Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Saiba como será o primeiro beijo de Laerte e Luiza na novela Em Família

01 de abril de 2014 34
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

A trama morna-devagar-quase-parando de Em Família vai dar uma esquentada nos próximos capítulos. E não estou falando do casal “Clarina”…

O triângulo amoroso principal da novela, formado por Laerte (Gabriel Braga Nunes), Helena (Júlia Lemmertz) e Luiza (Bruna Marquezine) finalmente vai sair do lugar. Afinal, até agora não aconteceu nada de realmente importante com esses três, ficam apenas nas brigas, discussões e conversas intermináveis sobre o que “pode acontecer’.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o que Helena mais teme vai ocorrer em breve. Luiza, cada vez mais encantada por Laerte, vai se deixar levar pelo charme do flautista e rolará o primeiro beijo entre eles.

Após dar uma flauta de presente à garota, Laerte se oferece para levá-la em casa. Chegando lá, ela percebe a presença da avó e decide esperar mais um pouco dentro do carro, até que a barra esteja limpa.

- Vamos esperar cinco minutinhos para ela subir - explica Luiza.

- Ganhei mais cinco minutos – afirma ele, sedutor.

- Ganhou mais do que isso – diz ela, beijando Laerte.

Confusa, a jovem se afasta, mas depois olha fixamente para Laerte e aí sim, os dois dão um beijão de tirar o fôlego, conforme indicações de Manoel Carlos no texto.

Por mais que muita gente discorde desse romance, pelo menos vai dar uma esquentada em uma trama que parece não sair do lugar. Agora, pelo jeito, Em Família vai começar pra valer.

Bookmark and Share

Comentários (34)

  • Scarlett diz: 1 de abril de 2014

    Com tanta história linda pra contar, Maneco vem com a mesma?? e pra piorar Bruna Marquezine não convence nesse papel, tem cara, jeito e atitudes de uma menina de 15 anos, o que faz essa história ficar nojenta, ao invés de interessante, e um péssimo mal exemplo, se cuidem mulheres casadas, as menininhas vão se espelhar nessa personagem e ja já estão dando em cima do marido de vocês, por que parece normal fazer isso né?? se uma filha faz com a própria mãe, que diga-se de passagem é uma mãe absolutamente maravilhosa, imagina se elas não vão fazer com o marido de qualquer uma, novela de muito mal gosto, mas ainda acredito que Laerte vai surtar quando descobrir enfim que a Luiza não é a jovem Helena e quando ele quiser a Helena que ele ama de verdade, aquela que envelheceu junto com ele, vai ter que correr atrás dela e muito e Luiza vai levar uma vida pra tentar se redimir perante Helena, por que essa traição vai doer e machucar profundamente ela, mas Helena é guerreira e sempre dá a volta por cima, espero que o Maneco coloque um terceiro homem na novela, Virgílio fica com a Ana, que combina perfeitamente com ele e Helena deveria conhecer um homem lindo e maravilhoso para faze-la feliz, e deixar que a Luiza pague pelo seu erro sozinha, por que convenhamos esse Laerte tem cara e jeito de maluco, só aguardando o dia em que Luiza correrá para o colo da Helena pedindo perdão e ajuda e Laerte surtando por que Luiza não é Helena!! :D

  • KATIA SURAMA diz: 1 de abril de 2014

    concordo com tudo o que vc disse, isso vai trazer outra ar para essa novela. Laerte e Luiza se amando ardentemente e Shirley e Helena como inimiga do casal , vai ser demaisssssssss. Ate onde vai o amor da mãe pela filha? Ate onde a mãe se renunciaria pela felicidade de um filho ? Agora sim .

  • will diz: 1 de abril de 2014

    só se ve na globo? plim plim

  • Feffa diz: 1 de abril de 2014

    Que novela bem mais ou menos, mais pra menos, muito chata, a Bruna Marquezine que a Globo quer que a gente engula de qualquer jeito, não adianta ela não é uma Regina Duarte, nem vai ser, parece que faz sempre o mesmo papel e é honrosa a homenagem de colocar a Julia Lemertz como Helena assim como foi sua Mãe, mas tá sofrível, eu particularmente no momento não consigo olhar nenhuma das novelas da Globo, a das 18hs que esta no final, já está chata também, enrolando com a estória do Manfred sempre se dar bem, em tédio, ainda bem que existe a TV paga !!

