Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Personagem de Isabelle Drummond em Geração Brasil é inspirada em Lindsay Lohan

05 de abril de 2014 5
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Com um visual totalmente repaginado, Isabelle Drummond se prepara para encarar uma personagem bem complicada na próxima novela das 19h, de acordo com o Extra.

Em Geração Brasil, a atriz será Megan, uma jovem problemática e mimada, que vive se metendo em confusões. A patricinha se envolverá com bebidas, drogas e dará muita dor de cabeça para os pais, Jonas (Murilo Benício) e Pamela Parker (Cláudia Abreu).

A personagem de Isabelle é inspirada na atriz americada Lindsay Lohan. O visual, com direito a cabelos longos e loiros, roupas de grife e muitos acessórios, completam a caracterização da moça.

Isabelle está ainda mais linda e ficou bem diferente da moleca Giane em Sangue Bom, né?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Anaa diz: 5 de abril de 2014

    Ficou linda mesmo, acho que é a primeira pessoa que eu vi que ficou bem com o cabelo loiro artificial dessa cor tão clara… tá com cara de mulherão e não de menininha. Mas tbm ela tá atingindo a idade adulta e é natural perder a cara de criança.

  • Clau diz: 5 de abril de 2014

    Olha que não sou de assistir as novelas das 19 horas… Pelo menos nos últimos anos não tenho assistido. Mas acho que esta novela será muito boa e é bem capaz que eu assista. Porque o tema é algo totalmente novo, diferente das demais tramas. E assuntos atuais.

  • Nana diz: 5 de abril de 2014

    Concordo Anaa, ta linda mesmo. Ela vai arrebentar na novela. Oh talento.

  • Michaela diz: 5 de abril de 2014

    A Isabelle está gata! Muito melhor que antes! Tá um mulherão, como a Bruna Marquezine. O que a fase adulta não faz… Só que ela me lembrou um pouco a Débora Secco na Insensato Coração. Mas inspirar na Lindsay… É, tem muitas meninas por aí que são clones dela. Talvez isso abra os olhos dos pais. E eu acho que vou amar essa novela pois até hoje me sinto órfã das empreguetes. Se essa novela for tão boa quanto, será uma das minhas preferidas. Sem mais.

  • joana diz: 13 de abril de 2014

    Tou ansiosa pelo começo desta novela!!!!!!

Envie seu Comentário