Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Últimos capítulos de Joia Rara: Iolanda e Mundo adotam bebê órfão

31 de março de 2014 1
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Nos últimos capítulos de Joia Rara, Iolanda (Carolina Dieckmann) ficará arrasada ao descobrir que não poderá mais engravidar. Como ela temia, o aborto que sofreu deixou sequelas irreversíveis. Mas a moça não deixará de realizar o sonho de ser mãe.

Desde que Iolanda começou a circular pra cima e pra baixo com o pequeno Tiaguinho, já senti que algo aconteceria para que ela adotasse o bebê, já que se apegou tanto a ele.

Na reta final da novela,  segundo a colunista Patrícia Kogut, a mãe do menino morre atropelada por um bonde. Como não tinha família, a mulher deixa o pequeno órfão e desamparado. Mas por pouco tempo, já que Mundo (Domingos Montagner) sugere a Iolanda:

- Tu gosta tanto desse menino. Ele já tá acostumado lá em casa. Até eu já peguei amor pelo moleque. Por que a gente…

- Meu amor… você está dizendo que… Você quer adotar ele?

- Estou sim, Ioiô. A tua vontade de ser mãe é tão grande… E o bichinho não pode ficar sem mãe, não é? E eu posso ser um bom pai para ele. Tudo o que eu quero é te ver feliz e formar uma família contigo. Se o filho que a vida deu para a gente foi o Tiaguinho, nós vamos ser os melhores pais que ele podia ter.  Então, vamos adotar o moleque?

Emocionada, Iolanda beija o marido e decide criar o menino. Uma família completa, como o casal sempre sonhou.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 31 de março de 2014

    Acho bacana. E Iolanda terá muita criança ainda para cuidar. Além de envolver com política. Mas naquele tempo era muito mais fácil adotarem uma criança. Depois a burocracia deu um jeito de emperrar o andamento de adoções. Gostei desse final. Só não quero é ver Ernest morrer pois aí perde a graça. Quem tem que morrer abraçada ao filhinho é GERTRUD. Esta que morra com Manfred, pois foi a causadora de todo mal que nele foi acumulado. Da raiva de Ernest contra ele. E outro que tem que se ralar de vez é VENCESLAU. Se apesar de saberem que ele ajudou Gertrud a matar Catarina e mesmo assim esse cara ter o perdão da filha, vai ser o fim da picada. Venceslau não mudou em nada. Ele é uma raposa. Vai para o lado que se der bem. Assim que viu que Gertrud poderia ficar no lugar de Manfred na Fundição, logo ele esqueceu que Franz o havia salvado de Manfred. Venceslau é escorregadio. Deveria ficar sozinho, abandonado ou morrer de tanto beber. E Volpina que vá procurar um macho pra sustentá-la. Essa é outra sonsa. Também vai no embalo de quem dá mais pra ela. Onde tem grana, ou fama, ela se lança. A maior cara-de-pau quando apareceu para fazer o teste de corista… Foi entrando e olhando para o Arlindo mesmo com a esposa dele ali, mesmo sabendo de toda confusão que aprontou. Mulherzinha vulgar. Que fique esperando Valter sair da cadeia. Não é o macho que ela mais gosta? então que fique com ele.

Envie seu Comentário