  • noveleiro diz: 1 de abril de 2014

    Essa marquezine gosta da coisa mesmo, já vai pro segundo personagem que ela beija n a novela, e ela admira o cara que enterrou o pai dela vivo ????? me ajude aí né meu, que garota estilo sandy. sem graça.

  • Fabio diz: 1 de abril de 2014

    E ambos vão trair seus namorados? Que baita exemplo. Não se salva UM nessa família.

  • Juliana Garcia diz: 1 de abril de 2014

    Até onde sei, a Luiza não é filha do Laerte? Pq a Helena quando chegou ao RJ estava grávida dele e mentiu quando disse que havia perdido o bebê. Eu assisti esses capítulos e agora ninguém toca no assunto.

  • tamires diz: 1 de abril de 2014

    Scarlett você fala como se a Helena ainda tivesse alguma relação com Laerte. Eles tiveram no passado, e a Helena ainda vive esse passado, ja Laerte não. Acho valido este relacionamento, pois o que Helena demonstra a todo momento é rancor pelo primo e se ela vir a mudar de ideia vai estar sendo uma hipócrita de grau maior. Só acho que a personagem Luiza esta indo em direção ao musico mais pelo prazer de ser proibido do que pelo fato de estar a fim dele.

  • kellen diz: 1 de abril de 2014

    eu acho que o manoel carlos não deixaria isso acontecer,rolar um beijo entre pai e filha.esse beijo tira a prova de que os dois não são mesmo…sobre helena:ela ainda sente algo por ele não é apenas um rancor ou magoa,sofre pelo fato de ter que deixa-lo no passado mesmo amando-lhe muito.

  • TAMARA diz: 1 de abril de 2014

    Não acho ridículo Luiza se relacionar com Laerte, é um horror mediante a historia da mãe. Tudo que a mãe sofreu e ainda sofre por ter tido seu sonho destroçado. Total falta de respeito com o passado da mãe, que ainda a atinge no presente. O pai foi enterrado vivo, a família foi separada, o avo morreu no altar e ainda encontra motivo para admirá-lo?
    A reação de Helena é totalmente plausível, o homem que ela sempre amou arruinou com a família deles, por isso tamanha rejeição da parte dela.
    Luiza não tem carisma, a diferença de idade dela e do Laerte é gritante, o que me faz pensar que um homem maduro realmente se encanta por qualquer adolescente desmiolada.
    Não gosto desse mania que Manoel Carlos tem de por rivalidade entre mãe e filha. A mãe sempre vemos que abre mão da sua felicidade por um filho, mas será que um filho não pode também abrir mão de certas coisas???
    Tosco demais

  • Ionara diz: 1 de abril de 2014

    Esse núcleo é todo chato, só salvo o Virgílio que é gente boa, um santo mesmo pra aguentar essa família.

  • Andy diz: 1 de abril de 2014

    Marquezine é nada convincente no papel, tanto que ngm a chama de Luiza. É ao nome da atriz que recorrem quando querem se referir à Luiza. Isso não é um bom sinal. Reparem! Qdo o ator é bom, o nome do PERSONAGEM não sai da boca do público, exemplo: félix, nikko, laerte… Embora todos saibamos o nome do ator.

    Eu estou odiando esse personagem! Que fixação é essa com um cara que só trouxe dor e sofrimento para a família? Que enterrou o pai vivo! Não entendo essa necessidade de aproximação. Parece egoísmo mesmo. Já estou torcendo para que quebre a cara.

  • AMARILDO diz: 1 de abril de 2014

    É UMA NOVELINHA DE BAIXÍSSIMO NÍVEL !!! QUANTA PORCARIA !!! CHEGA A DAR NOJO !!!

  • Emi diz: 1 de abril de 2014

    Minha gente, está mais que evidente que a Helena ainda ama o Laerte. Se não amasse, ela não teria aquela caixa com tantas lembranças. Pra mim a Luiza é pior que a Shirley, essa pelo menos mostra quem de fato é, ao contrário de Luíza. Luiza diz amar o namoradinho dela, mas agarra o Laerte? Sim, pq quem teve a iniciativa do beijo foi ela, segundo o texto a cima. Ao meu ver, esse beijo só irá aproximar Helena e Laerte, quando está descobrir o ocorrido. O Maneco escreve essa novela de uma forma que dá sono, mas não consigo parar de assistir. Kkkkkk Eu sinceramente espero que a Helena fique com o Laerte, afinal a história pertence a eles e a Luiza é apenas mais um obstáculo para que eles fiquem juntos.

