Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Giovanna Antonelli, a maior "ladra de cena" da telinha

29 de março de 2014 20
Fotos: Divulgação, TV Globo

Fotos: Divulgação, TV Globo

Ter Giovanna Antonelli como coadjuvante em uma novela é pedir para que outros personagens sejam ofuscados. A atriz se especializou em “roubar a cena” dos protagonistas e vem colecionando sucessos, mesmo quando não tem um dos papéis principais.

 

Tudo começou em Laços de Família, no ano 2000. Os dramas de Camila (Carolina Dieckmann) e Helena (Vera Fischer) eram fortes, mas quem ganhou o coração do público foi a garota de programa Capitu. A difícil situação da jovem que precisava se prostituir para sustentar a família comoveu os telespectadores.

0004cd87

 

Após viver a mocinha Jade em O Clone, Giovanna Antonelli foi Anita Garibaldi na minissérie A Casa das Sete Mulheres. A sofredora Manuela (Camila Morgado) era a narradora da história, mas foi a coragem de Anita que arrebatou o coração do público (e de Giuseppe Garibaldi, é claro).

123113

 

Se como mocinha ela já se destacava, Giovanna provou que também manda bem como vilã. A malvada Bárbara, de Da Cor do Pecado, aprontou horrores e quase ofuscou a mocinha Preta (Taís Araújo).

131378

 

Na novela Três Irmãs, adivinhem qual era a mais divertida e cativante das irmãs do título? Alma, é claro, vivida por Giovanna Antonelli. As confusões amorosas da médica salvaram uma novela que tinha quase tudo pra ser um desastre.

171991

 

Em Viver a Vida, Giovanna mais uma vez ofuscou Taís Araújo. A apagadinha Helena quase sumiu diante da sedutora Dora.

185204

 

Salve Jorge tinha uma protagonista marrenta, barraqueira e corajosa. Pena que Morena (Nanda Costa) não chegou aos pés do sucesso da delegada Helô, carinhosamente chamada de “Donelô”. O visual da “delegata” também fez a cabeça do público.

218084

 

E agora, na novela Em Família, Giovanna Antonelli volta a roubar a cena e ganha cada vez mais espaço na trama. O triângulo amoroso formado por Clara, Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Marina (Tainá Müller) é muito mais interessante do que o chororô de Helena (Júlia Lemmertz).

229166-1

Bookmark and Share

Comentários (20)

  • Clau diz: 29 de março de 2014

    Verdade. Giovanna é uma grande atriz! Dá gosto de assistir a uma novela com ela. Só esqueceste da protagonista JADE, em O Clone, onde ela também brilhou e inventou moda, com aquelas maquiagens e lenços e joias… É prazeroso se ver Giovanna. Bem diferente do DESPRAZER de ver Paolla de Oliveira que mesmo linda, não tem talento algum. Ou atualmente uma Júlia Lemmertz sem tempero algum e profundamente irritante. Pode ser que Giovanna não esteja passando sua real emoção na questão Clara e Marina. Mas culpa não é dela e sim do Manoel Carlos que arrasta a trama. Enfim.. Gosto dela e Giovanna só tem a ganhar. Que venham mais novelas com ela pois a cada personagem ela dá um tom particular. Perto de outras atrizes que somente interpretam a si mesmos.

  • Scarlett diz: 29 de março de 2014

    Menos, bem menos, Giovanna sempre com as mesmas caras e bocas, só mudam o nome e o cabelo das personagens!! ¬¬

  • Nivaldo M. da Silva diz: 29 de março de 2014

    CONCORDO PLENAMENTE.

  • Yvette Turco diz: 29 de março de 2014

    Definitely Gio and Tainá are the very best in this intrige. The rest are BS. I jus plain love them. <3

  • Yvette Turco diz: 29 de março de 2014

    Desde Caracas, Venezuela, Gio e Tainá, parabéns. Beijao!
    The very best of this novela !

