Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Estereótipo? Ellen Roche interpretará nova gostosona em "Geração Brasil"

30 de março de 2014 5
AgNews

AgNews

Quando o artista tem um perfil estereotipado não adianta, pode fazer quantas novelas quiser que parece viver sempre o mesmo personagem.

Ellen Roche está se tornando esse tipo de atriz, pelo seu corpo e beleza sempre é chamada para os papéis sensuais nas novelas. A loira até já havia pedido para a Globo não a convidar mais para esses papéis, mas o pedido não durou muito tempo.

De acordo com o Na Telinha, a emissora alegou que era muito difícil encontrar outra atriz com o mesmo perfil e talento dela e conseguiu convencer a moça a participar da próxima novela das 19h “Geração Brasil”. Ellen interpretará Ludmila, uma interesseira que namora com Ernesto (Felipe Abib), gênio inspirado em Mark Zuckerberg, e o abandonará quando ficar pobre.

Creio que a Globo passou um belo discurso para convencer a moça a fazer essa novela, mas se eles realmente acham que ela é talentosa e não só corpo, eles já não teriam oferecido algum outro papel diferente de tudo o que ela já fez?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Gabriel diz: 30 de março de 2014

    É que ela é simplesmente muito linda e muito gostosa, e deve ser simpática. Mesmo se não pintasse o cabelo e não utilizasse as lentes de contato azuis, continuaria sendo tudu isso sim!!

  • Alexandre Jung diz: 30 de março de 2014

    Porque ela nao faz filme adulto logo de uma vez e para com essa coisa de vender o corpo,,,,,,,,,e a mídea apoiando,,,,,,,,,
    assim la na Europa sempre irao nos olhar com pais da vulgaridade.

  • Clau diz: 30 de março de 2014

    Ellen é linda! mas vai ter que se virar muito para ter credibilidade como atriz. Infelizmente ela segue a linha de Vera Fischer que sempre foi desacreditada até conseguir provar que era boa atriz. Mas isso só veio com a maturidade, depois dos 40 ou 50 anos, por aí. E com esta moça não será diferente. Quando ela não mais puder mostrar seu belo corpo, talvez ela consiga provar talento. Sugiro que ela faça isso, Escureça um pouco o tom dos cabelos, use roupas mais comportadas e tente um papel de um personagem sem atrativo algum. Assim ela vai conseguir provar seu talento. Pois do jeito que vai, seus papéis serão sempre os mesmos.

  • Rui diz: 1 de abril de 2014

    Gabriel, eu já a vi pessoalmente e ela não só é bonita de rosto e corpo mas também humilde e muito simpática e bastante solícita com todo mundo. Clau, eu acho que ela conseguiu provar que não é apenas uma mulher linda, pois se a gente ver que na novela Sangue Bom ela ia ter uma participação curta como Mulher Mangaba, no decorrer da trama ela agradou tanto que o personagem ficou até o final, até em alguns esquetes do Divertics ela fez alguns papéis que ela pôde atuar sem depender necessariamente da beleza dela. E eu discordo no que vc aparentemente quis dizer que ela não usa “roupas mais comportadas” com mais frequência, a foto em questão que ilustra essa matéria foi tirada no ensaio técnico da Rosas De Ouro e ela estava longe de parecer provocante demais (eu estava lá naquela noite). Ela se veste de acordo com a ocasião, em outros eventos que ela foi clicada ela estava vestida de maneira comum, você não a vê sendo flagrada com roupas provocantes deixando aparecer demais a ponto de ser reconhecida na mídia por causa disso, como tantas outras fazem por aí…Eu ainda acredito que ela vai mostrar o talento dramático dela, sim. Não se esqueça que temos exemplos de outras mulheres que venceram a barreira de ser reconhecida apenas pela beleza, como Ana Paula Arósio e Cláudia Raia. E Alexandre Jung, essa nunca foi a proposta dela e ela está bem acima disso.

  • Clau diz: 1 de abril de 2014

    Sim RUI. Como a própria Vera Fischer também. Que no início da carreira como atriz pouca gente deu esperança a ela, porque ela vinha das pornochanchadas, foi Miss… etc e tal. Mas porque há uma ilusão de que as louras bonitonas só servem para tais papéis, geralmente de louras burras como cantava (infelizmente) Gabriel o Pensador. Péssimo pensador pelo visto. Se criou este esterótipo da mulher loura de longos cabelos e tonta. Mas gostosa. Por isso me referi às roupas. Pois geralmente nos papéis que ela fez sempre foram de mulheres voluptuosas, gostosas… é brabo a criatura mostrar talento se já lhe enfiam um traje mínimo e a fazem atuar com caras e bocas. Não duvido que ela tenha talento, mas ela vai ter que ter muita determinação para mostrar tal talento. A culpa não é dela e sim de diretores e autores principalmente.

    E o ex- “Cigano Igor”, ex- marido dela, deve estar mordendo o cotovelo de inveja. Afinal ELE? por onde anda e o que está fazendo?

Envie seu Comentário