  • JENNY L♥VE diz: 1 de abril de 2014

    MEU DEUS, AINDA TEM GENTE QUE ACHA QUE ELA É FILHA DO LAERTE? PELO AMOR DE DEUS, TÁ MAIS POR FORA QUE CASCA DE OVO NE JULIANA??

    VOLTANDO AO ASSUNTO: NÃO VEJO A HR DE ROLAR ESSE BEIJO, DEI UMA PARADA DE ASSISTIR A NOVELA, POIS TA BEM MONOTONA

  • Arlindo Borba Filho diz: 1 de abril de 2014

    Que novela ! você está dando um exemplo Maravilhoso, Manoel Carlos, por que o que se sabe nessa novela,é que ela é Filha de Laerte, e como colocar uma sena dessa no Ar ? um Pai beijando uma Filha, que pouca vergonha, se cuida com o que escreve pra não dá mal exemplo Senhor, acho que você está indo longe de mais .

  • Arlindo Borba Filho diz: 1 de abril de 2014

    Olha, não é que a pessoa esteje por fora não, é o desfeche da novela que ninguém aqui é burro não ! agora que ele vem com essa conversa, que ela não é filha dele, no começo ela era filha dele,agora não é, pra se repetir o passado com os mesmos personagem min poupe viu ! que novela medíocre !

  • Clau diz: 1 de abril de 2014

    Enquanto muitos acham escandaloso a relação entre Marina e Clara, enquanto muitos acham uma traição Clara se envolver com outra mulher, mesmo ainda casada, eu acho que ESTE ATO de Luíza SIM, é uma TREMENDA TRAIÇÃO. Traição para com Virgílio principalmente. Pois quase morreu graças ao “querido” Laerte. Ok, este já pagou por seu crime e penso que deve levar a vida dele livre e liberto de tudo. Mas se envolver coma guria, filha de um homem que ele quase matou e da mulher pela qual ainda tem uma relação mal resolvida, é ser muito mau caráter! Não acredito nesta relação, não acredito neste amor entre Luíza e Laerte. Não há absolutamente NADA que possa unir estes dois. Laerte deveria se contentar em viver com Verônica e dar umas arejadas com Shirley. E sepultar seu passado de vez. Ou ainda, ir ter com Helena e resolver esta situação horrenda que dura faz anos. Obviamente Helena vai surtar! esta já não é bem certa, imagina saber que a filha beijou seu maior e único amor?? a “mina pira” !!!! kkkkkkkkkkkkk…. E Virgílio nem se importa! inclusive já declarou que vai ao casamento…. é… kkkkkkkkkkkk… Gente! é muita doideira! Isso sim é loucura total, geral! E não uma relação homoafetiva. Já disse e repito: vendo esses outros membros da família Fernandes, Clara e Marina são as pessoas mais racionais que existem!

  • Clau diz: 1 de abril de 2014

    “agora que ele vem com essa conversa, que ela não é filha dele, no começo ela era filha dele,agora não é, pra se repetir o passado com os mesmos personagem min poupe viu ! que novela medíocre !” ARLINDO BORBA FILHO

    Me desculpe Arlindo mas em momento algum foi dito, mencionado, aventado sequer (durante a novela) a hipótese de Luíza ter sido ou vir a ser a filha de Laerte. Bem ANTES da novela começar, havia um possibilidade que Maneco deixou no ar. Porém, no capítulo em que Neidinha foi estuprada, e chegou na casa de Juliana e Fernando (ainda casados), e contou sobre o estupro, apareceu Helena, sentada em uma poltrona, apertando seu ventre como que sentindo muita dor. Após esta cena, passaram-se os 20 anos na trama. E este assunto não foi mais falado. Somente foi comentado, quando Helena conversava com Neidinha, (tempo atual), e Neide comentou sobre o ABORTO que Helena sofreu. Ela abortou o filho que era de Laerte. Tanto que passaram-se 20 anos e Luíza tem 18 ANOS. Ela é filha do Virgílio e não de Laerte. Se houve alguma intenção de Maneco fazer dela a filha de Laerte, ele desistiu. Podes estar certo que Luíza e filha de Virgílio. O homem que Laerte intencionou matar… Ou melhor dizendo, OCULTAR o copro, pois matar mesmo, ele não quis.

