Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em Família: Luiza beijará Laerte mas afirmará que não quer compromisso nem namoro

05 de abril de 2014 3

Parece que depois do esperado beijo entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) a trama de Manoel Carlos finalmente vai engrenar. Já contamos aqui como será o beijo entre o casal.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Luiza contará à amiga Alice (Erika Januzza) que não pretende se envolver com Laerte. A estudante afirmará que beijou o músico apenas para ver se o beijo seria tão bom quanto ela imaginava. Após Alice contar que Laerte perguntou por Luiza, ela aconselhará a amiga:

- Olha, eu sei que não tenho nada com isso, mas estou muito preocupada com você. Está começando a dar bandeira.

- Desencantei – responderá Luiza, maliciosa.Fui à luta!

- Lu! Você transou com ele? – perguntará Alice, perplexa.

- Não. Também não foi assim. Sou maluca, mas não sou louca! Um beijo na boca. Na verdade, dois.

A amiga perguntará se Laerte teve coragem de beijá-la e Luiza esclarecerá que foi ela quem tomou a atitude:

- Eu que ataquei. Precisava tirar ele da cabeça. Não quero ter caso, não, nem namorar e nem casar com ele. Era só uma vontade de saber se ele era bom como parecia. E é muito bom. Mas agora chega: ele lá, eu aqui. Ou ele aqui e eu lá, tanto faz.

Alice ainda não será convencida e tenta avisar Luiza que o beijo pode ter consequências, mas a jovem não dá importância. Eu não sei vocês, mas não acredito nessa história de experimentar só pra ver como é e não querer mais nada depois.

Essa história ainda vai dar muito o que falar quando Helena descobrir que  o seu antigo amor beijou sua filha.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Ana diz: 5 de abril de 2014

    kkkk já fiz isso também de “não vou querer não, só vou testar” e me ferrei. Pela idad dela é possível mesmo ela pensar isso.. mas como a novela vai mostrar, muitas vezes a pessoa se ferra.

  • Clau diz: 5 de abril de 2014

    Olha, vou dizer o seguinte:

    - CADU, no capítulo de ontem pareceu uma criança grande, fazendo birra. Não entendeu ainda que seu caso é grave e fica se portando como um garotinho mimado, comendo o que não deve e bebendo suco ou água demais, coisa que foi alertado a não fazer. Tá com sede? chupa um gelinho que passa. Tá com vontade de comer o que não pode? então suporta as consequências. Essa coisa de tratar marido como se fosse um filho, simplesmente mina o casamento de qualquer um. Só falta um tratar o outro por “meu filho e mãezinha”, como muitos casais fazem. Que horror!
    CADU, foi indelicado com Marina quando esta foi olhar o bistrô no Galpão. Ele poderia ter sido grosso com ela em particular, mas não na frente de Laerte e Verônica que ficaram sem jeito observando que algo ali não ia nada bem.

    - HELENA, simplesmente RIDÍCULA.
    Ridícula 1: quando falou para Clara cuidar do marido, trabalhar com o marido, fazer dupla jornada, se não quisesse largar sue trabalho no ateliê de Marina. Ora essa! Agora Clara tem que se submeter a trabalhar com Cadu, sendo que ela já tinha seu trabalho? ELA tem que abdicar de seu trabalho por ELE? Assim como VIRGÍLIO abdicou de seu trabalho pra cuidar dos negócios da família de HELENA? Esta Helena é uma chata insuportável! Me deu nojo dessa personagem ontem… Ela que nem segura sua própria vida falando pra irmã cuidar do maridinho… E ELE? Ele largaria o trabalho dele se acaso Clara tivesse um ateliê de fotografia? Será que Cadu abdicaria de seus sonhos pelos sonhos de Clara? Por que ELA tem que se mover em direção oposta a seus sonhos e não ele? ou ambos ficarem com seus próprios trabalhos? não seria mais lógico?

    Ridícula 2 : Helena fazendo caras e bocas feia (como ela já o é) para Virgílio e Luíza por causa de Shirley. Sim… Helena não gostou e nem quer ver Virgílio no haras de Shirley. Helena não pensa que Virgílio tem sua própria vida, adora o campo e pode muito bem fazer as duas coisas. Pois se Helena fala pra Clara ter dupla jornada de trabalho, manter seu ofício com Mariana mas TEM que trabalhar com Cadu também, Virgílio pode muito bem fazer o mesmo. Cuidar da Casa (da mãe Joana) de Leilão e supervisionar o haras de Shirley.
    Helena é uma ridícula, retardada, que já ficou toda espinhada pois viu Shirley dar carona pra filha e ainda perguntou se a filha seria AMIGUINHA de Shirley. A débil mental da Helena que ainda vive nas décadas passadas, em disputa com Shirley por causa de Laerte. Já peguei nojo dessa personagem e nem posso ver a cara da coitada da Julia Lemmertz … rsrs…
    Desculpem.. Nada contra a atriz, mas esta Helena de Maneco é a PIOR que ele já criou. Esta Helena não tem defeitos como as outras. Esta é NEURÓTICA. Esta Helena não comete erros como as outras. Esta é TIRANA. Acha que o mundo gora a seu redor, que Shirley quer afrontá-la e Laerte também. E a burra não se dá conta que quanto mais ela fica irada com isso, mais Shirley a atiça, a provoca e se diverte. É bem isso Shirley! vai fundo! Helena não tem senso de humor. É uma mala sem alça e pesadíssima.
    E agora Luíza, tão chata como sua mãe (o fruto nunca cai longe do pé), resolver ver como é o beijo de Laerte. Tomara que esse doido fique no pé dela, muito obsessivo até, Será bem feito pra esta entojadinha. Eta guria metida a besta esta Luíza… Credo! Que família infeliz! Além de Helena (a eterna adolescente), Chica (a matriarca que brinca de casinha), Clara (que nunca sabe o que quer), Selma (está começando com Alzheimer), temos Juliana que casou com um cara que nem conhece direito pra dar um lar para Bia. E agora o cara vai encrespar com ela, vai querer isso e aquilo até ela se encher (pois é louca) e acabar matando este infeliz. Ou vai acabar gostando também.. Porque na família Fernandes, tudo é possível.

    Digo e respeito: as únicas partes que dão algum movimento estão relacionadas com Clara, Cadu e Marina. Além das loucura de Juliana. O resto, é uma perfeito sonífero. Conversinhas na faculdade… conversinhas de família, conversinhas de bar…. conversinhas e mais conversinhas… Ah! esqueci de Shirley! que hiper divertida. Pode ser falsa, pode ser dissimulada, pode ser o que for. Mas que é mais prática e divertida, isso sem sombra de dúvida ela é.

  • Michaela diz: 5 de abril de 2014

    Sei como é isso… A gente fala q é da boca pra fora mas… Ah, pelamor, ela gostou do beijo. Vai bastar ele chegar perto… Colocar o cabelo dela atrás da orelha… Bem calmamente… De um jeito bem sedutor… Olhando no fundo dos olhos… Já era! Ai, ai… Jovens e seu poder inexistente de poder! E, José Vilker… Descanse em paz. Você fará falta nesse mundo, onde a maior parte dos atores são escolhidos pela beleza, não pelo talento. Sem mais.

Envie seu Comentário