Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: Sílvia começa a se interessar por Cadu

02 de abril de 2014 12
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Quem, assim como eu, está morrendo de peninha do Cadu (Reynaldo Gianecchini), pode respirar aliviado. Depois que Clara (Giovanna Antonelli) assumir seu amor por Marina (Tainá Müller), Cadu não deve demorar muito para arrumar um novo amor.

A nova pretendente, como muitos já haviam previsto, será a doutora Sílvia (Bianca Rinaldi). Acomodada em um relacionamento morno com Gabriel (Miguel Thiré) e às voltas com a paixão platônica de Felipe (Thiago Mendonça), a médica vai se interessar mesmo é por Cadu.

Com essa história, Manoel Carlos não só dá uma nova chance para Cadu ser feliz no amor, como também aborda mais uma polêmica, já que Sílvia irá contra a ética de sua profisão ao se apaixonar por um paciente.

De polêmicas e importantes questões sociais a novela está cheia, só falta mesmo uma história que prenda a atenção do público.

Será que Em Família ainda tem salvação?

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Michaela diz: 2 de abril de 2014

    Concordo com tudo. Fora que dará espaço pra parar essa lenga lenga que está girando em torno de Clara-Marina-Cadu. Agora teremos, Clara-Marina-Cadu-Silvia-Felipe-Gabriel… Meu Deus, de triângulo, virará hexágono! Assunto, pelo menos, não faltará. Imaginem, Felipe brigando com o cunhado pelo amor de Silvia? O Gabriel, que é um personagem que dá sono e não dá assunto, poderá dar… Como a Clara vai reagir se, por exemplo, o Cadu colocar um belo par de chifres nela antes dela ficar com a Marina? Seria muito interessante. Eu ia ver a cara dos idiotas que jogam pedras em Clarina, com essa! Quem sabe, voltaremos ao bom e velho maracujá pra dormir? Sem mais.

  • Fabio diz: 2 de abril de 2014

    Essa novela é uma colcha de retalhos de assuntos sensacionalistas, que certamente não terão uma resolução digna, e sem nenhum pano de fundo.
    Pior que isso só essa “cara de pato” da Bianca Ranaldi, que era tão linda antigamente. Pra que tantas plásticas?

  • Clau diz: 2 de abril de 2014

    Que bom! Que sejam felizes! Pelo menos grana vão ter para pagar as contas, pois Sílvia se empenha. E entre um homem descansado e um bebum, prefiro o descansado. O bebum corre-se o risco de ter a casa vomitada e ter que dar banho frio nele todos os dias. Melhor seria ficar com o noivo, que lhe dá bons presentes, leva pra jantar – e PAGA o jantar – e não enche a cara. Mas parece que Sílvia se acomodou e quer sacudir a poeira. Então que aproveite. Cadu vale a apena. Tem senso de humor. Porque aguentar uma cara marrenta o tempo todo é brabo!!!!

    E mais uma vez aviso que Maneco descobriu o mais potente sonífero: EM FAMÍLIA! Não há outro igual. Assistindo sentada em um sofá de sua sala, aquela minha amiga – que já comentei outro dia – DORMIU DE NOVO!!!! Desta vez até o BBB que ela assistia, ela perdeu. Dormiu durante a novela e só acordou às 02:30 da manhã.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Não pude deixar te tirar sarro dela ao telefone. Logo falei que foi culpa da novela e ela concordou. Pois eu também quando assisto fico ali piscando, cabeceando…. Que horror!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

  • Ricardo diz: 2 de abril de 2014

    Que bom pro Cadu. Tomara que a Silvia seja uma mulher que seja do tipo que some em uma relação ao inves de querer ser adulada o tempo todo.

