Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em Família: Jairo fica violento com Juliana após o casamento

04 de abril de 2014 5
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Disposta a tudo para recuperar a pequena Bia, Juliana (Vanessa Gerbelli) não sabe o problema que está arrumando. A única solução encontrada por ela foi se casar com Jairo (Marcello Melo Jr), mas essa história pode acabar muito mal.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Jairo começa a se irritar quando a nova esposa o leva para cortar o cabelo e tirar o cavanhaque. Ele volta pra casa furioso por ter sido obrigado a mudar o visual:

- Não gosto de mulher metida a besta! Saio logo na porrada!

- O quê? Tá dizendo que vai me bater, tá? Experimenta! Não é homem para isso, não! Se encostar a mão em mim, vou direto à polícia! - rebate Juliana.

Jairo perde a paciência e segura Juliana fortemente pelo pulso. Para a sorte dela, Guiomar (Jessika Alves) chega na hora e interrompe a discussão do casal.

Mais tarde, a empregada previne Jairo:

- Vê lá, hein? Ela é valente, Bota você para correr.

- Isso é que eu quero ver! Torço o pescoço – ameaça ele.

Em meio a sua obsessão para ser mãe, Juliana nem pensou no risco que pode estar correndo ao colocar Jairo dentro de sua casa. Sabe-se lá o que ele é capaz de fazer…

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Clau diz: 4 de abril de 2014

    Plantou, colheu. Pior! se a coisa encrespar, ela é bem capaz de matá-lo e fugir com a criança. E pegar o Nando como advogado de defesa.

  • Conselheira diz: 5 de abril de 2014

    Não tenho pena nenhuma dela e ainda é pouco, ela tinha um bom marido, que lhe amava, lhe respeitava. Sinceramente muitas mulheres acham que filhos é tudo na vida, que tudo é rosas, mas filhos também são problema, dão muitas alegrias é verdade mas também muitas lágrimas. Eu fiz tratamentos para engravidar, mas se não ficasse gravida, eu aceitava na boa, e meu marido era como o Fernando, ele não se importava muito em ser pai, para ele se vinha tudo bem se não vinha tudo bem igual. Eu tive 2 abortos meu marido nem chorou, mas me apoiou muito, ele queria era que eu estivesse bem de saúde, na altura ele ficou muito preocupado comigo, e nem queria sequer voltar a tentar, mas como eu disse olha vamos tentar mais uma vez depois se há 3 não der desistimos. Tenho meu filho e meu marido é um Pai maravilhoso. Sinceramente gostaria de ver ela a ter uma lição de vida, que sofra mesmo e muito, o que ela fez ao Fernando é de cortar o coração.

  • Fabio diz: 6 de abril de 2014

    Depois reclamam quando uma pesquisa diz que certas mulheres merecem certas atitudes quando provocam.

  • Clau diz: 6 de abril de 2014

    No capítulo de ontem, sábado, Fernando conversava com Chica em um restaurante. Eles ainda comentavam sobre Juliana e Fernando falou que ele ainda era muito apegado à família da mulher. Chica falou para ele continuar em contato com eles pois ela, tem muita afinidade com Fernando. Sabem que cheguei a pensar que se ela não der certo com Ricardo, vai acabar tento uma relação com Fernando? Isso não é incomum nas tramas de Maneco. Ele já fez cunhados se envolverem em Páginas da Vida. Por que não faria agora?

  • JENNY L♥VE diz: 7 de abril de 2014

    CASOU COM O CARA E JA QUER MUDAR ELE?
    BEM FEITO, TOMA SUA ORDINARIA!

Envie seu Comentário