Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Leandra Leal viverá mais uma mocinha batalhadora em Império

06 de abril de 2014 4

Matheus Cabral, TV Globo

Depois da empreguete Rosário em Cheias de Charme e da corajosa Zélia em Saramandaia, vem aí mais uma mocinha batalhadora na carreira de Leandra Leal.

A atriz terá um dos papéis principais em Império, próxima novela das 21h. Segundo o blog oficial do autor Aguinaldo Silva, Cristina é uma jovem que trabalha como camelô no Centro do Rio de Janeiro.

Cristina cuida da mãe doente, vivida por Débora Bloch, e é maltratada pela tia Cora (Drica Moraes). Nessa família problemática, há ainda o irmão presidiário, Elivaldo (Caio Blat) e Tuane (Nanda Costa), que largou o filho pequeno e sumiu no mundo.

Mas a vida da mocinha de Leandra Leal mudará radicalmente quando ela descobrir que é filha do Comendador José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero) e tem a chance de mudar de vida.

Como eu já disse em outro post, Império não parece ter nenhuma novidade. São as mesmas histórias de sempre, só que requentadas. Mas quem sabe não é exatamente essa a fórmula do sucesso?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • joana diz: 6 de abril de 2014

    Sou portuguesa e amante das novelas brasileiras. Como tal, o meu coração hoje está de luto. Descanse em paz, José Wilker. O céu ganhou uma belíssima estrela.

  • Eddy Rodrigues diz: 12 de agosto de 2014

    Meu lindo autor Aguinaldo Silva.
    Parabéns pela sua novela.
    Gosto muito da bela Leandra Leal, porque acho que ela é realmente uma atriz excelente e merece um melhor do mundo. Lembro quando gostava mesmo de assitir o conjunto das empreguetes famosas Maria do Rosário(Leandra), Maria Penha(Taís Araújo) e Maria Aparecida (Isabelle Drummon) em Cheias de Charme. Eram excelentes que as três garotas.
    Também ela era lindamente um adolescente cigana em Exploração desde 1995.
    O melhor é que o Aguinaldo merece um talento, pois ele é pessoalmente uma pessoa maravilhosa, muito inteligente,maduro, respeitoso e bem sucedido.
    Estou parabenizando que o autor prefere que se a Leandra for uma atriz excelente sobre a
    nova novela. A gente pode gostar muito de assistir a novela Império.
    A Leandra vive uma mocinha forte, sofredora e batalhadora em Império.
    Como é que infeliz das tres mocinhas sofredoras Paloma(Paola Oliveira) em Amor À Vida e PPreta (Taís Araújo) em A Cor do Pecado) e Rita(Mel Maia) em Avenida Brasil.
    Certo, acho melhor que a Cristina combina com o bonitão Vicente (Rafael Cardoso) no amor de verdade. Mas José Alfredo (Alexandre Nero) será criado o pai verdadeiro da mocinha.
    A vida de Cristina é uma “MOCINHA GUERREIRA”.
    Um forte abraço, meu autor Aguinaldo.
    Desejo um sucesso para ele.

  • Anderson Moreno diz: 12 de agosto de 2014

    Meu autor das novelas.
    Parabéns pela sua novela.
    Gosto muito de assistir a novela Império tão muito bom, pois ele é realmente um escritor maravilhoso…
    O melhor é que a Cristina e Vicente merecem um amor da sua vida…
    A mocinha deverá deixar o Fernando, porque ela é uma sincera com o chef de cozinha, mas queria que o casal tivesse um amor profundo.
    Acho melhor que o Fernando combina com a Naná no amor.
    Estou impressionado com as duas vilãs grandes Cora e Marta e também o Jose Pedro é um grande vilão… Cora é parecida como a louca má Nazaré( Renata Sorrah) em Senhora do Destino… Marta é parecida como a bruxa má Carminha(Adriana Esteves) em Avenida Brasil.
    Filho mais velho de José Alfredo é parecido como o malvado mimado Félix (Mateus Solano).
    É porque percebo isso que o vilão Jose Pedro pôde fazer contra o próprio pai e tem uma inveja de José Alfredo… Cristina é parecida como a bela sofredora Paloma(Paola Oliveira) em Amor À Vida…rsrsrsrs…..
    Um abraço…

  • João Claudio diz: 15 de agosto de 2014

    Linda é que a Cristina se torna um mocinha humilde e corajosa…
    Por favor, quero que o Vicente precisa de lutar o amor de verdade pela filha de Eliane, mas acho melhor que a Cris pôde deixar o Fernando, pois sei que ela é certamente uma sincera por Vicente, não é por Fernando.

Envie seu Comentário