Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Luana Piovani será protagonista do seriado policial escrito por Gloria Perez

04 de abril de 2014 6

Estevam Avellar, TV Globo

Enquanto não volta ao ar com uma novela, Gloria Perez está preparando um seriado policial para o segundo semestre, de acordo com o Uol.

“Dupla Identidade” contará a história de uma corajosa investigadora de polícia, encarregada de investigar os crimes de um serial killer. A autora garantiu que a produção não ficará atrás dos seriados americanos:

- A série vai mostrar uma polícia de padrão internacional. A qualidade vai impressionar.

Para o papel principal, a Globo sonhava com Morena Baccarin, atriz brasileira que faz sucesso nos Estados Unidos. Mas a agenda da moça não permitiu, portanto, precisaram partir para um “plano B”,

Assim, Luana Piovani deve assumir o papel principal na nova série. Olha, nada contra a atriz, mas acho ela limitadíssima para ser protagonista de qualquer coisa. Em comédia, até vá, mas em uma série policial, me lembrou muito o fracasso “Na Forma da Lei”, que também tinha Luana em um papel de destaque. Oremos…

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Rô diz: 4 de abril de 2014

    Glória Perez, a meu ver, nem sempre faz boas escolhas para a protagonista de suas novelas: Déborah Secco, Nanda Costa e agora Luana Piovani podem até ser boas atrizes, mas não tem o carisma necessário para “segurar” uma protagonista.

  • Ruperth Hermann diz: 4 de abril de 2014

    Rô, qual é a tua profissão? Tu és atriz, diretora de tv, achóloga? Tu cogitas que tuas opiniões valham alguma coisa? Tu e a blogueira que mantem este blog são nulidades sobre a face da terra…

  • Giovani diz: 4 de abril de 2014

    Tá feio a coisa. Voce faz uma pesquisa, e descobre que a Luana Piovani é o melhor perfil para uma atriz é porque estamos com problemas graves de mao de obra.

  • Giovani diz: 4 de abril de 2014

    Peço desculpas porque fiz o comentário encima do titulo da tela anterior. Ao ler a matéria vi que a Luana era o plano “B”. Parabéns Luan você merece.

  • leandro zigunovas diz: 4 de abril de 2014

    ta véia, ta na hora de descer do salto e começar a atuar, como atriz, a vida passa e os mocotós chegam!

  • Andy diz: 7 de abril de 2014

    De Morena Baccarin a Luana Piovani é um grande salto (para baixo)! Cruzes!
    Que escolha é essa? Não basta o fiasco que ela fez em “Na forma da lei”. Não convenceu como delegada, foi motivo de piada e até hoje é lembrada no meio juridico por aquele discursinho fail que passava nas chamadas. É péssima fazendo drama, carisma zero, péssima escolha.

Envie seu Comentário