Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aguinaldo Silva promete três personagens gays em Império

01 de abril de 2014 18
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Sempre polêmico, Aguinaldo Silva é notícia mesmo quando não está no ar com alguma novela. A próxima trama do autor, Império, só estreia em julho, mas as polêmicas começaram há algum tempo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Aguinaldo deverá criar três personagens gays em sua novela. O primeiro, como já contamos aqui, é o enrustido interpretado por José Mayer. O papel deve acabar com o estereótipo de pegador das novelas que persegue o ator.

Outro tipo polêmico deve ser vivido por Dan Stulbach. Caso aceite o convite, ele será um colunista de fofocas histérico, que adora provocar seus “alvos”. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência…

A trama terá ainda Xana Summers, uma “bicha do bem”, como define o autor. Cogitava-se o nome de Paulo Gustavo para esse personagem, mas a agenda do humorista não permitiu. O mais cotado, por enquanto é Nelson Freitas, integrante do Zorra Total.

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • Eduardo diz: 1 de abril de 2014

    Por favor não, Aguinaldo Silva sempre faz clichês, eh racista, é homofobico e irá regredir os tempos de Feliko e Clarina para os tempos de Cló. Serão personagens horríveis servindo apenas pelo circo, e o “romance” se tiver será apenas para vexame e risos. Pq pra ele gay é isso, uma aberração, o próprio já disse isso.

    Preferia que não tivesse nada. E “Xana Summers”? Por favor, se queria um nome de Drag Queen botasse uma logo de uma vez.

  • Clau diz: 1 de abril de 2014

    Uma coisa não pode se negar. Esta novela do Aguinaldo, vai se bem movimentada…. e divertida. rsrs…

  • roger diz: 1 de abril de 2014

    AS PESSOAS QUEREM ENFIA GUELA A BAIXO O HOMOSSEXUALISMO NAS PESSOAS….. A GLOBO TA APELANDO ……

  • guilherme diz: 1 de abril de 2014

    Hoje em dia… parece que ser gay é o mais correto… temos que fazer o dia do orgulho hétero…

  • Fabiana diz: 1 de abril de 2014

    Roger… muda de canal… simples assim… Ah!! A título de curiosidade, a novela que virá depois de FALSO BRILHANTE também terá um casal de mulheres idosas e homossexuais… ;)

  • Michaela diz: 2 de abril de 2014

    Eu sei que vai ter gente que vai me jogar pedras mas eu não aguento mais ver gay nas novelas. Nada contra os gays, é que tem 200 gay e 1 lésbica. Acho falta de respeito com as lésbicas. Acho que deveria ser igual. Dá a impressão que tem,mais gay no mundo. Não acho que tenha. Tipo, é só contar. Nas últimas dez novelas que a Globo produziu. Tivemos alguns gays e três lésbicas, eu acho. E, por causa disso, já vi muitas pessoas perguntando se tem mais gays no mundo, que lésbicas. Acho isso triste e deplorável. Fora que o Agnaldo, que é GAY, em vez de mostrar os gays como são, mostra um fruto que existe na imaginação de só quem quer mostrar que ser gay é lindo e maravilhoso. É só comédia, o romance é comédia, o drama é comédia, o terror é comédia…. Realidade que é bom, nada! É tudo coloridinho e lindo. Um arco-íris e seus duendes pulando…. Sem mais!

