Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Reta final de Joia Rara: Sonan sonha com Pérola e consegue resgatá-la

03 de abril de 2014 1
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Ainda não foi ontem que Pérola (Mel Maia) foi salva das mãos de Manfred (Carmo Dalla Vecchia). O capítulo terminou quando a polícia cercou a casa, deixando o vilão encurralado.

Depois de meses no cativeiro, finalmente a pequena rinpoche será salva no capítulo desta quinta-feira. Antes disso, porém, Manfred tenta fugir mais uma vez e acaba sendo baleado. É o fim da linha para o vilão, que morrerá nos braços de Ernest (José de Abreu).

Pérola não será encontrada pela polícia, mas sim por Sonan (Caio Blat), como ela mesma havia previsto. O ex-monge sonha com a menina e corre para o local onde ela se encontra.

Debilitada, Pérola se emociona ao ver o amigo:

- Sabia que o senhor ia me encontrar, mas fiquei com medo de não dar tempo.

Finalmente acabou esse sequestro interminável! Já comentei aqui que achei um sofrimento desnecessário para os personagens e para o público. Mas como é final de novela, precisavam de assunto pra enrolar até amanhã…

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 3 de abril de 2014

    Virou uma palhaçada. Essas autoras destruíram sua novela. Estava indo tudo bem, até começar essa função de Manfred sempre fugindo, se vingando e se dando bem. A pior foi a cena do delegado, quando Franz quis entrar no casebre e o delegado disse que precisava de um mandado…. Jesussssssss!!!! eles estão atrás de uma criança que foi raptada, grande coisa de enfiarem o pé na porta do casebre. Aquilo ali só falta um lobo mau assoprar que cai. Quanta besteira! E depois de tanto tempo eles resolvem seguir Gertrud?? que de nada adiantou pois foi o farmacêutico quem alertou a polícia. Ou seja, os únicos que têm neurônios na trama são Gertrud e Manfred. O resto é tudo um bando de burros.

    Sonan somente agora se deu conta do que Pérola lhe falou. Antes um sentia o que o outro passava, tinha intuições, premonições. Mas agora não sentem mais nada. Pérola passou a novela inteira dando conselhos para todo mundo feito uma adulta. No final age como criança. Esqueceu seus mantras, esqueceu de sintonizar com Sonan, esqueceu tudo o que aprendeu. O mesmo Sonan. Depois que experimentou o sexo com Matilde, esqueceu seu cérebro e alma. Este final foi a maior palhaçada que já vi.

    E afinal? Ernest via morar ou não? Uma hora leio nos sites especializados em TV, que sim, depois leio que não…. Nem isso as autoras sabem, naturalmente.

Envie seu Comentário