  • Suellen – FÃ Clube Gaúcho Oficial diz: 29 de março de 2014

    Matéria incrível… Giovanna realmente rouba a cena nas novelas… Como todo o talento que ela carrega dentro dela, só podia ser assim!

  • Juliana diz: 29 de março de 2014

    Isso só demonstra o talento e o carisma da atriz! #adoroela

  • Ana Paula diz: 30 de março de 2014

    Realmente, as melhores cenas são as da Clara!

    Esse triangulo está dando o que falar! Adoro! ;)

    E da pra ter uma idéia aqui pelo blog mesmo, quando tem post relacionado com a Clara são os mais comentados. Hahaha

  • fabiane diz: 30 de março de 2014

    Nossa eu sempre fui super fa dela ! ela e demais sempre em alto astral robando tudo que tem a frente grande atriz mesmo parabens Giovana voce e demais !!!! ela da vida por onde passa …

  • fabiane diz: 30 de março de 2014

    ops roubando a cena sempre Giovana !!!

  • Wilton Rinaldo Dieterich diz: 30 de março de 2014

    Concordo plenamente em números gênero e grau Giovana é um fenômeno; Na maioria das vezes, adianto a Novela (já gravada), para chegar as cenas dela. É Única, pois o resto da novela tem sido agua com açúcar, ou seja Chatíssima.

  • Karla diz: 30 de março de 2014

    Adoooooro a Giovanna! Ótima atriz e super carismática! Mas não tô curtindo muito esse papel atual… aliás, a novela inteira tá um sonífero! A Gio merecia mais, beeeem mais!

  • Carine Fiorini diz: 30 de março de 2014

    Ela é um espetáculo! Em todos sentidos!

  • nara diz: 30 de março de 2014

    É uma atriz completa. As personagens que interpreta apaixonam o público. Está na hora de ser a ATRIZ PRINCIPAL!

  • augusto diz: 30 de março de 2014

    Quem nasceu pra ser estrela é. Simpatia, empatia, alegria, esta atriz distribui felicidade para quem a vê. Impossível passar despercebida.

  • Thay diz: 30 de março de 2014

    Adoro a Gi Antonelli!
    #Saudades da Donelô hehe

  • Clau diz: 30 de março de 2014

    Acredito que agora vá esquentar esta relação do trio Cadu-Clara-Marina. Giovanna não conseguir se soltar mais por causa do script, do roteiro. Manoel Carlos demora DEMAIS pra desenvolver essa trama… Sinceramente! Se não fosse esse três, mais a situação de Juliana que agora se casa com Jairo, não teria razão para ver esta novela. Nada mais prende. Pelo menos deu muita risada ao ver Miss Lauren bêbada dançando sozinha. Só lamento que não teve um velhinho que pudesse ter gravado tal cena com um celular. Depois colocariam na internet. Miss Lauren teria que se esconder de vergonha. kkkkkkkk…. Mas depois a novela ficou morna novamente. Quem suporta Helena e suas crises? Quem suporta Luíza chata? Quem suporta Chica fazendo pose de adolescente? Jesus Cristo! Ou é o elenco ou é o enredo… Mas está um porre o restante da trama. Por isso Manoel precisa agilizar o caso de Clara e Marina. Dar mais movimento, mais ação. É SÓ o que presta na novela. Ah minto! Esqueci de SHIRLEY que também dá muita luz à trama.

  • Yasmin diz: 31 de março de 2014

    Jamais vai existir uma atriz como Fernanda Montenegro, as outras são somente coadjuvantes comparadas á ela! a única que me faz ter orgulho!

  • givaldo diz: 17 de maio de 2014

    giovanna e demais respeito opnioes mas quem nao recohece giovanna como uma estrela nao conhece nada de dramaturgia

  • givaldo diz: 17 de maio de 2014

    estes que idolatram fernanda montenegro so o fazem por midia ela ja teve o seu tempo agora e hora e vez de giovanna antonelli alem de linda simpatica e talentosa

Envie seu Comentário