  • marcelo diz: 2 de abril de 2014

    BBB,NOVELINHAS,CARNAVAL,FUNK,FERIADOS A BANGU,BOLSA FAMILIA,TIRIRICA DEPUTADO,TUDO ISSO É O REFLEXO DA SOCIEDADE QUE TEMOS,O POVO BRASILEIRO ADORA ESSAS ABERRAÇÕES,DEU AUDIENCIA A BIBA DO TAL FÉLIX E NADA FOI FEITO PARA IMPEDIR,AGORA VAI VIRAR MODA ESSAS ABERRAÇÕES ENTRAREM EM NOSSOS LARES ONDE AS FAMILIAS QUE AINDA ACREDITA EM DEUS,CASAMENTO,EDUCAÇÃO,PAZ,AMOR,FILHOS TERÃO QUE ENGOLIR,AINDA BEM QUE TEMOS A OPÇÃO DE MUDAR DE CANAL OU DESLIGA-LA, MAS COMO EXISTE UMA MINORIA QUE DA IBOPE PARA AS PORCARIAS QUE A GLOBO PREGA CONTINUAREMOS SENDO UM PAIS DE TERCEIRO MUNDO,SEM EDUCAÇÃO,EGOISTA,POBRE QUE SE CONTENTA COM BOLSA FAMILIA,VIOLENTO ONDE AS LEIS NÃO FUNCIONAM,COMO DIZ AQUELA MUSICA QUERO SÓ VER SE DEUS VIER O QUE VAI DAR DE GENTE GRITANDO SEU NOME,AGUARDEM.

  • M diz: 2 de abril de 2014

    Não sei o que é pior: O Agnaldo criando gays do Zorra Total em novelas ou os ignorantes que escrevem A GLOBO QUER DESTRUIR A FAMILIA por conta de retratar homossexuais.

  • M diz: 2 de abril de 2014

    E ainda tento entender pq isso de uma coisa ser o mais correto. Uma coisa não anula a outra, Guilherme. A homossexualidade finalmente ser aceita como natural e um direito do ser humano não invalida a heterossexualidade. Não precisa se preocupar. O mundo não vai virar gay. Só que ser gay não vai ser mais uma coisa vista como errada. Tem espaço pra todo mundo no mundo, beleza?

  • celso diz: 2 de abril de 2014

    A Proxima novela depois dessa tera o romance de uma dondoca com seu cão peludo!!!
    Tudo em nome do amor e da liberdade!!!

  • Cris Trindade diz: 2 de abril de 2014

    Será que todas as novelas daqui pra frente para serem boas tem que ter gays e lésbicas???Aff…tá faltando criatividade para os autores…Faz tempo que não assisto a uma boa novela com uma história envolvente,sem apelação e baixarias…
    Sorte a minha que tenho TV por assinatura e posso buscar outras opções de programas para assistir…pq assistir a Globo tá complicado…

  • Clau diz: 2 de abril de 2014

    Me divirto com alguns comentários ….kkkkkkkkkk… O MEDO de vir a se tornar um GAY é tão grande, mas tão grande, que as pessoas ficam POSSESSAS!!! Mas o que é isso???? kkkkkkkkkkkkkk… Até botam Bolsa Família no meio, carnaval, futebol e o escambau! Eu fico intrigada… O que leva uma pessoa que tem INÚMERAS possibilidades, a se sentir FORÇADO (A) a assistir uma novela que não gosta? Jesus! no Youtube está lotado de filmes, documentários até programa religiosos e de família… no Netflix tem mais filmes ainda, é só assinar! o preço é bem em conta. Nas TVs pagas tem inúmeros programas…. séries, filmes, documentários, esportes.. talk-shows… Gente…. E ainda temos a internet com a inúmeras possibilidades de sites, blogs redes sociais…. LIVROS! tanto virtuais como em papel mesmo. MÚSICAS! na internet ou fora dela…. Hoje em dia, criaturas virem a um blog que fala de programas de TV e principalmente sobre novelas, e que ficam irados com casais gays ou lésbicas… Olha, é porque está com um sério problema pessoal e tem a necessidade de colocar tal ódio pra fora. Só pode ser isso.

    HAHA!!! vocês não viveram os anos 60 e 70 quando a TV era em preto e branco e não existia sequer canais pagos!! Aquilo sim, era aceitar o que nos impunham. Mas HOJE EM DIA?????????? por favor… Façam uma TERAPIA! Ou na melhor das hipóteses, isso tudo deve ser mesmo falta de TER A PIA, cheia de louça pra lavar.

