Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Qual deve ser o final de Manfred em Joia Rara?

30 de março de 2014 4
Paulo Belote, TV Globo

Paulo Belote, TV Globo

Faltando apenas uma semana para o fim de Joia Rara, o vilão Manfred (Carmo Dalla Vecchia) continua aprontando. Nos últimos capítulos, ele sequestrará Pérola (Mel Maia), deixando todos desesperados.

Carmo Dalla Vecchia está arrasando como o maluco da novela das seis. As caras e bocas de Manfred são de uma veracidade que chega a dar medo, o que só confirma o talento do ator gaúcho.

Porém, apesar de sabermos que vilão de novela só se dá mal no último capítulo, a invencibilidade de Manfred já cansou o público. Graças à incompetência da polícia, o bandido já fugiu inúmeras vezes e colocou em risco a vida de muita gente.

Enquanto Ernest (José de Abreu) parece cada vez mais regenerado e deve ter um final feliz ao lado da família e de uma nova mulher, Manfred dificilmente escapará de um desfecho trágico, como até já divulguei aqui. Até o último capítulo, tudo pode mudar, mas acredito que nem os poderes de rinpoche da pequena Pérola possam recuperar a alma atormentada do malvadão.

Qual vocês acham que deve ser o final de Manfred? Participe da enquete!

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Clau diz: 30 de março de 2014

    Manfred deve morrer, não Ernest. Manfred chegou naquele ponto em que não tem mais conserto. Até teria mas se Gertrudes morresse pois esta é a maior culpada por tudo de ruim que ocorreu ao filho. Se ela tivesse confessado desde sempre que Manfred era filho de Venceslau, Manfred não teria criado tanta esperança e ilusão e nem Ernest teria ficado contra ele. Gertrude fez tudo errado e ainda está fazendo querendo e estimulando o ódio de Manfred contra a família Hauser. Por isso ele deve morrer para Gertrud sofrer muito e ela sim, ser trancafiada dentro de um hospício ou cadeia. Já que segundo tu mesma colocaste aqui, ela confessa que matou Catarina. É louca! É má! Esta deveria sim se colocar na frente do filho para defendê-lo dos tiros da polícia e ela levar uma rajada de balas e morrer com o filhinho querido. Pelo menos ISTO Thelma e Duca DEVEM a seu público já que matam Gaia.

  • Clau diz: 30 de março de 2014

    Quanto a interpretação de Carmo Della Vecchia, ele está excelente! Ás vezes eu dou risada do jeito dele, não por deboche, mas sim porque ele faz tão bem o papel de louco que chega a ser engraçado. Ele revira os olhos, fala arrastado…de repente quebra tudo e Gertrude fica bem apavorada… Ele está ótimo como um demente. Adorei! Mas infelizmente não há mais cura, pois se ele foge da cadeia e foge do hospício, então do túmulo vai ser um tanto difícil. Claro que seria um obsessor. Mas aí seria uma outra novela.

  • joana santos diz: 31 de março de 2014

    Se Manfred não morrer, vai continuar fugindo da cadeia e do hospício. Como se trata de novela, que no fundo é moralista, o personagem morre. Se fosse na vida real, o Manfred iria se tornar um político. De qualquer forma, a atuação do Carmo Della Vecchia está impecável. Só lamento a possível morte do Ernest, que depois de muito aprontar, se regenerou. Seria melhor ter continuado vilão até o final da novela.

  • Ricardo diz: 31 de março de 2014

    Acho que ele deveria fugir com a Perola e nuca mais aparecer !!

Envie seu Comentário