  • João diz: 1 de abril de 2014

    É completamente bizarro que os dois se relacionem… O passado deles todos, a quase paternidade, além da obsessão/posse de Laerte pela figura de Helena refletida em Luiza (e não o amor por ela, em si) são suficientes para distanciar o público desse possível rumo dos personagens.

    Vamos inverter a situação: se fosse Helena a se apaixonar pelo filho de Laerte, tendo ela, quando jovem, causado muito sofrimento a ele, como seria? Tenho certeza de que a estranheza falaria mais alto e impediria o autor de prosseguir com a loucura.

    Com tantas formas de conduzir essa história, é lamentável a maneira como Manoel Castro pretende fazê-la. A novela tornou-se repetitiva, tediosa e tendendo ao grotesco como protagonista.

  • Clau diz: 1 de abril de 2014

    “se cuidem mulheres casadas, as menininhas vão se espelhar nessa personagem e ja já estão dando em cima do marido de vocês, por que parece normal fazer isso né?? se uma filha faz com a própria mãe, que diga-se de passagem é uma mãe absolutamente maravilhosa, imagina se elas não vão fazer com o marido de qualquer uma, novela de muito mal gosto,” – SCARLETT

    Olha Scarlett eu detestei saber do envolvimento dos dois, pois de fato também acho um absurdo ela se envolver com o cara que foi responsável por todo trauma sofrido na família. Embora Helena tenha uma boa parcela de culpa também…. Mas a atitude de Luíza, sabendo que Helena pediu, implorou, insistiu para que ela jamais se envolvesse com Laerte e mesmo assim ela se envolve? mostra a falta de maturidade e compreensão por parte dessa guria. No entanto, Helena também errou feio pois sempre escondeu de Luíza este caso todo. Se Helena tivesse contado para a guria,mesmo ela sendo adolescente, sobre o que Laerte fez, talvez Luíza não tivesse criado uma imagem distorcida sobre ele. Helena também não é uma mãe tão maravilhosa assim. Criou essa guria com mimos, pagando mais de um curso para ela estudar. Haja dinheiro na família hein?? Luíza é uma estudante profissional. Termina um curso e começa outro. Vida profissional, ralar para ter um sustento? nada! Mais uma que vive da grana da… CASA FERNANDES DE LEILÕES!!!!! A verdadeira CASA DA MÃE JOANA, da MAMÃE GANSO, da… Bom…

    Em relação às mulheres casadas, não entendo a tua preocupação. Sinceramente se um homem se deixa levar por uma mulher jovem ou velha ou gay ou… Tal homem não tem personalidade alguma. Não acredito que uma jovenzinha vá interferir num casamento sem que o marido não queira. Se deixou acontecer, foi porque que quis, e aí a culpa é mais dele do que dela. Essa conversa de “prende tua cabra porque meu bode está solto” mostra o machismo vigente até hoje. Daí não me espanta a tal pesquisa que tanto horrorizou o Brasil, onde a grande maioria das pessoas afirmava que mulher que usa roupa justa, curta ou seminua, merece ser estuprada. E estas pessoas foram MULHERES que disseram isso! É a mania de achar que o “MEU HOMEM… MEU ÔME” sempre é o coitadinho que foi SEDUZIDO pela fêmea… ora por favor!

    Não acredito em maus exemplos. O exemplo vem dentro de casa. Uma família bem constituída, com fortes valores morais (NÃO CONSERVADORES MORALISTAS) que sabe explicar e conversar com seus filhos e filhas, não vai existir uma novela, filme ou programa de TV que mude a conduta das pessoas. Se assim fosse, haveria muito mais violência do que já há. E tal violência existe não por causa da TV e sim por causa de leis frágeis que temos em nosso país.