  • Clau diz: 2 de abril de 2014

    Pois é CRIS, concordo contigo. Só que não entendo uma coisa muito intrigante aqui: QUASE TODOS falam que têm TV paga, mas parece que não a assistem, pois vivem aqui criticando o que passa nas TVs abertas. É algo totalmente inacreditável! A pessoa se ufana por possuir TV por assinatura, mas deve estar colocando dinheiro fora, pois nem assiste! O tempo que tem e perde vindo aqui pra criticar as TVs abertas e ainda reclamar de programas que segundo tais pessoas, NÃO ASSISTEM! é algo extraordinário! Deve ser algum problema de abdução. A pessoa se deixar dominar pela TV aberta que fica ali chamando a pessoa, … ” vem a mim! vem a mim!”.. e a criatura vai??? obedece??? fica ali olhando??? muito contrariadamente, mas FICA OLHANDO??? Estou muito preocupada com este tipo de abdução. Será que estamos sendo invadidos por ETs? E estes estão usando as TVs abertas? O pessoal tem TV paga, assina canais e vive olhando TVs abertas e reclamando ainda por cima??????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… É muita doideira gente!!!! o que é isso??????

  • Andy diz: 2 de abril de 2014

    Todos bem estereotipados e pintosos, como manda o preconceito. Esse autor é ridículo! Já escreveu grandes obras, mas parou no tempo, se atualizou!

  • Nanda diz: 4 de abril de 2014

    Eu concordo com o Eduardo, o que o Aguinaldo vai fazer é um retrocesso e o pior, vai responder as criticas pior ainda.

    Concordo também com a Michaela, a representação sempre foi desproporcional. Por isso, fico feliz em saber que teremos um casal lésbico na novela do Gilberto Braga, interpretado nada mais e nada menos por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.

    Realmente, muito difícil ser hétero nesse mundo, por isso, precisamos do dia do orgulho hétero…só que não.

    E por favor, nós temos mais de 150 personagens héteros (se juntarmos todas as novelas) nas produções Globais e vocês reclamam dos poucos personagens que representam a comunidade LGBT que existem, sendo que a maioria nem é personagem de destaque? Nem é preciso mudar de canal, só deixem de assistir a parte dos personagens, que tanto os incomodam.

  • Wallace Miapet diz: 4 de abril de 2014

    Gente os gays “afetados” do Aguinaldo é um jeito de ele chamar a atenção e o carisma do pra um personagem que na vida real é marginalizado pela sociedade. E todos os personagens do Aguinaldo são caricatos e são exagerados porque esse é o estilo dele de escrever, é um estilo surrealista não é atoa que ele fez tanto sucesso com novelas “regionalistas” e com o realismo fantástico. Tudo o que ele escreve é uma caricatura da vida. E outra o próprio Aguinaldo é homossexual e fundou o primeiro jornal gay do país!

  • Felipe diz: 26 de junho de 2014

    Agora as novelas da Globo só tem gay e lésbica, não sou homofóbico, respeito todos. Mais chega de ter gays nas novelas. Vocês são autores, tenham criatividades diferentes.

  • Amanda Cristina diz: 18 de fevereiro de 2015

    Como Todos tem suas opiniões vou por a miinha , as famílias estão tão acosttumadas em ver uma família perfeita , uniida e um casall felliz qe quando vê um homossexual já ce assustta , já tha acostumadoo con o seu mundo qe nau procura saber oqe ocorre no mundo lá fora , alguns acham qe família ce constituii com um homem e uma mullher e ao ver um casal lesbico e um gay já acha qe é aberração , cada um tem sua viida , cada quall com seu amor . Quem disse qe amar é pecado ? Acham qe nas novellas tem qe te só heterossexuais ? Óbvio qe nau , purq esse nau é o nosso mundo . Sim tem qe ter homossexual nas novellas purq o mundo mudo e ngm ê obriigadoo a assistir oqe nao gostta !!!

Envie seu Comentário