  • Clau diz: 2 de abril de 2014

    “Pior que isso só essa “cara de pato” da Bianca Ranaldi, que era tão linda antigamente. Pra que tantas plásticas?” – FABIO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Por isso ADORO este blog!!! Me divirto DEMAIS com os comentários……kkkkkkkkkkkkk….. CARA DE PATO!!!!! pior é que é VERDADE!!! KKKKKKKKKKK…. Eu estava tentando descobrir o que havia de errado com Bianca Ranaldi e não sabia… olhava pra ela e comigo mesma dizendo que havia alguma coisa errada no rosto. Não sabia se era aboca um tanto estranha, mas esta agora da cara de pato FÁBIO… rachei de tanto rir!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Beatriz Rukati diz: 3 de abril de 2014

    É lamentável, todas as outras histórias das Helenas criadas pelo Maneco foram boas. Acho que ele está na hora de pendurar as chuteiras e sair por cima enquanto dá tempo, honrosamente.Como alguém falou antes, a novela é uma colcha de retalhos, sem falar que a Helena protagonizada pela Julia Lemertz, está “sofrível”, ela era tão boa atriz, mas ela não pegou o “espírito” da Helena, tão bem interpretado pela Bruna Marchezine. O Laerte de agora, também está “sofrível”. Enfim, acho que deveriam “implodir” a novela.

  • TAMARA diz: 3 de abril de 2014

    Realmente o Cadu não poderia ficar sozinho. Sem contar que o triângulo amoroso entre Gabriel, Silvia e Felipe não deu muito certo.
    A novela está chata porque o autor parece não se decidir que rumor dar aos personagens, a novela perde totalmente o enredo. Inicialmente seria a historia de 2 primos apaixonados que por erros do passado seriam afastados, depois de 20 anos se encontrariam e teriam como obstáculos a atual namorada e sua sempre e eterna rival , no entanto o autor começa a escrever a historia girando em torno da Luiza. Não é Julia Lemmertz que está interpretando mal, é o autor que está anulando a personagem.
    Na minha opinião, Bruna Marquezine nesta novela não está rendendo muito, não soube separar Luiza de Helena, e acho que as pessoas torcem pela Luiza justamente porque também veem nela a Helena.
    Como o lenga lenga Clara e Marina já está pra desenrolar, Cadu seria outro personagem anulado, nada mais justo do que dar a ele um função na novela depois disso.

  • Luka diz: 3 de abril de 2014

    É mais comum do que se pode imaginar o envolvimento entre médico e paciente.
    Muitos viram amigos pessoais (os dois médicos que cuidaram do meu avô, foram ao enterro e estavam tão consternados quando a família!) e acabam se envolvendo amorosamente.
    Temos um exemplos da Cassia Kiss que se casou com o ex psiquiatra dela!
    Médico também é “gente”!
    Além do que, a Clara está ficando chata, sofredora de mais. Temo que o Cadu fique amargo por estar perdendo a mulher e fique um mala ciumento e mal amado também!
    A Silvia vai ser a salvação, literalmente do Cadu!

  • Amanda Oliveira diz: 3 de abril de 2014

    Sempre leio o blog, mas nunca comentei, mas agora tive que comentar!!
    Essa novela é o melhor sonífero que tem. Simplesmente não consigo assistir!!!
    Faz mais ou menos uns 05 capítulos que começo a assistir e quando acordo já terminou e está dando BBB ou outra programa ainda, após BBB e olho pro lado e meu marido também está roncando!!
    Em Família está fazendo bem pra minha saúde, pois finalmente ando dormindo cedo!! kkkk

  • Larissa diz: 3 de abril de 2014

    “no entanto o autor começa a escrever a historia girando em torno da Luiza. Não é Julia Lemmertz que está interpretando mal, é o autor que está anulando a personagem.” – Tamara

    Concordo, e isso tem me incomodado muito :(

  • Nhyala diz: 5 de abril de 2014

    “Tomara que silvia seja uma mulher do tipo que some em uma relacao, em vez de querer ser adulada o tempo todo”

    Cruzes..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coitada da silvia, tommara é que ela consiga ajudá-lo a crescer e parar de viver encostado.
    Agora entendo o ódio do Ricardo em relação a Clara.

  • Jessica diz: 6 de abril de 2014

    Graças a Deus, gosto do Giane, mas Cadu é um chato tremendo, que bom, que fique com a silvia, e Clara com Marina

Envie seu Comentário