gata Flora, si la tocan grita, si no la tocan llora, creo que lo mejor son los viejitos del geriátrico.

  • stela diz: 28 de março de 2014

    Este Gabriel , é muito antipático , o Manoel Carlos foi infeliz em colocar ele no ligar do Guilherme Leicam , antes tivesse ficado o Guilherme ia ser bem melhor ,ia conquistar a Luiza e a todos novamente .

  • elisete prette diz: 28 de março de 2014

    pra mim podiam matar ele hj mesmo detesto ele,o jeito de andar de impinar o ombro tudo um saco.matem ele please e coloca Humberto martins pra fazer uma cirurgia plastica e acabar cm esta cicatriz q esta cada dia em um Lugar diferente e depois ele sera o garanhao pode pegar a ana,veronica,helena e atè a juliana q esta atras de um garanhão pra engravidar.

  • Clau diz: 28 de março de 2014

    Bom, Guilherme Leicam não poderia ficar no lugar de Gabriel Braga Nunes porque é BEM mais jovem que ele. O ideal, seria sim, matarem Laerte e especularem quem o matou. Quanto as mulheres dele ficarem a ver navios, MC podeira mudar a trama. Laerte não ser filho legítimo de Itamar por exemplo. Quem sabe um outro homem por quem Selma se envolveu? ou ainda, um outro primo de Helena, filho do irmão de Chica, Selma e Juliana que AINDA não apareceu, mas segundo elas mesmas, este ser existe. Tal primo chegaria com seu pai e se envolveria com Helena. E com Verônica, pois ele também a ajudaria a cuidar do Galpão de artes, e correndo por fora, Shirley, que quer pegar todo homem que se interessar por Helena. Assim ficaríamos livre de GBN e quem sabe uma outro ator mais carismático roubaria as cenas.

    A trama está uma porcaria mesmo. Porque é só conversas tolas e nada de concreto. Michele está certa quando postou aqui sobre Por Amor, Laços de Família e Mulheres Apaixonadas. Depois em Páginas da Vida a única coisa que nos prendia a atenção eram as crianças fofas. Clara e Francisco. Porque até Regina Duarte incomodava. Mas Lilia Cabral salvou a trama com sua Marta. Personagens se perderam nesta novela, MC esqueceu Ana Paula Arósio e deu mais atenção ao romance entre as personagens de Grazi Massafera e Thiago Lacerda.

    Após Páginas da Vida, veio Viver a Vida. Outra droga! Só se salvou (novamente) Lília Cabral e sua extraordinária personagem e Alinne Moares. Ambas maravilhosas! Mas também se arrastou, cansou, não prendia atenção. E agora com Em Família é a mesma coisa. Por isso já disse aqui neste blog e vou repetir. A culpa disso tudo é de Jayme Monjardin. Desde que ele começou a dirigir as novelas de MC, elas entraram em colapso. Ele é uma diretor maravilhoso em se tratando de paisagens, tomadas de câmera, coisas assim. mas no quesito personagens, a trama… não dá certo. Só pode ser ele o culpado, juntamente com a calmaria de MC (Manoel Carlos).

    “La verdad que la novela es aburridísima, yo pienso que Manoel Carlos ya esta viejo y no tiene ideas aggiornadas, es mas, creo que cuando tienen tantos éxitos, piensan que cualquier porquería que escriban a la gente le va a gustar igual por ser quienes son, lo mismo ocurrio con Gloria Perez y con Walcyr Carrasco, solo que Carrasco se dio cuenta y la novela empezó a levantar nuevamente.” – BLANCA

    Exatamente, Blanca!

  • fábio diz: 29 de março de 2014

    Eu já disse e repito: as novelas do Manoel Carlos são um porre.
    Arrastadas, chata e com todo mundo rico e lindo e morando no Leblon.

  • edson souza diz: 4 de abril de 2014

    Outro dia ouvi uma senhora dizer que a novela é melancólica, que nao havia sequer um unico nucleo engraçado. Parei pra pensar e vi que é verdade. Ninguem ri lá. Natalia do Vale é a maior aberração em ser mae de Julia. Ela se fazendo enamorada do Herson tá muito chato. Sem graça os dois. Acontece que a Globo vive repetindo seus atores. É um porre Carolina Dieckman, Flavia Alessandra, Natalia do Vale. etc. etc. etc. E Regina Duarte onde anda? Uma das maiores atrizes da emissora responsável por grandes índices de audiencia, cadê?

Envie seu Comentário