  • Carmem Freitas diz: 2 de abril de 2014

    Isso é exatamente o que a novela tava precisando!!! Conflitos, emoção, reviravoltas. Agora sim!! Laerte e Luiza tem muita química e a forma como a história foi construída foi muito cativante. Luiza se apaixonou pelo Laerte e resistiu ao máximo por lealdade a mãe antes se entregar a paixão, ele cerca ela desde a primeira vez q a viu. Desde que voltou Laerte não demonstrou mais aquele amor todo por Helena, pelo contrário, tudo que ele faz é corre atrás de Luiza, nem sequer pensa em Helena já disse na cara dela que ela é passado. É lamentável esses xingamentos a atriz por algumas pessoas que não concordam com romance Laerte & Luiza e querem ele com a Helena. Querem desmerecer a atriz que só ta fazendo o trabalho que o autor determina. Marquezine é uma excelente atriz, conseguiu diferenciar duas personagens muita parecidas, apenas nos detalhes. Luiza é uma, Leninha é outra. Fez a Helena com tanto carisma que ficou difícil mesmo pra uma grande atriz como Julia Lemmertz tomar o papel pra ela. Daí a dificuldade das pessoas verem Julia como Helena, faltou o carisma da Leninha. Sem dúvida Marquezine é uma das mais talentosas atrizes de sua geração. Essa situação parece com aquela da Vida da Gente, Manu e Ana, onde alguns torcedores da Ana confundiam, personagem/atriz e xingavam a Marjorie Estiano. Marjorie virou a “pior atriz do mundo” pros torcedores da Ana rsrs, logo Marjorie Estiano que é uma das melhores atrizes do país. Tem que saber separar as coisas.

  • Ionara diz: 2 de abril de 2014

    Carmem, no caso de A vida da gente, havia comentários de baixo nível pelo lado da torcida da Manu tbm. Acho lamentável as pessoas misturarem as coisas. No meu caso, que sempre fui simpatizante da Ana, minha torcida era pra ela ficar com o Lúcio do Thiago Lacerda. Não tinha nada contra nenhuma das irmãs, pq nenhuma delas estava errada.
    De qualquer forma, se há alguma dificuldade para o público aceitar a Helena mais velha, a culpa é do autor, que a transformou numa chata, não da atriz. Leninha e Helena são bem diferentes, nem parecem a mesma personagem.

    Sobre Laerte, Luiza e Helena, sou contra ele ficar com qualquer uma das duas, ele não ama a Luiza, ele ama a imagem da Leninha.

  • TAMARA diz: 2 de abril de 2014

    CARMEM FREITAS tenho que discordar! Realmente não sou a favor do romance entre Luiza e Laerte, até mesmo porque é uma falta de respeito com Helena que é mãe dela. Você teria um romance com o homem da vida da sua mãe? Você gostaria que sua filha fizesse isso com você?
    A falta de carisma que pode estar havendo em relação a interpretação de Julia Lemmertz com certeza é por causa do enredo da historia que foi perdido.
    Quanto a Bruna Marquezine considero boa atriz fez Helena com maestria, mas quando vejo sua atuação como Luiza parece que não muda em nada, parece que a Helena que não cresceu.

  • Cris diz: 2 de abril de 2014

    Que coisa ABSURDA!!!! Como essa guria vai ficar com o Laerte? Está traindo não só a mãe, como o pai também….Guria que não tem amor pela família! E não tem essa de a gente não escolhe a pessoa, pq ela poderia ter se afastado, mas não, é uma egoísta e imatura, que não trabalha e tem tempo de ficar fazendo bobagens.

    E o Laerte tem a Verônica, aquela mulher linda e inteligente!!! Que é mil vezes melhor que a Luiza, a Helena e a Shirley juntas! Só podia ser um maluco mesmo…

  • Andy diz: 2 de abril de 2014

    CARMEM FREITAS discordo de vc. Marquezine desde o começo da novela parece estar interpretando o mesmo papel. Não vi diferença alguma na Leninha e Luiza.

  • Clau diz: 2 de abril de 2014

    Algumas pessoas talvez não gostem de Bruna Marquezine, mas creio eu nem é por ela mesma e sim por toda notícia que sempre a envolveu devido ao romance com Neymar. Tem gente que pega implicância com alguns atores ou atrizes por coisas assim.

    Particularmente eu acho que ela fez a Helena jovem, a Leninha muito bem. Mas concordo com TAMARA e IONARA quando dizem que a Helena se transformou numa chata. É verdade. Depois de 20 anos passados na trama, a Helena que se apresenta é uma neurótica. Vive atrás da filha como se ela pudesse evitar um encontro entre a filha e Laerte. Isso vai depender muito mais da filha do que dela mesma.

    E quanto a Luíza, também acho que Maneco fez a personagem muito bobinha, patricinha, sem foco na vida. A menina só estuda, apesar de já ter terminado alguns cursos. Nunca vi ou ouvi Luíza comentar o que quer fazer. Parece que é psicologia que ela estuda, não é? Quanta ironia! Como psicóloga ela precisa antes se tratar. Afinal, sabendo dos problemas emocionais e mentais da mãe, ela quer o quê com Laerte? Não deu pra segurar? como assim?? Ainda poucos dias a personagem estava na cama do namorado e ambos fizeram amor. Depois ficou ao lado dele quando este esteve no orfanato e jurou estar sempre ao lado dele e que o ama. Mas então deixou de amar? é só um deslumbramento? que raio de psicóloga esta criatura vai ser?

    Quando eu digo que Maneco criou uma família cheia de psicopatias… Este é o quadro, meus amigos! O DNA dessa gente está podre! Chica, Helena, Juliana, Felipe, Laerte, Selma e agora Luíza. TODOS precisam fazer várias sessões de psicanálise. Alguns precisam inclusive de medicamentos pesados.

  • ieda cristina diz: 4 de abril de 2014

    eu concordo com que tdos comentam a globo e esse escritoris de novelas sao uns verdadeiras porcarias só dao mal exemplo para juventude não encinam na que prestam essa novela e a pior novela escrita pele globo e pelo manuel carlos que nao tem respeito por ninguem a perssonaguem luiza tem que amar o filho do laerte pra que ele sofra e pague por tudo que fez de a tdos laerte merece shyrle, luiza e leetooo rede globo se liga o publico ta olho

  • CRISTINY diz: 4 de abril de 2014

    AHHHHH TEM MAIS SABE PORQUE EU ACHO E A PIOR NOVELA ESCRITA AONDE FILHA BEIJA PAIIII SOFREMOS TDOS OS INTANTES COM ESTUPROS DE CRIANÇAS E AS NOVELAS ESCANCARAM PELO O QUE EU ENTENDI SAO PAI E FILHA LUIZA E LAERTE,PRESTEM ATENÇAÕ TDA MÃE QDO NASCE UM BEBE QUER COLOCAR O NOME PARECIDO COM O DO PAI O HOMEM QUE AMA LUIZA E LAERTE PAI E FILHA KI ORRORRRRRRRRRRRRR

  • Luiz Vitoria diz: 16 de abril de 2014

    Mano,nada Ah ver,Esse negocio do Virgílio,esta enterrado morto,isso passo,Isso foi Ah 20 Anos,Passado é Passado,e presente é presente,Ah Luiza não é filha do Laerte,e Idade não é Documento,Tem nada A ver uma menina linda,maravilhosa.Como Bruna Marquezine,namora o Laerte.o Laerte é um Homem maduro,isso Todos Sabem,idai Eles só são Atores fazendo os Seus Trabalhos,eles tem mais é que Se Beijar,Assunto de Helena Aos 20 anos,Isso não concordo,por que isso Já Passo Faz Tempo,Ah Novela “Em Familia” é maravilhosa, gostei Muito de eles Estarem Se Beijando, Acho Ótimo, é isso dei meu Comentario..

  • reginaldo fernandes diz: 21 de abril de 2014

    um papel que da nojo da bruna marquezine.(é só da personagem)…uma filha que sabendo do passado que a mãe e o pai passaram com o laertes,se interessa pelo cara e ainda passa por cima do pai e da mãe…..as novelas já fazem algum tempo que estão incentivando,sim,queira ou não elas incentivam os adolescentes e adultos tambem…nas ações boas e ruins….mais um tempo e tão fazendo sexo porno como se fosse normal
    nas novelas…não será cena sensual,e sim,sexo porno mesmo..essa é minha opinião..

  • PAULO diz: 22 de abril de 2014

    É RIDICULO UM HOMEM DE 40 COM UMA MENINA DE 18 ! TUDO TEM SUA EPOCA A GLOBO INSISTE EM ROMANCES COM VELHOS E MENINAS VELHOS E JOVENS.

  • edina diz: 24 de abril de 2014

    acho que o foco seria a helena com seu problema mau resolvido do passado acho que qualquer menina fugiria dessa situação afinal na juventude ele foi um monstro com seus pais ta muito gala esse laerte como se o tempo so passou pra helena e ele fosse o cara mais perfeito do mundo e ela como chata frustrada o marido aceita tudo como un robo definitivamente ai a helena não é foco e sim luiza o povo gosta de coisas reais convencentes mas não meodiucres

Envie seu Comentário